PICTULIS PROCURA DONO RESPONSÁVEL
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Monchichi, ainda bem que já cá estás
Sabes, eu no intimo pensava que tinhas bazado e pouco tinhas feito para encontrar o Pictulis...ainda bem que me enganei e, sobretudo achei fantástico aquilo que nos disseste
Afinal a Maria estava certa em relação a ti
Isto por aqui e por ali também, nunca se conhecem verdadeiramente as pessoas, mas fica-se agradado quando nos respondem da forma como respondeste.
Acredito que é o Pictulis
Quando estiveres com esse pekeno, dá-lhe um aperto na bochecha gorducha
Que coisa chata teres sido assaltada
Espero que as coisas agora estejam mais calmas e lamento imenso pelo sucedido

Sabes, eu no intimo pensava que tinhas bazado e pouco tinhas feito para encontrar o Pictulis...ainda bem que me enganei e, sobretudo achei fantástico aquilo que nos disseste

Afinal a Maria estava certa em relação a ti

Isto por aqui e por ali também, nunca se conhecem verdadeiramente as pessoas, mas fica-se agradado quando nos respondem da forma como respondeste.
Acredito que é o Pictulis

Quando estiveres com esse pekeno, dá-lhe um aperto na bochecha gorducha

Que coisa chata teres sido assaltada

Espero que as coisas agora estejam mais calmas e lamento imenso pelo sucedido

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
- Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro
Quando for lá cima, faço uestão de fazer um desvio, para lhe dar umas puxadelas naquelas bochechinhas lindas! Agora fiquei ainda com mais saudades
Este rapaz marcou-me mesmo! Quem dera puder ficar com tantos...
Uns mais marcantes que outros, mas todos especiais
Ainda ontem dei uma bebé muito pequenina e tão especial. É a 2ª gatinha bebé, mais simpática e doce que conheci. Mas tinha de ser...

Este rapaz marcou-me mesmo! Quem dera puder ficar com tantos...

Uns mais marcantes que outros, mas todos especiais

Ainda ontem dei uma bebé muito pequenina e tão especial. É a 2ª gatinha bebé, mais simpática e doce que conheci. Mas tinha de ser...

<p>"A vida é valor absoluto. Não existe vida maior ou menor, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo!"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
acedi de novo aqui e fico já bastante animada com as noticias.
só posso mesmo desejar que seja o menino ainda por cima estando castrado não acredito que ele fuja para muito lonje.
vamos aguardar mais umas horitas e boa sorte

só posso mesmo desejar que seja o menino ainda por cima estando castrado não acredito que ele fuja para muito lonje.
vamos aguardar mais umas horitas e boa sorte

Última edição por VeraSR em segunda mai 31, 2010 9:43 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Ele é muito giro, espero que seja ele 

"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
- Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro
Gente: é mesmo o PICTULIS!!!
Já tá em casa!!
Ainda não falei com a Patrícia, mas enviou-me uma mensagem a confirmar!!
Ficou de me ligar mais logo!
Para terminar, umas fotitas???

Já tá em casa!!

Ainda não falei com a Patrícia, mas enviou-me uma mensagem a confirmar!!
Ficou de me ligar mais logo!
Para terminar, umas fotitas???

<p>"A vida é valor absoluto. Não existe vida maior ou menor, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo!"</p>
-
- Membro Veterano
Pictulis seu gatolho malvadão e fujão
Pois assim tou mais contente, o fujão tá de volta ao lar!

Pois assim tou mais contente, o fujão tá de volta ao lar!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
ora até que enfim se lê 1 bonita noticia capaz neste forum que por vezes parece tornar-se num antigo jornal q creio já não existe
rapaz tens tanto de bonito como de maroto
boa sorte para ti e se repetes ficas de castigo.

rapaz tens tanto de bonito como de maroto

boa sorte para ti e se repetes ficas de castigo.
<p><strong></strong></p>
realmente fui cheia de medo a casa da senhora, medo da desilusão que seria nao encontrar o pictulis à minha espera...
neste momento está mesmo de castigo (conforme o ponto de vista) está no piso de baixo da casa, para nao entrar para já em contacto com o Lord, pois temos algum receio que tenha apanhado alguma doença contagiosa, vamos aguardar uma semanita para fazer exames ao maroto... mas não é que ele se importe muito estar separado do irmão, pois nao se dão lá muito bem, e sempre tem o seu novo amigo o pantufa, coelho duma das raparigas que mora comigo e cujo quarto já tinha sido o seu territorio...
vamos lá aguardar pelos proximos dias a ver como tudo corre... pois ele veio um pouco constipado, pelo que já andamos a limpar o narizinho com soro como o veterinario nos tinha recomendado...
estamos todos muito contentes por temos o nosso balofinho de volta em casa e podermos voltar a dormir noites descansadas, já que nao precisamos de estar atententos aos miados vindo dos quintais...
a divulgaçao pela net, aqui em Coimbra, apesar de ser uma populaçao estudantil jovem com acessos Às novas tecnologias, ainda é muito complicado, pois os foruns de aniamais nao sao propriamente divulgados por esta populaçao... entao o mais rapido foi mesmo arranjar uns cartazes, e procurar... e ainda bem que deu frutos....
a todos um resto de boa noite... a minha vai ser optima...
neste momento está mesmo de castigo (conforme o ponto de vista) está no piso de baixo da casa, para nao entrar para já em contacto com o Lord, pois temos algum receio que tenha apanhado alguma doença contagiosa, vamos aguardar uma semanita para fazer exames ao maroto... mas não é que ele se importe muito estar separado do irmão, pois nao se dão lá muito bem, e sempre tem o seu novo amigo o pantufa, coelho duma das raparigas que mora comigo e cujo quarto já tinha sido o seu territorio...
vamos lá aguardar pelos proximos dias a ver como tudo corre... pois ele veio um pouco constipado, pelo que já andamos a limpar o narizinho com soro como o veterinario nos tinha recomendado...
estamos todos muito contentes por temos o nosso balofinho de volta em casa e podermos voltar a dormir noites descansadas, já que nao precisamos de estar atententos aos miados vindo dos quintais...
a divulgaçao pela net, aqui em Coimbra, apesar de ser uma populaçao estudantil jovem com acessos Às novas tecnologias, ainda é muito complicado, pois os foruns de aniamais nao sao propriamente divulgados por esta populaçao... entao o mais rapido foi mesmo arranjar uns cartazes, e procurar... e ainda bem que deu frutos....
a todos um resto de boa noite... a minha vai ser optima...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Fico feliz por o menino ter aparecido.
Se o meu não fosse tão mau com outros machos ficaria com este na certa. Apaixonei-me pelo miúdo. Lindo de morrer.
Agora falta mudar o nome ao tópico.
Se o meu não fosse tão mau com outros machos ficaria com este na certa. Apaixonei-me pelo miúdo. Lindo de morrer.

Agora falta mudar o nome ao tópico.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
Tudo está bem quando acaba bem
Monchichi queremos fotos!!!!!!!! Agora queremos ver este pekenote que já n vemos há algum tempo
Será que ainda tá o mesmo gorduchinho?
E ele dá-se com o coelhone?
Fotos dos amigos!!!!!!!

Monchichi queremos fotos!!!!!!!! Agora queremos ver este pekenote que já n vemos há algum tempo

Será que ainda tá o mesmo gorduchinho?
E ele dá-se com o coelhone?
Fotos dos amigos!!!!!!!

-
- Membro Veterano
Eu sei que n sou a pessoa mais indicada para responder mas sim, ele ainda n foi adoptado...eu adoro este gatolho e ficaria com ele, se acaso pudesse
Acredito que arranjará familia rapidamente, quem pode ficar indiferente a este gordito de carinha tão original????
Monchichi então e umas fotos do lindo Pictulis, ai, ai, ai...a Maria estava sempre a colocar aqui fotos, já estamos com saudades!!!!

Acredito que arranjará familia rapidamente, quem pode ficar indiferente a este gordito de carinha tão original????

Monchichi então e umas fotos do lindo Pictulis, ai, ai, ai...a Maria estava sempre a colocar aqui fotos, já estamos com saudades!!!!