SOU A ESTRELITA - ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

segunda jun 21, 2010 6:16 am

O pouco tempo que tenho para ler o fórum faz destas...
Só agora me apercebi da história da Estrelita e chorei ao lê-la. Doce e valente menina, vais recuperar e, algures por aí, haverá uma casinha e uns donos para te acolherem e dar-te a vida que tu precisas e mereces.

Assim que possa, vou enviar uma ajudinha para ti!
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda jun 21, 2010 11:44 am

Muito obrigada Manuela pela ajuda. :wink:

Realmente a Estrelita tem uma história de vida muito triste mas ... se Deus quiser, tudo isso dentro de pouco tempo fará parte do passado pois tenho a certeza de que ela ainda irá ser feliz. :wink: Ela merece ... é uma cadelinha que, apesar dos revezes da vida é um doce, super meiga e carente. :wink:

Acabei agora de falar para o hospital para saber notícias da miúda e estou muito contente pois a doce Estrelita está a fazer bastantes progressos. :D :D Hoje já andou mais uns metrinhos :D :D :D

Está muito bem e até ao momento (deixem-me bater na madeira) não surgiram complicações. :D Está a ficar muito mimadinha e imaginem que para além do arrozinho com frango, levei-lhe também umas caixinhas de patê ... sua excelência prefere o franguinho pelo que os seus desejos ... são ordens e logo já lhe vou lá levar mais umas caixinhas com frango e arrozito. :D Estou desejosa que o tempo passe depressa para ir ter com ela.

Até logo minha querida menina :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 21, 2010 1:58 pm

Arguida Escreveu:Muito obrigada Manuela pela ajuda. :wink:

Realmente a Estrelita tem uma história de vida muito triste mas ... se Deus quiser, tudo isso dentro de pouco tempo fará parte do passado pois tenho a certeza de que ela ainda irá ser feliz. :wink: Ela merece ... é uma cadelinha que, apesar dos revezes da vida é um doce, super meiga e carente. :wink:

Acabei agora de falar para o hospital para saber notícias da miúda e estou muito contente pois a doce Estrelita está a fazer bastantes progressos. :D :D Hoje já andou mais uns metrinhos :D :D :D

Está muito bem e até ao momento (deixem-me bater na madeira) não surgiram complicações. :D Está a ficar muito mimadinha e imaginem que para além do arrozinho com frango, levei-lhe também umas caixinhas de patê ... sua excelência prefere o franguinho pelo que os seus desejos ... são ordens e logo já lhe vou lá levar mais umas caixinhas com frango e arrozito. :D Estou desejosa que o tempo passe depressa para ir ter com ela.

Até logo minha querida menina :D :D
:D :D :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda jun 21, 2010 4:35 pm

Neste momento,tbm é impossível para mim contribuir... :( Mas, daqui por uns dias conto puder dar uma pequena ajudinha...Não me vou esqueçer dessa Lindona!Melhoras Rápidas da Estrelita! :wink:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Arguida
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 5:20 pm

Muito obrigada Martasal por ajudar a Estrelita. :D Ela agradece com muitas lambidelas.

Neste momento estou a preparar-lhe o repasto: Dois franguitos mais arroz que vou diviidir por caixas para lhe levar. :D Vai ficar mal habituada mas, coitadinha ... ela merece. Está doentinha e assim ela come melhor. :D :D :D

Logo quando chegar dou notícias da doce Estrelita :wink: :wink:
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

segunda jun 21, 2010 8:44 pm

Querida Estrelita, agora que li a tua carta tomei conhecimento da tua triste "história" de vida, já sofreste bastante na tua curta vida :( mereces ter paz e finalmente encontrares uma familia que te respeite e te faça feliz.

Até lá tens uma grande amiga do teu lado, a Arguida, que tudo faz e vai continuar a fazer para que sejas feliz e que tenhas uma vida com qualidade, dá-te muitos miminhos, mas também já chorou muitas lágrimas nestes últimos dias, pois pensava que após esta cirurgia terminava o teu sofrimento e que surge um novo obstáculo, uma nova luta, mas ela é forte e por ti nunca lhe vai faltar as forças para te ajudar.

Arguida, dei uma pequenina ajudinha para a Estrelita, vou-lhe enviar mp.
ManuelaNunes
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 9:32 pm

Acabei de transferir uma ajudinha para a Estrelita e, tal como é pedido, vou enviar PM.

Recupera depressa minha lindona, há muita coisa boa à tua espera! -:)
Arguida
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 11:44 pm

Ana e Manuela Nunes ... MUITO OBRIGADA em nome da querida Estrelita e meu. :wink: :wink: :wink: Deus sabe o quanto esta menina precisa de ajuda. :cry: :cry: :cry:

Cheguei agora do hospital e ... digamos que não estou muito animada :cry:

A Estrelita lá vai andando ... muito devagarinho, a coxear da patinha esquerda, ou seja, encolhe-a, temos de a segurar pela barriguinha para a obrigar a pôr-se de pé e apoiar a patinha.

Já percebi que ela faz uma enorme chantagem emocional comigo ... as vets também já repararam nisso e disseram que ela se estava a portar bem pior comigo do que elas. :cry: A miúda lá sabe como me chegar ao coração e pôr-me KO.

Agora também resolveu fazer fita e como já está fartinha de lá estar ... também não quer comer :cry: :cry: :cry: Quer dizer ela comer, come ... mas têm de a obrigar.

Lá me sentei com ela no chão (aliás S.Exa. estava toda refastelada) tentei dar-lhe uns schmackos que ela inicialmente recusou mas assim que comecei a dar também ao Tobias (o labrador velhote da clínica) lá resovleu começar também a comer. :wink:

Aproveitei a deixa e tentei dar-lhe uma das caixinhas que levei com franguito e arroz ... ao princípio não queria ... mas depois deve ter pensado melhor e ... comeu a caixinha quase toda. O restinho papou o Tobias. :wink:

Está cheia, cheia, cheia de mimo. Só queria que vissem os olhinhos que ela faz ... é mesmo de cortar o coração. Só apetece pegar nela ao colinho e trazê-la connosco.. Infelizmente não pode ser ... e ainda vai ter de lá estar mais uns diazitos.

Depois do repasto ... lá tentámos pô-la novamente a andar ... lá deu uns passitos mas acabou por se sentar.

A vet disse para não me preocupar pois ela apesar de estar a demorar mais do que é habitual ... está a fazer progressos de dia para dia. Espero que assim seja. :wink:

Depois lá a fomos colocar no internamento, não sem antes ter uma conversinha com ela em que lhe disse que tinha de ser uma menina bonita e que tinha de colaborar com os vets e comigo. :wink: Ela estava bem atenta a olhar ... deve ter percebido. :wink: :wink:

Lá nos despedimos (com um grande aperto no coração) ... muitas festinhas, muitos abracinhos e festinhas e ... ela põe-se logo de barriguita para o ar ... com os olhinhos fechados toda regaladinha. :wink: :wink:

Dorme bem querida Estrelita ... luta minha querida, não desistas pois eu também não vou desistir de ti. :wink: :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça jun 22, 2010 12:42 am

Manela,

Dá tempo ao tempo, não te esqueças que é uma cirurgia complexa e há sempre o factor da dor, vais ver que ela vai recuperar, ainda é muito cedo.
Ela é uma sobrevivente.

Força Estrelita :wink:
Arguida
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 1:17 am

:cry: :cry: :cry: :cry:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jun 22, 2010 7:39 am

Olá Estrelita, então só comes se o Tobias comer???Grande malandra.

Arguida a Estrelita vai melhorar, mas foi uma cirurgia complicada, temos que ter paciência e esperar que o tempo faça o seu papel

As melhoras Estrelita
Arguida
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 8:10 am

:wink: :wink:
Arguida
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 8:16 am

Aqui ficam as actualizações dos donativos recebidos para fazer face às despesas com as cirurgias da Estrelita.
-Tiabela - € 20,00 (€ 10,00 + 10,00)
- Mapma - € 50,00
- Anónima - € 50,00
- Leopoldino - € 30,00
- Vive - € 20,00
- Vóvó - € 50,00
- Perapado - € 15,00
- Mª Helena Guerreiro - € 20,00
- Ana Camacho - € 10,00
- Manuela Nunes - € 20,00

Desde já MUITO OBRIGADA a todos/as que têm contribuído para AJUDAR esta menina :wink:
Última edição por Arguida em terça jun 22, 2010 9:18 am, editado 1 vez no total.
ManuelaNunes
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 8:17 am

É preciso dar tempo ao tempo! Ela vai ficar boa!

Arguida, recebeu a minha PM? Acho que ela se perdeu pelo caminho... :oops:
Arguida
Membro Veterano

terça jun 22, 2010 8:27 am

Olá Manuela ... não não recebi mas recebi um sms a avisar da transferência. :wink: :wink:

Muito OBRIGADA Manuela. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”