Ontem à noite aconteceu mais um momentinho de "magia" com o Sr. Zeus.
Eu deito-me sempre em último lugar para que possa estar à vontade para o adormecer (e sim, já lhe cheguei a cantar canções de embalar com a minha genuina voz de fundo de garrafão de vinho) e desta vez ele mostrou-me que queria ir dormir para o quarto do computador (simplesmente quando começei a desligar as luzes, ele reconheceu que é hora de dormir, e entrou nesse quarto).
Sentou-se mesmo em frente da tal poltrona que ele adora dormir, e meteu-se a olhar para mim com aqueles olhos de ternurento "droopy" a pedir ajuda para saltar lá para cima. Ao saltar, aninha-se, e eu automáticamente comecei a fazer-lhe festinhas, calmamente, no dorso. Não é que ele começa a encher-me de beijinhos? Eu também entrei nessa onda e começei a dar-lhe umas bjokinhas nas costas e ele com as patas da frente agarra-me pelo pescoço e espeta-me com valentes lambidelas nas minhas bochechas. Após uns dois minutos, resolveu que já chegava, olhou para mim, respirou bem fundo (mas bem fundo mesmo) deitou a cabecinha, fechou os olhinhos, e adormeceu enquanto eu lentamente me afastava para ir tb me deitar....
O miúdo faz com cada uma!
PDF.
É verdade... ele ontem deitou-se pelas 23:00 e só o fomos acordar hoje, pelas 08:00, e quando apareceu vi que tinha estado a dormir ferrado. Ou seja, dormiu 9 horinhas...
Correcção!
Não o fomos acordar, foi a Ozzy que o foi chamar (ela gosta de fazer isto, chega ao pé dele e espeta-lhe com uma lambidela no focinho... Ele acorda logo!)
PDF.