GUINHO - MUITO BEM ADOPTADO- DESCANSA EM PAZ MEU AMOR

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quinta jun 03, 2010 8:43 pm

Não têm que agradecer, o Guinho está connosco e nós vamos tentar fazer tudo para que ele tenha uma vida com qualidade.

Fomos visitar o Guinho, ele está espertinho, quando nos ouviu levantou-se logo, queria sair de lá.

Fica lá esta noite, pois a veterinária quer observar se ele faz bem o xixi, pois a cirurgia que ele fez e que é indicada para estes casos, consiste em ele passar a fazer o xixi por um orifício que foi aberto antes da pilinha, pois além de lhe terem sido removidas as pedrinhas que eram bastantes, a tendência é para se formarem mais, pelo que a solução passa, por ele passar a fazer o xixi por aquele orifício que é mais largo que o canal da pilinha e assim as pedrinhas saem sem entupir.

Duas fotos do menino.
Imagem

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jun 03, 2010 8:47 pm

meu ratinho mais lindo :cry:

quase quase e já estás outra vez com os teu amigos novos, vais ver!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta jun 03, 2010 10:28 pm

O Guinho é mesmo pequenino, tão indefeso, mas agora está muito protegido :D :D
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

quinta jun 03, 2010 10:43 pm

Quando olho para este menino e penso no que ele já passou e na vida que levou, fico :cry: . Ele é tão pequenino, tadinho!
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

quinta jun 03, 2010 11:17 pm

AnaCamacho Escreveu:Não têm que agradecer, o Guinho está connosco e nós vamos tentar fazer tudo para que ele tenha uma vida com qualidade.

Fomos visitar o Guinho, ele está espertinho, quando nos ouviu levantou-se logo, queria sair de lá.

Fica lá esta noite, pois a veterinária quer observar se ele faz bem o xixi, pois a cirurgia que ele fez e que é indicada para estes casos, consiste em ele passar a fazer o xixi por um orifício que foi aberto antes da pilinha, pois além de lhe terem sido removidas as pedrinhas que eram bastantes, a tendência é para se formarem mais, pelo que a solução passa, por ele passar a fazer o xixi por aquele orifício que é mais largo que o canal da pilinha e assim as pedrinhas saem sem entupir.

Duas fotos do menino.
Imagem

Imagem
Que ternura! :D Guinho, vais ficar bem...ou pelo menos melhor do que andavas... :wink:

As rápidas melhoras pequenino e força para as pessoas que estão a tomar conta de ti :)
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta jun 04, 2010 12:31 am

Força Guinho, este cãozito é um verdadeiro sobrevivente.

Ana e família, incansáveis e melhor em cuidados seria impossível.
Um grande obrigado :wink:
PS : Ana pergunte à vet se pode dar uma olhadela na parte exterior das orelhas, pois vinham sem pelo nenhum :roll:
Gostei muito das fotos e mil agradecimentos à vet que o está a tratar.
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

sexta jun 04, 2010 7:41 am

Querido Guinho:

És um resistente, um verdadeiro lutador!!!!
Estou triste com todas as coisas más que já te aconteceram... pareces ser mesmo um ser fora de série... e depois de tudo o que já passaste mereces ter paz e sossego. Espero que estejas a recuperar bem e que voltes em breve para junto dos teus amiguinhos.

À Ana e família: têm um coração enorme e muito generoso. Obrigada por terem estarem sempre do lado do Guinho. Já vi que a Ana gostava de ficar com ele, mas não pode. Mas acredito que vai aparecer alguém que também adore este menino e faça tudo por ele.

Beijinhos meus e lambidelas da Netty e Goldie para o Guinho!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
AnaCamacho
Membro Veterano

sexta jun 04, 2010 2:11 pm

Telefonei para a vet, o Guinho passou bem a noite, fez xixi, comeu bem, aliás só queria comer, a vet é que parar de lhe dar se não ainda rebentava :)

Hoje está bem, com mais força nas perninhas e espertinho.

A vet prefere que ele passe lá mais esta noite para observação e porque tem que tomar antibiótico na veia.

Hoje não o vamos visitar porque ele fica muito agitado, pois quer vir connosco e eu tenho receito que com esforço que ele faz lhe prejudique a cirurgia e também me custa virar-lhe as costas e deixá-lo lá, pois ele não entende o porquê :(

Obrigado a todos pelo apoio.
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

sexta jun 04, 2010 2:21 pm

Olá Guinho,

Tu não me conheces, mas desejo-te as melhoras. Daqui a nada a tua estrelinha vai brilhar e terás um dono como realmente mereces. :)
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jun 04, 2010 2:40 pm

ktrr Escreveu:boa tarde a todos
o menino ja foi adoptado?
eu tenho um menino york e so de pensar...
bem o que eu puder fazer digam
posso adoptar se ainda nao houver ninguem para ficar com eleãmor comidinha e atençao nao lhe vai faltar...
é de que zona????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ktrr
Membro Júnior
Registado: quarta abr 22, 2009 12:34 pm

sexta jun 04, 2010 2:58 pm

tadinho do Guinho :(
so agora vi isto
vou tentar ajudar depois tambem
força menino lindo
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sexta jun 04, 2010 3:29 pm

e como o calor aperta nada como deitar fora os animais... recolhi hoje de uma valeta numa estrada nacional uma menina com cerca de 4 anos, york ou x de york.. (nao percebo nadinha de yorks por isso nao m atrevo a dizer se é x ou nao)...

tem as maminhas mto grandes ... nao esta gravida mas parece ter amamentado ate ha bem pouco tempo... tem q secar o leite pois tem sinais de inflamação nas maminhas...
é um doce de cadelinha, meiga e submissa ate mais nao...

vinha cheia de carraças, tem zonas do pêlo cortadas com tesoura (ve-se bem as tesouradas)..tinha algumas rastas atras das orelhas e por dentro das patas...
AnaCamacho
Membro Veterano

sexta jun 04, 2010 3:33 pm

Pobre menina :(

Já viu no encontra-me estão lá alguns york's desaparecidos.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jun 04, 2010 3:57 pm

AnaCamacho Escreveu:Telefonei para a vet, o Guinho passou bem a noite, fez xixi, comeu bem, aliás só queria comer, a vet é que parar de lhe dar se não ainda rebentava :)

Hoje está bem, com mais força nas perninhas e espertinho.

A vet prefere que ele passe lá mais esta noite para observação e porque tem que tomar antibiótico na veia.

Hoje não o vamos visitar porque ele fica muito agitado, pois quer vir connosco e eu tenho receito que com esforço que ele faz lhe prejudique a cirurgia e também me custa virar-lhe as costas e deixá-lo lá, pois ele não entende o porquê :(

Obrigado a todos pelo apoio.
Isso são muito boas notícias, Ana. :D

É, as visitas têm esse problema, são um pau de dois bicos...

Continuação de boa recuperação para o pequeno grande Guinho. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jun 04, 2010 6:05 pm

Duas fotos do menino.
Imagem

Imagem[/quote]

FORÇA MEU AMOR

A titia Ana esyá à tua espera para as festas e os mimos
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”