LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo jun 06, 2010 12:48 pm

perapado Escreveu:Entornar o lixo não me preocupa. Aqui a escrava apanha... :lol: Receei é que tivesse comido algum pedaço de plástico e que o mesmo não saísse pelas vias normais. É que já deito vets pelos olhos... :roll:

pois... o pior é andar a ver o que falta no lixo :?
A minha Tucha Maria tb não podia ter acesso aos sacos do lixo - era tiro e queda!! - lixo todo no chão - e sabe Deus o que engolia - eu tinha pavor :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo jun 06, 2010 12:55 pm

Desde que o gato da minha irmã teve que ser operado de urgência por ter engolido linhas de coser (enrolaram-se nos intestinos) fiquei com receio do que estes "gajinhos" possam comer. A Brigitte, já uma vez engoliu um tampão e teve muita sorte porque o vomitou (ao fim de não sei quantas horas...).
perapado
Membro Veterano

domingo jun 06, 2010 12:58 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
perapado Escreveu:Entornar o lixo não me preocupa. Aqui a escrava apanha... :lol: Receei é que tivesse comido algum pedaço de plástico e que o mesmo não saísse pelas vias normais. É que já deito vets pelos olhos... :roll:

pois... o pior é andar a ver o que falta no lixo :?
A minha Tucha Maria tb não podia ter acesso aos sacos do lixo - era tiro e queda!! - lixo todo no chão - e sabe Deus o que engolia - eu tinha pavor :?

E às vezes há latas, tipo conservas, com lâminas afiadíssimas...
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo jun 06, 2010 9:32 pm

Imagem
:lol: :lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
perapado
Membro Veterano

domingo jun 06, 2010 9:35 pm

:lol: :lol: :lol:
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

segunda jun 07, 2010 10:30 pm

E umas fotitas da menina no seu melhor? :P Gostava de ver a menina com os manos... :lol: :D
perapado
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 10:51 pm

Wentty Escreveu:E umas fotitas da menina no seu melhor? :P Gostava de ver a menina com os manos... :lol: :D

Hoje, pela primeira vez, foi ter connosco ao jardim...A medo, é verdade, mas foi!!! Demorou-se um minuto...Isto aconteceu há meia-hora. Muito gosta a Miss, da noite!, fica mais calma e "cusca" mais o que se passa à sua volta. Continua a "dar" a barrigota e a pedir festas :D Como sou sempre apanhada de surpresa, nunca há hipóteses de tirar fotos. Há-de chegar a altura de tirar boas fotos...
Wentty
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 11:11 pm

:D :D
Boa Lara!!!
Cada dia uma vitória...

Perapado à noite tem que andar sempre com maquina atrás ou então tens que instalar numas camaras de vigilancia pela casa para apanharmos essa menina nas suas marotices :lol: E os manos? Já gostam da presença dela?
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

terça jun 08, 2010 7:57 am

Desde ontem que leio esta história. A história de duas vidas que se cruzam a Lara e a Perapado, com elas senti os olhos marejados e um sorriso involuntário, mas acima de tudo senti um grande respeito por esta grande senhora que não baixou os braços perante uma criatura que acima de tudo apenas pedia amor e atenção. Para si Dª Perapado (não sei o seu nome) um grande bem haja e que o seu "eu" interior se mantenha inalterável pois o nosso mundo e acima de tudo os animais, necessitam de pessoas como a Srª.
Eu própria tento fazer algo semelhante já adoptei quatro cães de rua e duas gatas (uma delas na última quarta feira), mas tenho consciência que me encontro muito longe daquilo que você é e representa, mas faço o meu melhor. Muitas felicidades para si e para a sua encantadora família. E acima de tudo um louvor especial para a Lara que toda a vida procurou pelo amor e por uma família, e que também não desistiu.
perapado
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 10:30 am

Pinfinhas... eu só tenho 3 cães :lol: (a tempo inteiro, claro). :lol:
A Lara é uma cadela muito especial; há coisas na vida difíceis de explicar e nem vale a pena tentar.
Felicidades para a Pinfinhas e para os seus animais.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça jun 08, 2010 1:14 pm

Fora todos os outros que ajuda!
É uma grande amiga dos animais, oxalá houvessem mais perapados!

Beijoquitas para a Larita, manos e perapado! :)

<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jun 08, 2010 4:22 pm

Eu tb acho a Perapado uma senhora muito especial :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jun 08, 2010 4:33 pm

dolfa Escreveu:Eu tb acho a Perapado uma senhora muito especial :wink:
bota especial nisso!!!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wentty
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 4:48 pm

Acho que vou mudar o meu nick para perapado :D :lol:
quira
Membro
Registado: quinta dez 29, 2005 12:01 am

terça jun 08, 2010 10:19 pm

olá Lara linda e dona especial, um grande beijinho para ambos!
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”