EVA(MAMÃ HUSKY) JÁ EM HOTEL PROCURA COM URGENCIA UMA FAMILA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 07, 2010 4:35 pm

Viva, Rui,

Então, essas borboletinhas no estômago? Eu também tenho... :lol:

Devido a ter de levar amanhã de manhã uma cadelinha, a Yelllow, a uma consulta veterinária e depois, possivelmente, ao hotel, irei buscar a Evita mais tarde do que estava a pensar. Mas vou fazer o seguinte: quando tiver ideia da hora aproximada, ligo-lhe a dizer. Pode ser assim?

Se não se importar, irei acompanhada de mais duas foristas amigas, que já conhece aqui do tópico.

Precisava então que me desse as suas coordenadas por MP ou mail, por favor. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
ruifaria994
Membro Júnior
Registado: sexta mai 21, 2010 5:08 pm

segunda jun 07, 2010 7:32 pm

Viva Eugénia!

Ando a contar os dias!!

Não há problema com horários, faça como disse: ligue-me com alguma margem...

Quanto a companhia, sem problema

Seguem os detalhes por mail.

Beijinhos,

Rui Faria
Tassebem Escreveu:Viva, Rui,

Então, essas borboletinhas no estômago? Eu também tenho... :lol:

Devido a ter de levar amanhã de manhã uma cadelinha, a Yelllow, a uma consulta veterinária e depois, possivelmente, ao hotel, irei buscar a Evita mais tarde do que estava a pensar. Mas vou fazer o seguinte: quando tiver ideia da hora aproximada, ligo-lhe a dizer. Pode ser assim?

Se não se importar, irei acompanhada de mais duas foristas amigas, que já conhece aqui do tópico.

Precisava então que me desse as suas coordenadas por MP ou mail, por favor. :)
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 07, 2010 7:41 pm

OK, Rui, obrigada. Assim farei. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Caininha
Membro Veterano
Registado: domingo jun 17, 2007 8:05 pm

segunda jun 07, 2010 8:11 pm

Estou em pulgas :lol:
<p>Blog da Sobreviver: <a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.sobreviver.blogspot.com/">ht ... pot.com</a> </p>
<p>O meu blog: <a style="COLOR: #000000" target="_blank" href="http://www.caininha.blogspot.com/">http ... com</a></p>
<p>Miminhos Sobreviver: <a href="http://miminhossobreviver.blogspot.com/ ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 8:14 pm

Caininha Escreveu:Estou em pulgas :lol:
Não ganhamos para pipetas... :lol: :lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Marciia
Membro Veterano
Registado: quarta jun 10, 2009 11:09 am

segunda jun 07, 2010 8:16 pm

Já tive oportunidade de conhecer esta menina. É ainda mais bonita ao vivo! :D
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

segunda jun 07, 2010 10:08 pm

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ta quase, quase!
Tassebem, pode mandar-me o seu numero para eu lhe ligar a saber como foi? axo q nao o guardei da outra vez....
Tassebem
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 10:13 pm

É mesmo, Marciia, obrigada. :)
Está a precisar de queimar umas gordurinhas, mas o Rui agora vai pô-la a pão e água e ela vai ficar uma beldade. :lol: :lol:

Becas, vou mandar-lhe por MP. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 7:31 am

É hoje!!! É hoje!!! :D :D
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

terça jun 08, 2010 8:16 am

Vai correr tudo bem...um beijinho Evita. Que sejas muito feliz :D
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

terça jun 08, 2010 8:38 am

Aiiiiiiii é HOJE!!!!! :P
Tassebem
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 8:24 pm

Só cheguei agora a casa.

Eu e a Tiabela fomos encontrar a Evita hoje, no hotel, particularmente bem-disposta, e fez-me uma recepção muito calorosa.

A Ana, a RH que lá estava, é que estava muito triste e chorosa com a partida da Eva...

Nunca é demais agradecer a forma como a Eva foi tratada e acarinhada durante estes meses de permanência no hotel.

Para mais, ao perguntar quanto tínhamos de pagar este mês, a Ana disse que nada, que estes 8 dias eram a oferta delas para a Eva. Muitíssimo obrigada, mais uma vez.

E lá seguimos de Palmela para Alcabideche, a Evita portando-se muito bem. Já quando a levi ao veterinário, há uns meses largos, vi que ela viaja bem de carro e até gosta.

À porta de casa do Rui, fomos recebidas por ele, pelo filhote, o Bernardo, pela Rita e pelo Ruby. A Eva não queria sair do carro, mas lá se convenceu. E entrou pelo portão para o jardim por vontade própria. Vieram também ao seu encontro a Lichi e a Becas. Houve umas rosnadelas da Evita, muito chegada a mim, mas depressa passaram.

Depois subimos as escadas para o quintal que é o domínio dos canitos, muito espaçoso, com muros altos, e estivemos a brincar com o pessoal.

O encontro da Eva com os manos correu bastante melhor do que eu esperava. Ela lá andava a passear ou a correr com eles e connosco, mas normalmente vinha refugiar-se ao pé de nós quando parávamos. É natural, estava um pouco tímida, e se pensarmos que ela há meses não saía do hotel e de ao pé das responsáveis/amigas...

Foi ter connosco, entretanto, a Perapado, que tive muito gosto em conhecer, bem como à sua família canina, que fomos visitar a seguir.

Chegou depois também a nova dona da Eva, uma senhora muito simpática, que está à espera de um mano ou de uma mana para o Bernardo e a quem renovo os desejos de que tudo corra bem.

O momento da despedida custa sempre um bocadinho, como sabemos, mas lá viemos embora e deixámos a Eva entregue à sua nova família.

Agora temos é estado a tentar contactar com o Rui, para sabermos como estão a correr as coisas, mas ele tem o telemóvel desligado... Já deixei mensagem.

Rui, logo que possa, ligue-me ou venha aqui contar novidades, por favor. Sabe que isto de madrinhas ansiosas por saber se está tudo bem é um problema...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jun 08, 2010 8:26 pm

para além das tias também esgotarem o stock das pipetas :? :oops: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 9:20 pm

Consegui falar há minutos com o Rui, que não se tinha dado conta de que tinha o telemóvel desligado.

Está tudo bem.

A nossa menina estava dentro de uma das casotas do quintal (por enquanto, sozinha). Não quis comer ainda, o que é normal, mas já deu mais uns beijinhos ao dono (já tinha dado enquanto nós ainda lá estávamos).

O Rui diz que ela tem um comportamento muito calmo e dócil. É a nossa Evita e está tudo dito...

Desculpem não estar muito efusiva, mas é só porque estou preocupada com a cadelinha Yellow, que hoje deixei internada com uma piómetra grave, senão já tinha enchido isto de bonequinhos muito contentes.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jun 08, 2010 9:22 pm

Tassebem Escreveu:Consegui falar há minutos com o Rui, que não se tinha dado conta de que tinha o telemóvel desligado.

Está tudo bem.

A nossa menina estava dentro de uma das casotas do quintal (por enquanto, sozinha). Não quis comer ainda, o que é normal, mas já deu mais uns beijinhos ao dono (já tinha dado enquanto nós ainda lá estávamos).

O Rui diz que ela tem um comportamento muito calmo e dócil. É a nossa Evita e está tudo dito...

Desculpem não estar muito efusiva, mas é só porque estou preocupada com a cadelinha Yellow, que hoje deixei internada com uma piómetra grave, senão já tinha enchido isto de bonequinhos muito contentes.

Pois, isto hoje nem dá para celebrar a adopção da Eva como deve ser - a Yellow tb não me sai da cabeça :cry:

Mas Eva, tu tb mereces ser felicitada rapariga!!!!!!! FELICIDADES

Pronto, amanhã ponho bonecada :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”