PICTULIS PROCURA DONO RESPONSÁVEL

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

domingo mai 30, 2010 10:26 pm

Esperemos que seja o Pictulis... :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo mai 30, 2010 11:00 pm

Monchichi, ainda bem que já cá estás :D
Sabes, eu no intimo pensava que tinhas bazado e pouco tinhas feito para encontrar o Pictulis...ainda bem que me enganei e, sobretudo achei fantástico aquilo que nos disseste :wink:
Afinal a Maria estava certa em relação a ti :wink:
Isto por aqui e por ali também, nunca se conhecem verdadeiramente as pessoas, mas fica-se agradado quando nos respondem da forma como respondeste.

Acredito que é o Pictulis :D

Quando estiveres com esse pekeno, dá-lhe um aperto na bochecha gorducha :lol:

Que coisa chata teres sido assaltada :?
Espero que as coisas agora estejam mais calmas e lamento imenso pelo sucedido :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
zeziprof
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

domingo mai 30, 2010 11:16 pm

Quando for lá cima, faço uestão de fazer um desvio, para lhe dar umas puxadelas naquelas bochechinhas lindas! Agora fiquei ainda com mais saudades :lol:

Este rapaz marcou-me mesmo! Quem dera puder ficar com tantos... :cry:

Uns mais marcantes que outros, mas todos especiais :wink:

Ainda ontem dei uma bebé muito pequenina e tão especial. É a 2ª gatinha bebé, mais simpática e doce que conheci. Mas tinha de ser... :cry:
<p>"A vida &eacute; valor absoluto. N&atilde;o existe vida maior ou menor, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julg&aacute;-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o crime &eacute; o mesmo!"</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo mai 30, 2010 11:29 pm

acedi de novo aqui e fico já bastante animada com as noticias. :wink:

só posso mesmo desejar que seja o menino ainda por cima estando castrado não acredito que ele fuja para muito lonje.

vamos aguardar mais umas horitas e boa sorte :arrow:
Última edição por VeraSR em segunda mai 31, 2010 9:43 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

segunda mai 31, 2010 12:18 am

Ele é muito giro, espero que seja ele :)
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
zeziprof
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

segunda mai 31, 2010 8:44 pm

Gente: é mesmo o PICTULIS!!! :lol: :lol: :lol:

Já tá em casa!! :D

Ainda não falei com a Patrícia, mas enviou-me uma mensagem a confirmar!!

Ficou de me ligar mais logo!

Para terminar, umas fotitas??? :roll:
<p>"A vida &eacute; valor absoluto. N&atilde;o existe vida maior ou menor, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julg&aacute;-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o crime &eacute; o mesmo!"</p>
dolfa
Membro Veterano

segunda mai 31, 2010 9:01 pm

Pictulis seu gatolho malvadão e fujão :lol: :lol: :lol:
Pois assim tou mais contente, o fujão tá de volta ao lar! :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
MissCat
Membro
Registado: segunda mai 24, 2010 1:04 pm

segunda mai 31, 2010 9:05 pm

off
Última edição por MissCat em terça jun 22, 2010 1:00 pm, editado 1 vez no total.
MissCat
Membro
Registado: segunda mai 24, 2010 1:04 pm

segunda mai 31, 2010 9:12 pm

off
Última edição por MissCat em terça jun 22, 2010 1:00 pm, editado 1 vez no total.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda mai 31, 2010 9:45 pm

ora até que enfim se lê 1 bonita noticia capaz neste forum que por vezes parece tornar-se num antigo jornal q creio já não existe 8)

rapaz tens tanto de bonito como de maroto :wink:

boa sorte para ti e se repetes ficas de castigo.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
monchichi
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2008 2:45 pm

segunda mai 31, 2010 11:12 pm

realmente fui cheia de medo a casa da senhora, medo da desilusão que seria nao encontrar o pictulis à minha espera...

neste momento está mesmo de castigo (conforme o ponto de vista) está no piso de baixo da casa, para nao entrar para já em contacto com o Lord, pois temos algum receio que tenha apanhado alguma doença contagiosa, vamos aguardar uma semanita para fazer exames ao maroto... mas não é que ele se importe muito estar separado do irmão, pois nao se dão lá muito bem, e sempre tem o seu novo amigo o pantufa, coelho duma das raparigas que mora comigo e cujo quarto já tinha sido o seu territorio...

vamos lá aguardar pelos proximos dias a ver como tudo corre... pois ele veio um pouco constipado, pelo que já andamos a limpar o narizinho com soro como o veterinario nos tinha recomendado...

estamos todos muito contentes por temos o nosso balofinho de volta em casa e podermos voltar a dormir noites descansadas, já que nao precisamos de estar atententos aos miados vindo dos quintais...

a divulgaçao pela net, aqui em Coimbra, apesar de ser uma populaçao estudantil jovem com acessos Às novas tecnologias, ainda é muito complicado, pois os foruns de aniamais nao sao propriamente divulgados por esta populaçao... entao o mais rapido foi mesmo arranjar uns cartazes, e procurar... e ainda bem que deu frutos....

a todos um resto de boa noite... a minha vai ser optima... :D
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

segunda mai 31, 2010 11:19 pm

Fico feliz por o menino ter aparecido.

Se o meu não fosse tão mau com outros machos ficaria com este na certa. Apaixonei-me pelo miúdo. Lindo de morrer. :wink:

Agora falta mudar o nome ao tópico. 8)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
dolfa
Membro Veterano

terça jun 01, 2010 12:28 am

Tudo está bem quando acaba bem :D
Monchichi queremos fotos!!!!!!!! Agora queremos ver este pekenote que já n vemos há algum tempo :D :D

Será que ainda tá o mesmo gorduchinho?
E ele dá-se com o coelhone?
Fotos dos amigos!!!!!!!

mafcar
Membro
Registado: domingo abr 09, 2006 3:17 pm

terça jun 01, 2010 9:02 pm

Ainda bem que apareceu o pequenote :lol:

Ainda está para adopção,Monchichi?

É tão lindo!!!
dolfa
Membro Veterano

terça jun 01, 2010 9:09 pm

Eu sei que n sou a pessoa mais indicada para responder mas sim, ele ainda n foi adoptado...eu adoro este gatolho e ficaria com ele, se acaso pudesse :?

Acredito que arranjará familia rapidamente, quem pode ficar indiferente a este gordito de carinha tão original???? :D

Monchichi então e umas fotos do lindo Pictulis, ai, ai, ai...a Maria estava sempre a colocar aqui fotos, já estamos com saudades!!!!

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”