EVA(MAMÃ HUSKY) JÁ EM HOTEL PROCURA COM URGENCIA UMA FAMILA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mai 29, 2010 7:37 pm

Rui, se fizer o favor de me enviar as fotografias que tirou por mail, eu tento colocá-las aqui ainda hoje. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Caininha
Membro Veterano
Registado: domingo jun 17, 2007 8:05 pm

sábado mai 29, 2010 10:21 pm

Peço desculpa pela minha rande ausência mas infelizmente não tenho tido tempo nenhum, nem sequer para ligar o portátil.

Estou a ver que bastou uns dias fora, e que a nossa Eva conseguiu (espero bem que sim) arrnajr um dono e pelo que me pareceu, um belo de um dono e nova família. :D

Não sabem como fiquei feliz de acabar de ler as novidades :D É desta que a nossa Eva vai ser feliz!! :wink:

Vou tentar começar a vir cá mais vezes :)

Evinha tenho muitas saudades tuas, minha linda... :oops: :D
<p>Blog da Sobreviver: <a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.sobreviver.blogspot.com/">ht ... pot.com</a> </p>
<p>O meu blog: <a style="COLOR: #000000" target="_blank" href="http://www.caininha.blogspot.com/">http ... com</a></p>
<p>Miminhos Sobreviver: <a href="http://miminhossobreviver.blogspot.com/ ... om/</a></p>
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

sábado mai 29, 2010 10:40 pm

Transferencia feita

Fico mto feliz com as novidades :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mai 30, 2010 10:06 am

Pois é, Caininha e Liliana, a luzinha da nossa Eva brilhou finalmente. :D :D

Ontem esqueci-me de referir que combinei com o Rui o seguinte: ele entra de férias por volta do dia 10 de Junho e, como será nessa altura que terá mais tempo para acompanhar a adaptação da Eva à sua nova família humana e canina, eu vou entregar-lhe a Eva então.

Se mais alguma madrinha quiser acompanhar-nos, penso que o Rui não se importará. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ruifaria994
Membro Júnior
Registado: sexta mai 21, 2010 5:08 pm

domingo mai 30, 2010 10:29 am

Tassebem Escreveu:Rui, se fizer o favor de me enviar as fotografias que tirou por mail, eu tento colocá-las aqui ainda hoje. :)
Claro que envio!
Mande-me o endereço de mail.

Com estima,

Rui Faria
Tassebem
Membro Veterano

domingo mai 30, 2010 10:32 am

É aquele que o Rui já tem das nossas comunicações pré-Arca, mas vou enviar-lhe por MP. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

domingo mai 30, 2010 10:51 am

Aqui estão as fotografias que eu ainda consegui tirar com o telemóvel, antes de ele (como é costume nestas alturas :x ) ficar sem bateria.

O mano Rubi
Imagem

A mana Rita
Imagem

A nossa Evita
Imagem

A ser depenada (está a mudar o pêlo e a precisar de umas valentes escovadelas…)
Imagem

Nos braços de uma das responsáveis pelo hotel. A Eva gosta muito delas e estamos muito agradecidas pela forma como lá foi tratada, com muita paparoca e muito carinho.
Imagem
ruifaria994
Membro Júnior
Registado: sexta mai 21, 2010 5:08 pm

domingo mai 30, 2010 11:36 am

Tassebem Escreveu:É aquele que o Rui já tem das nossas comunicações pré-Arca, mas vou enviar-lhe por MP. :)
Pois claro, tem razão...
Vou já ver!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mai 30, 2010 11:37 am

os manos são um espectáculo!!!!!!!!!!!!!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo mai 30, 2010 11:45 am

Lindos, lindos, lindos! :D

A Eva é um espectáculo; cada vez mais bonita... :)
Tassebem
Membro Veterano

domingo mai 30, 2010 4:38 pm

Estas são as fotos que o Rui tirou da Eva:

Imagem

Nesta vê-se um «bocadinho» da Rita (acho):

Imagem
Tassebem
Membro Veterano

domingo mai 30, 2010 5:08 pm

Algumas fotos dos manos da Eva (Rui, espero ter acertado :wink: ):

A Rita:
Imagem
Imagem

A Becas (ao lado está o Ruby):
Imagem
Imagem

(donde se pode verificar que não é a Becas2009... :lol: :lol: )

A Lichi (primeira adopção do Rui):
Imagem

A Rita e a Lichi:
Imagem

O Ruby:
Imagem
Imagem

A Rita e o Ruby a dormirem encostadinhos:
Imagem
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo mai 30, 2010 8:59 pm

acho que a Eva vai ficar linda no meio dessa familia canina :lol: :lol: :lol: :lol:
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

domingo mai 30, 2010 11:48 pm

Que animais tão feios :lol: :roll: :D
Tassebem
Membro Veterano

segunda mai 31, 2010 12:01 am

Wentty Escreveu:Que animais tão feios :lol: :roll: :D
Rui, olhe que a Wentty está a brincar... :wink: :D

Oxalá a nossa Evita se dê bem com eles. Vai ser uma família ainda mais bonita. :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”