"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo jun 20, 2010 12:26 pm

Vuvuzela Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Vuvuzela Escreveu::o Que linda que está a nossa Yellow :o

Saudades da ventoínha :D
Será que a Vuvuzela é... quem eu estou a pensar? :D
Ah pois... é o que dá pôr a boca no trombone... ou seja... na Vuvuzela!!!!
bastava olhar para o Avatar!!!!! :wink: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Vuvuzela
Membro Júnior
Registado: sexta jun 18, 2010 8:10 pm

domingo jun 20, 2010 1:55 pm

Sim, eu não me estou a esconder de ninguém... Nem a servir de clone. Antes de ontem não consegui entrar com o Bobbyca e criei outro nick. Mas pelos vistos o Bobbyca tá a funcionar :o Apesar da advertência que me fizeram :x
"Eu, n&atilde;o sou eu, nem o outro. Sou qualquer coisa de interm&eacute;dio, pilar da ponte do t&eacute;dio, que vai de mim, para o outro."
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo jun 20, 2010 2:45 pm

Vuvuzela Escreveu:Sim, eu não me estou a esconder de ninguém... Nem a servir de clone. Antes de ontem não consegui entrar com o Bobbyca e criei outro nick. Mas pelos vistos o Bobbyca tá a funcionar :o Apesar da advertência que me fizeram :x

8)
q raio, puseste me KO :evil:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo jun 20, 2010 5:28 pm

Tassebem Escreveu:
Vuvuzela Escreveu:
Tassebem Escreveu:

Eu gosto de vuvuzelas. :D :wink:
Depende da Vuvuzela! :wink:
Tenho um vizinho pikeno que não pára de tocar na vuvuzela, só dá vontade de ir lá pregar-lhe umas lambadas nas trombas.
Eu aqui a querer fazer uma sestazinha e não posso. :evil:

Como estás ventax linda?
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Vuvuzela
Membro Júnior

domingo jun 20, 2010 8:24 pm

Devias era dar-lhe com a Vuvuzela nas trombas :lol:
"Eu, n&atilde;o sou eu, nem o outro. Sou qualquer coisa de interm&eacute;dio, pilar da ponte do t&eacute;dio, que vai de mim, para o outro."
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

domingo jun 20, 2010 8:53 pm

Ainda bem que há noticias frescas, assim até vou dormir melhor.
Quanto ás vuvuzelas, eu também não tenho nada contra elas mas, que a dita marca de combustíveis poluíam o ambiente já eu sabia, agora poluição sonora é demais, e parece que é geral, não há bairro ou santa terra que não se ouça a maldita vuvuzela.
:? :? :?
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
Sutra
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 8:53 pm

Vuvuzela Escreveu:Devias era dar-lhe com a Vuvuzela nas trombas :lol:
Dou-lhe a si , se amanhã não me ligar! :evil:
E sabe a minha DA está pior. Rói as patas até fazer sangue. Estou muito triste com isto tudo.
Vou colocar o pau de marmeleiro na bagageira! Posso precisar em breve.... :evil:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo jun 20, 2010 9:04 pm

Sutra Escreveu:
E sabe a minha DA está pior. Rói as patas até fazer sangue. Estou muito triste com isto tudo.
Vou colocar o pau de marmeleiro na bagageira! Posso precisar em breve.... :evil:
:cry: :cry: :cry: :cry:
Vuvuzela
Membro Júnior

domingo jun 20, 2010 9:04 pm

Sutra Escreveu:
e eu tenho culpa? :o
Sutra
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 9:06 pm

Vuvuzela Escreveu:
Sutra Escreveu:
e eu tenho culpa? :o
Claro que não! Desculpe a extroversão! :oops:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jun 20, 2010 10:02 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Vuvuzela Escreveu:
Tassebem Escreveu:

bastava olhar para o Avatar!!!!! :wink: :lol: :lol:
Não reparei... :oops:

Aqui na minha zona não há excesso de vuvuzelas, por isso, até ao momento, não me incomodam, até acho graça. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jun 20, 2010 10:46 pm

Palavras para quê… São duas artistas portuguesas, Xiquinha e Yellow! :lol: :lol:
Obrigada, Arguida… :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo jun 20, 2010 10:47 pm

maravilhosoooooooooooooooooooooooooo

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo jun 20, 2010 10:55 pm

:D :D :D que lindas fotos :D
a chiquinha é uma maluca :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 10:57 pm

Esta é a minha preferida. :D

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”