DALEE ADOPTADO :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

domingo mai 02, 2010 7:02 pm

NO CANIL

É muito meiguinho.

Imagem

Imagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por MeninaPikena em quarta mai 12, 2010 9:52 pm, editado 1 vez no total.
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quarta mai 12, 2010 9:35 pm

ADOPTADO :D :D
agerardo
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 2:53 pm

quarta mai 12, 2010 9:48 pm

que bom :)
Novo site da APABA: www.osbonsamigos.com
Passem por lá... conheçam os nossos meninos
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

segunda mai 31, 2010 1:27 pm

Este menino foi devolvido. Está novamente para adopção.

Conheci-o ontem no canil. É muito meiguinho. O que ele tem é muito medo dos 2 patas, dá-se lindamente com os 4 patas todos... (deve ter sofrido um bocado com os 2 patas!)
A voluntária que estava com ele conseguiu que ele ficasse enconstadinho a ela durante um bocado e ele depois já a seguia. Este lindo só precisa de amor... vamos dar-lho?
Poderia ir para uma FAR que tivesse paciência e lhe desse "espaço" para ele procurar o carinho que precisa e que, certamente, até chegar ao canil nunca teve.
Se houver mais madrinhas/madrinhos eu posso ajudar com € 10,00. Vamos ajudar o DALEE que é tão lindo?Lidia Lima
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

segunda mai 31, 2010 7:07 pm

(28 MAIO) Novas fotos do DALEE

Imagem

Imagem

ImagemImagem

Imagem
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça jun 01, 2010 12:29 am

lidialima Escreveu:Este menino foi devolvido. Está novamente para adopção.

Conheci-o ontem no canil. É muito meiguinho. O que ele tem é muito medo dos 2 patas, dá-se lindamente com os 4 patas todos... (deve ter sofrido um bocado com os 2 patas!)
A voluntária que estava com ele conseguiu que ele ficasse enconstadinho a ela durante um bocado e ele depois já a seguia. Este lindo só precisa de amor... vamos dar-lho?
Poderia ir para uma FAR que tivesse paciência e lhe desse "espaço" para ele procurar o carinho que precisa e que, certamente, até chegar ao canil nunca teve.
Se houver mais madrinhas/madrinhos eu posso ajudar com € 10,00. Vamos ajudar o DALEE que é tão lindo?Lidia Lima

Lidia Lima entendo q aprecie este menino por aquilo q é, 1 animal bonito,ar docil e vitima de novo de abandono mas tenho de discordar por completo com a historia dos particulares a pagar hoteis para animais, pk não se tenta então conseguir alguma união e partilha de ideas, gostos,praticas, alem de sugestões entre as associaçoes do País e então aí trabalhar "pela positiva"alem dos apoios financeiros q são devidos por lei a Associaçoes se aqueles q entendessem unir-se em esforços pelos animais sim ajudarem a,b ou c? é que assim a historia dia sim, dia não anda por aqui e daqui a 50 anos tudo ainda estará em aberto mesmo.

quantos mais vão precisar de hotel?Imensos decerto...são seres tão especiais q nem deveriam necessitar q alguem pedisse favores por eles.

tentem e concretizem por esses lados fazer a "revolução dos cravos" que apenas deixou tdo muito pior q dantes mas quem sabe se resulta com "cravos" a mudança de mentalidades de alguns "senhores"?

desejo tdo de bom a esse menino lindo como todos são para quem os ama :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça jun 01, 2010 12:41 am

Vera tens muita razão no que dizes. No entanto e dado o facto deste menino estar num canil de abate, parece-me utópico tentar mudar mentalidades num tão curto periodo de tempo, tempo esse que este menino e TODOS os outros que se encontram na mesma situação que ele, infelizmente não têm :cry: :cry: :cry:

Boa sorte para ti meu querido ... és LINDÍSSIMO e tens um olhar tão meigo e ao mesmo tempo tão assustadinho. :cry: :cry:
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

terça jun 01, 2010 3:59 pm

vitorc Escreveu:Este lindo saiu ontem para Fat com intenções de adopção.
Tivemos hoje a triste inf que fugiu.
Será inserido um apelo no site e encontra-me.
Foi em São Mamede do Coronado

Estamos angustiados, este lindo é muito assustado e agora perdido... :cry:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jun 01, 2010 6:41 pm

Pois assim é que é mau, se n tivesse intenções de adoptar já lhe tinha saido a sorte grande, dar de frosques do canil é uma proeza que n é para qualquer um, eu tb faria tudo para fugir e n ser abatida, é que é muito desagradável falecer e ele é cão mas n é parvo!!!

Volta só se te quiserem adoptar, tás a ouvir? e mesmo assim põe-te a pau, nada de ires em cantigas :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
MariaChica
Membro Veterano

terça jun 01, 2010 9:04 pm

Ó dolfa, fugiu da FAT, não do canil :P
dolfa
Membro Veterano

terça jun 01, 2010 9:13 pm

Não tinha confiança na fat???? Puto esperto :lol: :lol: :lol:

A sério, se foi com intenção de adoptar então é chato.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
MariaChica
Membro Veterano

terça jun 01, 2010 9:15 pm

Ainda pode aparecer. Eles às vezes pregam-nos umas boas.

A minha gata hoje também deu-lhe para dar de frosques. Já a fui procurar mas nada, logo vou bater o terreno outra vez, vamos a ver. Se não a encontrar, amanhã volto ao mesmo.
dolfa
Membro Veterano

terça jun 01, 2010 9:18 pm

Tens gatos? Não sabia.

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”