FOUND - Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda mai 31, 2010 7:56 pm

notícias????????
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda mai 31, 2010 8:01 pm

Acabei agora mesmo de falar com a Tiabela e correu tudo lindamente. :D :D :D Ainda vêm em viagem. Assim que chegarem de certeza que virão aqui contar as novidades TODAS. :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 31, 2010 10:02 pm

Amigas, cheguei a casa há pouquinho...

Correu tudo muito bem com a Found. Ela foi tirar o penso e os pontos à tia Bobbyca e está com uma costura muito bonita.

Depois rumámos novamente a sul, até Vila Nova de Santo André. O Luís estava à nossa espera. O Joãozinho estava ainda nas aulas e afinal não sabia que a Found chegava hoje, pois os pais queriam fazer-lhe surpresa.

E assim foi. Quando chegou da escola, deparou-se com a Found. Ficou muito feliz. Depois foram chegando os restantes membros da família, e eu e a Tiabela ficando, ficando... Resultado: chegámos a estas lindas horas.

A Found ficou muito bem, muito calma. Parecia estar completamente à vontade, e até que aquela sempre tinha sido a sua casa.

Começou a aprender a sentar, com a recompensa de uns biscoitinhos, mas sabe dar a patinha.

Acho que estou um bocadinho desconexa, mas estou bastante cansada. Ainda por cima, hoje esteve um calorão...

Por isso amanhã dou mais novidades, e mais articuladas.

Não sei também se a Tiabela irá conseguir colocar hoje as fotos que tirou, pois tanto ela como eu ainda temos o nosso pessoal para tratar.

Ligámos para o Luís ao chegar a Lisboa, e ele disse que a Found estava bem e deitada ao pé de um dos membros da família. Também deve estar cansada, coitadinha, de um dia tão cheio de emoções...

Só quero terminar com um enorme obrigado à Tiabela. Já tenho dito várias vezes que ela é incansável, mas é que é mesmo.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mai 31, 2010 10:09 pm

Realmente foi um dia extenuante, mas recompensador :wink:

Estou a passar as fotos para o computador, ainda as vou reduzir e já coloco algumas, e amanhã colocarei o resto.

Foram 500 Km que fizemos, mas levámos farnel e o fiel amigo Juca, que se portou lindamente. M Tassebem nem deve sentir a perna do pedal do carro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 31, 2010 10:12 pm

Eu estou tipo zombie, não sinto nadinha em lado nenhum, especialmente dentro da cabeça. :lol: :lol:

Mas já tomei dois comprimidos para a dor da dita, que já estão a fazer efeito. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda mai 31, 2010 10:22 pm

Ainda bem que tudo correu bem e irá continuar a ser assim. Não se esqueceram de dar uns valentes amassos meus pois não??? :D :D :D Muitas felicidades para ti minha querida. :D :D

Ó Tassebem, o meu genro por este andar qualquer dia é mais viajado do que eu. A sorte desse miúdo ... para onde a mãmã vai ... ele vai também.

Esse miúdo é mesmo um amor. :D :D :D Como é que ele se portou com a "prima"??? :D :D :D
tiabela
Membro Veterano

segunda mai 31, 2010 10:27 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E o nosso companheiro de viagem, sempre bem disposto

Imagem
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

segunda mai 31, 2010 10:46 pm

A Found está mais magrinha, não está, ou é impressão minha?

Fico muito contente, por ela já ter uma família. Os donos pensam manter o nome de Found, ou não?
Quem é o viajante, bem disposto?

Boa sorte. Foundita!
tiabela
Membro Veterano

segunda mai 31, 2010 10:51 pm

drilldown Escreveu:A Found está mais magrinha, não está, ou é impressão minha?

Fico muito contente, por ela já ter uma família. Os donos pensam manter o nome de Found, ou não?
Quem é o viajante, bem disposto?

Boa sorte. Foundita!
A Ver disse que a Found tinha o peso ideal, eu também a achei um pouco magra , mas os profissionais lá sabem :roll:

Os donos vão manter o nome

O viajante é o célebre e sortudo JUCA, o menino salvo pela Tassebem e posteriormente adoptado por ela.

A Tassebem é a menina dos olhos do Juca, ele fica em pânico se ela se afasta 2 metros :lol: :lol: chora e chora e chora, é um bebezão :wink:
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

segunda mai 31, 2010 10:55 pm

Que giro!
Então o Juca é como o meu Yuri. Chora quando me afasto e depois ralha comigo. :)
Tassebem
Membro Veterano

segunda mai 31, 2010 11:06 pm

Arguida Escreveu:Ainda bem que tudo correu bem e irá continuar a ser assim. Não se esqueceram de dar uns valentes amassos meus pois não??? :D :D :D Muitas felicidades para ti minha querida. :D :D

Ó Tassebem, o meu genro por este andar qualquer dia é mais viajado do que eu. A sorte desse miúdo ... para onde a mãmã vai ... ele vai também.

Esse miúdo é mesmo um amor. :D :D :D Como é que ele se portou com a "prima"??? :D :D :D
Não senhora, não esquecemos! :D

É verdade, só este mês o Juca já foi ao Algarve e, agora, ao Alentejo, fora as voltinhas aqui mais perto (Setúbal, Palmela, Quinta do Conde...).

Ele tem esta sorte porque se porta sempre muito bem, tirando o facto de ser destravado. Estive para o deixar na clínica para fazer uma lobotomia... :lol: :lol:
Com a prima, portou-se lindamente. Para pânico da Tiabela, pus os dois no banco de trás (ela queria ir lá também). A Found instalou-se no banco e o Juca na chapeleira. É um bocadinho grande para isso, mas ele lá ia, todo satisfeito, como as fotos documentam. :D
É um bem-disposto. Tivemos os dois muita sorte. :D
Tassebem
Membro Veterano

segunda mai 31, 2010 11:09 pm

drilldown Escreveu:Que giro!
Então o Juca é como o meu Yuri. Chora quando me afasto e depois ralha comigo. :)
Este não ralha. Fica doido de alegria, salta-me para cima e enche-me de arranhões. :D
silviaraquel
Membro Veterano

segunda mai 31, 2010 11:20 pm

olha olha a minha afilhada vai ser vizinha da minha tia e madrinha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano

segunda mai 31, 2010 11:23 pm

silviaraquel Escreveu:olha olha a minha afilhada vai ser vizinha da minha tia e madrinha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ai é? Também mora em Vila Nova?
silviaraquel
Membro Veterano

segunda mai 31, 2010 11:26 pm

sim sim nessa rua.... numa casinha do lado oposto das casas que aparecem na 4ªfoto. :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”