Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

sábado mai 29, 2010 7:48 am

Ontem à noite aconteceu mais um momentinho de "magia" com o Sr. Zeus.

Eu deito-me sempre em último lugar para que possa estar à vontade para o adormecer (e sim, já lhe cheguei a cantar canções de embalar com a minha genuina voz de fundo de garrafão de vinho) e desta vez ele mostrou-me que queria ir dormir para o quarto do computador (simplesmente quando começei a desligar as luzes, ele reconheceu que é hora de dormir, e entrou nesse quarto).
Sentou-se mesmo em frente da tal poltrona que ele adora dormir, e meteu-se a olhar para mim com aqueles olhos de ternurento "droopy" a pedir ajuda para saltar lá para cima. Ao saltar, aninha-se, e eu automáticamente comecei a fazer-lhe festinhas, calmamente, no dorso. Não é que ele começa a encher-me de beijinhos? Eu também entrei nessa onda e começei a dar-lhe umas bjokinhas nas costas e ele com as patas da frente agarra-me pelo pescoço e espeta-me com valentes lambidelas nas minhas bochechas. Após uns dois minutos, resolveu que já chegava, olhou para mim, respirou bem fundo (mas bem fundo mesmo) deitou a cabecinha, fechou os olhinhos, e adormeceu enquanto eu lentamente me afastava para ir tb me deitar....

O miúdo faz com cada uma!

PDF.

É verdade... ele ontem deitou-se pelas 23:00 e só o fomos acordar hoje, pelas 08:00, e quando apareceu vi que tinha estado a dormir ferrado. Ou seja, dormiu 9 horinhas...

Correcção!
Não o fomos acordar, foi a Ozzy que o foi chamar (ela gosta de fazer isto, chega ao pé dele e espeta-lhe com uma lambidela no focinho... Ele acorda logo!)

PDF.
Wasp1975
Membro Veterano

sábado mai 29, 2010 11:00 am

-ZzZzZzZzZzZz Ronc ronc!!! ZzZzZzZzZz

Imagem
Wasp1975
Membro Veterano

sábado mai 29, 2010 11:05 am

- Eu sou muito picaninhinha e sou cassorinhaaaa...

Imagem

Vejam a data, ja la vao uns bons anos...

PDF
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sábado mai 29, 2010 11:06 am

Este tópico é mesmo um espectáculo, dá gozo vir aqui espreitar todos os dias :D

O Paulo é mesmo um babado pelos seus meninos. Quer que lhe envie um babette? :twisted:
Wasp1975
Membro Veterano

sábado mai 29, 2010 11:37 am

MeninaPikena Escreveu:Este tópico é mesmo um espectáculo, dá gozo vir aqui espreitar todos os dias :D

O Paulo é mesmo um babado pelos seus meninos. Quer que lhe envie um babette? :twisted:
Manda! mas olha, manda um reservatório de 5 litros, juntamente com o babette, já que a minha esposa tb é.... hehehehe :lol: :lol: :lol:

PDF.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sábado mai 29, 2010 11:48 am

e mais babada fico eu.... tou tao orgulhosa de voces todos ....
Wasp1975
Membro Veterano

sábado mai 29, 2010 12:01 pm

Eu acho que tenho para aqui umas fotos de quando a Ozzy era mesmo muito pequenina...

De qqer forma ou hoje ou amanhã, estou a planear ir com eles os dois fazer uma bela passeata pela serra de sintra. Dizem que há lá uma estrutura do neolítico, que apesar de estar meio escondida merece ir a pena ver... Sempre é uma boa caminhada por espaços verdes...

PDF.
deixa-me lá ver onde meti essas fotos dela...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado mai 29, 2010 12:09 pm

Wasp1975 Escreveu:sofiaabreulopes,

essa do secar tb não conhecia. A minha vet tb recomenda o soro para limpar os olhos...

PDF.
isto foi o meu oftalmogista que me disse, já que eu própria tenho algumas alergias nos olhos, e pos vezes isto inflama mesmo - então ele quer que eu use umas lagrimas artificiais para pôr nos olhos - soro nem pensar diz ele, e para limpar, agua morna ou agua de rosas :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sábado mai 29, 2010 1:47 pm

Eu sou mais uma fã, deste no fundo blog, que o Paulo e os seus belos cocker´s conseguiram conquistar.
É lindo ver o carinho com que ele trata os seus animais, os relatos do dia-a-dia deles ...

Mas pq raio não há donos assim como nós amorosos para os seus animais?
Xiça, axo os animais tão kiduxos k a maldade e o sofrimento não deveriam existir para com estes seres.
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sábado mai 29, 2010 1:51 pm

Sobre limparem os olhos dos cães com água de rosas...isso foi alguém que se lembrou ou foi o vet que recomendou????

Agua de rosas?! Não contém alcool?

Não há nada como o soro fisiologico...agora água de rosas....
Wasp1975
Membro Veterano

sábado mai 29, 2010 3:35 pm

Aqui estão algumas das que encontrei... não as encontrei todas, e a grande maioria delas são de 2007 (ainda a Ozzy não tinha 1 aninho).

Minuxa, diz-me depois se não a achas parecida com a tua cadelinha...

A Ozzy de orelhas compridas!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

-Atiras o boneco, atiras?? vá lá....

Imagem

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sábado mai 29, 2010 4:07 pm

ana-carla Escreveu:Sobre limparem os olhos dos cães com água de rosas...isso foi alguém que se lembrou ou foi o vet que recomendou????

Agua de rosas?! Não contém alcool?

Não há nada como o soro fisiologico...agora água de rosas....
Alcool????????? :? acho que não - mas eu vou ser honesta - aos meus limpo com agua morna, com aqueles discos desmaquilhantes que não largam pelo, é que eu "odeio" o cheiro da agua de rosas e nem em mim uso :? Não, o VET nunca me falou nisso - é o meu oftalmologista mesmo, e não me parece que a agua de rosas tenha alcool - ainda agora fui ver a garrafinha - que tá cheia :oops: - e não diz isso
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wasp1975
Membro Veterano

sábado mai 29, 2010 4:10 pm

ana-carla Escreveu:Eu sou mais uma fã, deste no fundo blog, que o Paulo e os seus belos cocker´s conseguiram conquistar.
É lindo ver o carinho com que ele trata os seus animais, os relatos do dia-a-dia deles ...

Xiça, axo os animais tão kiduxos k a maldade e o sofrimento não deveriam existir para com estes seres.
Dizes isto porque ainda não viste as seguintes fotos:

-Éra o Bínho era o Binho... HIC!.. é a coisa que eu maix adorábaaaaa

Imagem

-Era o Binhooooooooo

Imagem
Wasp1975
Membro Veterano

sábado mai 29, 2010 4:11 pm

Bem, vou mais uma vez com eles à rua... tá um tempo excelente...

PDF.
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sábado mai 29, 2010 4:12 pm

Wasp1975 Escreveu:
ana-carla Escreveu:Eu sou mais uma fã, deste no fundo blog, que o Paulo e os seus belos cocker´s conseguiram conquistar.

Dizes isto porque ainda não viste as seguintes fotos:

-Éra o Bínho era o Binho... HIC!.. é a coisa que eu maix adorábaaaaa

Imagem

-Era o Binhooooooooo

Imagem
credo :o :o :o :o :o
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”