Ora essa, nada a agradecer. Para mim bastou ver a ventoínha a funcionar para ficar feliz e pensar: Valeu a pena!!!reex Escreveu:muito obrigado por tudo bobycafoste incansavel
![]()
obrigada pela coleira sofia

Ora essa, nada a agradecer. Para mim bastou ver a ventoínha a funcionar para ficar feliz e pensar: Valeu a pena!!!reex Escreveu:muito obrigado por tudo bobycafoste incansavel
![]()
Em nome da Yellow, agradeço muito a sua ajuda, Manuela, e os desejos de melhoras.ManuelaNunes Escreveu:Tenho seguido o percurso desta menina linda e quero dar uma pequena ajuda. Mais logo faço a transferência mas entretanto agradeço à Tassebem que me envie, por pm, o mail para onde posso mandar o comprovativo.
As melhoras linda Yellow e como vês, na terra também há anjos.
A Bobbyca tem toda a razão: a saúde recuperada, os olhinhos mais alegres e a ventoinha a funcionar valem todos os esforços. E então quando se arranjar um dono que mereça a nossa Yellow, nem se fala!Bobbyca Escreveu:Ora essa, nada a agradecer. Para mim bastou ver a ventoínha a funcionar para ficar feliz e pensar: Valeu a pena!!!reex Escreveu:muito obrigado por tudo bobycafoste incansavel
![]()
Tassebem Escreveu:
(...)
Às despesas de saúde com a Yellow acrescem:
- € 16,00, de uma coleira Scalibor que lhe comprámos, e que se foram somar ao total de € 99,81 por pagar (neste momento, portanto, € 115,81);
- € 11,10, de seis caixas de Actidox que a veterinária receitou e que adiantei do meu bolso.
(...)
Confirmo que já se encontram na minha conta 16,00 da madrinha Sofiaabreulopes, para a Scalibor (transferência em nome de MAPCA, certo?), e 20,00 da madrinha Manuela Nunes, para ajudar a pagar a despesa da Yellow na clínica.
Falta reunir, portanto, 90,91 euros (115,81 +11,10 - 16,00 - 20,00).
Muito obrigada, Sofiaabreulopes e Manuela Nunes.
Tassebem Escreveu:Tassebem Escreveu:
(...)
Às despesas de saúde com a Yellow acrescem:
- € 16,00, de uma coleira Scalibor que lhe comprámos, e que se foram somar ao total de € 99,81 por pagar (neste momento, portanto, € 115,81);
- € 11,10, de seis caixas de Actidox que a veterinária receitou e que adiantei do meu bolso.
(...)
Confirmo que já se encontram na minha conta 16,00 da madrinha Sofiaabreulopes, para a Scalibor (transferência em nome de MAPCA, certo?), e 20,00 da madrinha Manuela Nunes, para ajudar a pagar a despesa da Yellow na clínica.
Falta reunir, portanto, 90,91 euros (115,81 +11,10 - 16,00 - 20,00).
Muito obrigada, Sofiaabreulopes e Manuela Nunes.
Confirmado - são as iniciais do sr. lá de casa!!! - é o 1º titular e o nome dele é que aparece
Digo o mesmo.ambv Escreveu:Boa sorte para si, Ryky