Hoje têm andado todos juntos

Tiabela ainda não tenho as contas do Guinho, tenho que telefonar à veterinária para saber se já fez as contas e também quando devo levar lá o Guinho (ele ainda continua a fazer o antibiótico e o analgésico).
É um desavergonhadoclarota Escreveu:Posso tentar colocar no youtube, fiz isso com o zeiss a cantar, já não sei como fiz mas vou tentando até conseguir.Se for preciso enviem para o mail.![]()
Ele anda de rabo à mostar como e´que a Nala não há-de andar a cheitar!
Pois é Sofia (ver se não te troco o nomesofiaabreulopes Escreveu:A Nala vai sentir a falta do Guinho quando ele for para uma casinha nova!!
A Micas faz o mesmo - é muito calma e gosta de estar na dela - como o Tobias é eléctrico, se a chateia muito ou invade o espaço que ela acha ser dela, há rosnadela, mas não passa disso - ele baza na hora!!!
Ana, o meu coração já anda muito apertadinho com outros, saber que o Guinho anda a tentar ser o Dom Juan aí de casa, bem me aliviou um pouco.AnaCamacho Escreveu:Olá a todos, o Guinho está bom, mas ainda vai pingando de vez em quando sangue, o problema é mesmo a comida, pois parece um esfomeadinho, pode crer Tiabela, qualquer dia rebola mesmo![]()
Hoje têm andado todos juntos(ao ler isto a Taro e a Tiabela ficaram com um aperto no coração) mas não se preocupem tem estado a correr tudo bem
a Nala cheira-lhe a parte traseira quando ele passa e não mostra nenhuma agressividade, há pouco ela estava deitada no chão da cozinha e o Guinho como não pára quieto, passou tantas vezes à frente do focinho dela que ela rosnou-lhe (é o mesmo que faz aos outros, pois não gosta de ser incomodada) mas o Guinho também refilou com ela, eu ralhei e continuou tudo na sua vida.
Tiabela ainda não tenho as contas do Guinho, tenho que telefonar à veterinária para saber se já fez as contas e também quando devo levar lá o Guinho (ele ainda continua a fazer o antibiótico e o analgésico).
Taro, só depois de eu ter escrito aqui no tópico é que vi que tem mais um menino internado, o ZeissTaro Escreveu:Ana, o meu coração já anda muito apertadinho com outros, saber que o Guinho anda a tentar ser o Dom Juan aí de casa, bem me aliviou um pouco.AnaCamacho Escreveu:Olá a todos, o Guinho está bom, mas ainda vai pingando de vez em quando sangue, o problema é mesmo a comida, pois parece um esfomeadinho, pode crer Tiabela, qualquer dia rebola mesmo![]()
Hoje têm andado todos juntos(ao ler isto a Taro e a Tiabela ficaram com um aperto no coração) mas não se preocupem tem estado a correr tudo bem
a Nala cheira-lhe a parte traseira quando ele passa e não mostra nenhuma agressividade, há pouco ela estava deitada no chão da cozinha e o Guinho como não pára quieto, passou tantas vezes à frente do focinho dela que ela rosnou-lhe (é o mesmo que faz aos outros, pois não gosta de ser incomodada) mas o Guinho também refilou com ela, eu ralhei e continuou tudo na sua vida.
Nem a Nala consegue resistir aos encantos desse Sean Connery
Obrigado Nala e família Camacho
Suryah Escreveu:Catarina é de onde?
Taro Escreveu:Catarina, boa noite
O Guinho está em fase de recuperação devido a mais uma cirurgia sofrida recentemente.![]()
Chegou a ler o tópico todo?