EVA(MAMÃ HUSKY) JÁ EM HOTEL PROCURA COM URGENCIA UMA FAMILA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

sexta jun 04, 2010 10:54 pm

à pouco foi tão à pressa, que nem tive oportunidade de expressar aqui a felicidade de ver a Eva ir finalmente ter um Dono que a mereça. Estou mesmo muito feliz.

E tb muito contente por, ao contrario de muitos tópicos aqui da arca, termos conseguido gerir toda a situação da Eva sem discussoes, contrariedades ou desconfianças.
Todas a madrinhas foram 5 estrelas!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jun 04, 2010 11:10 pm

Tem toda a razão, Becas.

Acho que a chave foi estarmos todas de boa fé e a torcer só para um lado: a felicidade da Eva. :D

Editei para dizer que nas "madrinhas" se englobam todas as pessoas que se empenharam e trabalharam para que a Eva não tivesse tido um fim muito triste no canil. Mas agora não é hora de pensar em tristezas. :D

E editei outra vez porque cabe aqui uma palavra de sentido agradecimento às responsáveis do hotel onde a Eva tem estado. Foram impecáveis no tratamento e no carinho que dispensaram à Eva.

Espero não me lembrar de mais nada... :oops: :lol: :lol:
Última edição por Tassebem em sexta jun 04, 2010 11:15 pm, editado 2 vezes no total.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

sexta jun 04, 2010 11:12 pm

Becas2009 Escreveu:à pouco foi tão à pressa, que nem tive oportunidade de expressar aqui a felicidade de ver a Eva ir finalmente ter um Dono que a mereça. Estou mesmo muito feliz.

E tb muito contente por, ao contrario de muitos tópicos aqui da arca, termos conseguido gerir toda a situação da Eva sem discussoes, contrariedades ou desconfianças.
Todas a madrinhas foram 5 estrelas!
100% de acordo... :wink:

Muitas felicidades para a Eva e para a Familia que a acolheu :D
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado jun 05, 2010 1:42 am

espero que 3ªfeira tudo corra pelo melhor para a linda Eva e que seja desta que ela ganhe uma optima familia...
atenção as escapadelas da menina se for para casa com espaço extrior.
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

sábado jun 05, 2010 7:52 pm

silviaraquel Escreveu:atenção as escapadelas da menina se for para casa com espaço extrior.
Tem razão! já me tinha lembrado disso!...

Rui o espaço é todo murado?
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 05, 2010 7:57 pm

O Rui disse-me que sim, mas ele melhor que ninguém poderá explicar.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 8:06 pm

Comadres, quanto a contas: fui ver o tópico antigo da Eva e ela entrou no hotel no dia 9 de Outubro.
No entanto, dizia-se lá que nesse mês apenas pagaria os dias restantes até ao final do mês, o que significa, penso eu, que terão de se pagar os 8 dias deste mês de Junho. Mas só a Caininha poderá agora confirmar isto.
Só que ela agora anda mais ausente, com os exames... mas pode ser que dê aqui uma saltadinha.
De qualquer modo, quando eu for buscar a Eva na terça, falo com as responsáveis do hotel, pergunto o que há a pagar e depois acertam-se as contas. Acho que não vai haver qualquer problema, pois temos uma relação de confiança mútua.
Caininha
Membro Veterano
Registado: domingo jun 17, 2007 8:05 pm

sábado jun 05, 2010 10:58 pm

Já falta pouco para a nossa grande Eva começar a sua nova vida :D

Tenho a certez :D que desta vez vai ser muito feliz :wink:

Em relação às contas, já se encontra na minha conta os 5€ da Madrinha liliana28 e 10€ da Madrinha Ilda (certo, Tassebem? :oops: ).

Em relação à conta no Hotel, apenas pagamos os dias em que a Eva lá esteve, por isso, são 2,5€ por dia, se a Eva saí na terça-feira, foram 8 dias passados no Hotel, que dá um total de 20€. No entanto, temos a questão da comida, e isso não sei quanto é que é, por isso é melhor perguntar à responsável do Hotel.
<p>Blog da Sobreviver: <a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.sobreviver.blogspot.com/">ht ... pot.com</a> </p>
<p>O meu blog: <a style="COLOR: #000000" target="_blank" href="http://www.caininha.blogspot.com/">http ... com</a></p>
<p>Miminhos Sobreviver: <a href="http://miminhossobreviver.blogspot.com/ ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 11:04 pm

Caininha Escreveu:Já falta pouco para a nossa grande Eva começar a sua nova vida :D

Tenho a certez :D que desta vez vai ser muito feliz :wink:

Em relação às contas, já se encontra na minha conta os 5€ da Madrinha liliana28 e 10€ da Madrinha Ilda (certo, Tassebem? :oops: ).

Em relação à conta no Hotel, apenas pagamos os dias em que a Eva lá esteve, por isso, são 2,5€ por dia, se a Eva saí na terça-feira, foram 8 dias passados no Hotel, que dá um total de 20€. No entanto, temos a questão da comida, e isso não sei quanto é que é, por isso é melhor perguntar à responsável do Hotel.
OK, Caininha, obrigada. :)
Devem ser da madrinha Ilda, sim, mas eu depois confirmo com ela.
Então na terça eu falo com as RH e logo se vê quanto há a pagar.
Depois vê-se quanto dá proporcionalmente a cada madrinha. Quem tiver a pagar, pagará; quem tiver a haver, devolve-se. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ruifaria994
Membro Júnior
Registado: sexta mai 21, 2010 5:08 pm

sábado jun 05, 2010 11:45 pm

Viva!

Está quase a chegar o dia!!!

Sim, o meu quintal é todo murado.
Becas2009 Escreveu:
silviaraquel Escreveu:atenção as escapadelas da menina se for para casa com espaço extrior.

Tassebem
Membro Veterano

domingo jun 06, 2010 12:52 am

Finalmente, as fotos que o meu amigo (também Rui) tirou no dia em que o Rui Faria e eu fomos visitar a Evita. Com uma especial dedicatória para o Rui Faria:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo jun 06, 2010 2:24 am

Becas2009 Escreveu:

só referi isso pois já vi por duas vezes a menina Eva passar por baixo dum dos portões do hotel :)
Tassebem
Membro Veterano

domingo jun 06, 2010 9:45 am

Eva, faltam 48 horas, linda! :D :D

Consta-me que, para os lados de Alcabideche, já há nervoso miudinho... :lol: :lol:
ruifaria994
Membro Júnior
Registado: sexta mai 21, 2010 5:08 pm

domingo jun 06, 2010 12:14 pm

Tassebem Escreveu:Eva, faltam 48 horas, linda! :D :D

Consta-me que, para os lados de Alcabideche, já há nervoso miudinho... :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
Caininha
Membro Veterano
Registado: domingo jun 17, 2007 8:05 pm

domingo jun 06, 2010 9:09 pm

Ehehehehe Contagem decrescente!!! :D :wink:
<p>Blog da Sobreviver: <a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.sobreviver.blogspot.com/">ht ... pot.com</a> </p>
<p>O meu blog: <a style="COLOR: #000000" target="_blank" href="http://www.caininha.blogspot.com/">http ... com</a></p>
<p>Miminhos Sobreviver: <a href="http://miminhossobreviver.blogspot.com/ ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”