lidialima Escreveu:Este menino foi devolvido. Está novamente para adopção.
Conheci-o ontem no canil. É muito meiguinho. O que ele tem é muito medo dos 2 patas, dá-se lindamente com os 4 patas todos... (deve ter sofrido um bocado com os 2 patas!)
A voluntária que estava com ele conseguiu que ele ficasse enconstadinho a ela durante um bocado e ele depois já a seguia. Este lindo só precisa de amor... vamos dar-lho?
Poderia ir para uma FAR que tivesse paciência e lhe desse "espaço" para ele procurar o carinho que precisa e que, certamente, até chegar ao canil nunca teve.
Se houver mais madrinhas/madrinhos eu posso ajudar com € 10,00. Vamos ajudar o DALEE que é tão lindo?Lidia Lima
Lidia Lima entendo q aprecie este menino por aquilo q é, 1 animal bonito,ar docil e vitima de novo de abandono mas tenho de discordar por completo com a historia dos particulares a pagar hoteis para animais, pk não se tenta então conseguir alguma união e partilha de ideas, gostos,praticas, alem de sugestões entre as associaçoes do País e então aí trabalhar "pela positiva"alem dos apoios financeiros q são devidos por lei a Associaçoes se aqueles q entendessem unir-se em esforços pelos animais sim ajudarem a,b ou c? é que assim a historia dia sim, dia não anda por aqui e daqui a 50 anos tudo ainda estará em aberto mesmo.
quantos mais vão precisar de hotel?Imensos decerto...são seres tão especiais q nem deveriam necessitar q alguem pedisse favores por eles.
tentem e concretizem por esses lados fazer a "revolução dos cravos" que apenas deixou tdo muito pior q dantes mas quem sabe se resulta com "cravos" a mudança de mentalidades de alguns "senhores"?
desejo tdo de bom a esse menino lindo como todos são para quem os ama