Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta jun 25, 2010 10:43 am

Vídeo da Estrelita. :wink: :wink:

Mais uma vez Alexandre MUITO OBRIGADA do fundo do coração.

http://www.youtube.com/watch?v=BTRSyttfcQw
Arguida
Membro Veterano

sexta jun 25, 2010 4:21 pm

Acabei agora mesmo de falar para o hospital para saber notícias da doce Estrelita e ... a sua recuperação vai andando ... devagarinho. Apesar de estarem a "puxar" mais por ela na fisioterapia ... a miúda quer é sopas e descanso. Quer que não a chateiem pois ela também não chateia ninguém :wink: :wink:

A previsão sobre o seu internamento eram entre 7 a 10 dias (o que está previsto no orçamento) mas, devido às suturas ainda estarem bastante "frescas" e ela ainda andar com bastante dificuldade) ficará pelo menos, na melhor das hipóteses ... mais 4 a 5 dias.
:cry:
Estou cheia de saudades dela ... e amanhã FINALMENTE irei fazer-lhe uma visita onde não faltarão mimos, beijocas e ... papinha. :wink: :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jun 25, 2010 4:26 pm

preguiça, como eu a percebo :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

segunda jun 28, 2010 11:43 pm

Ora aqui vão mais notícias da Estrelita.

Hoje falei para o hospital e ... continua tudo mais ao menos como no sábado e já aqui relatado.

Uma excelente notícia é que ... a Estrelita já está livre de perigo, ou seja, devido à leish infelizmente as coisas poderiam ter corrido muito mal e como até ao momento tal não aconteceu ... em princípio já não acontecerá. Felizmente pois já era tempo de alguma coisa começar a correr bem para esta cadelinha

Irá ter alta na 6ª e após conversa com a vet, ela aconselhou a Estrelita a fazer na semana a seguir à sua alta mais dois tratamentos de estimulação eléctrica e mobilidade activa que serão oferecidos pelo hospital
Após estes tratamentos e consoante ela estiver, em princípio é aconselhado fazer 9 sessões de hidroterapia + 9 tratamentos de estimulação eléctrica + 9 tratamentos de mobilidade activa que terão um custo de € 300,00 o que significa que atendendo à condição dela e às muitas despesas houve uma tivéram tal facto em atenção e para além de aumentarem o nº de sessões pelo mesmo preço, ainda são incluídos mais tratamentos que não estavam (estimulação eléctrica + mobilidade activa).

Claro que são custos elevados mas, se pensarmos bem, se ela viésse para mais perto para fazer os tratamentos no outro vet, os mesmos seriam SÓ hidroterpia, teríamos despesas com o alojamento para ela uma vez que não existe outra alternativa, para já não falar da parte psicológica da doce Estrelita que, como sabemos é uma cadelinha com muitos receios e muito tímida.

Assim sendo, agradecia que as madrinhas que viérem ao tópico da Estrelita se pronunciem sobre o rumo a seguir para o seu tratamento para que possa ser tomada uma decisão.
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

terça jun 29, 2010 11:36 am

Bom dia para todas as madrinhas e amigas da doce Estrelita.

Antes de mais, gostaria de confirmar se a Arguida recebeu a minha última transferência para a Estrelita (30€). Neste momento, não sei exactamente quando foi efectuada, mas posso confirmar porque guardei o talão do multibanco. Amanhã ou ainda hoje vou efectuar nova transferência para a nossa menina.

Apesar de nos últimos tempos não ter intervido muito no tópico da Estrelita, tenho acompanhado tudo o que diz respeito à nossa princesa. Não tenho vindo aqui com assiduidade porque não tenho tido muito tempo livre e também porque não me quero aborrecer com alguns indivíduos que aparecem sistematicamente nos tópicos dos animais para adopção a questionar a honestidade de pessoas que tentam obter ajudas para salvar animais como a Estrelita.

Quanto aos tratamentos da Estrelita só tenho uma coisa a dizer: tudo aquilo que a Arguida decidir paa a nossa menina tem e terá sempre meu apoio incondicional. Estou na disposição de continuar a ajudar a nossa princesa.

E para terminar, gostaria de agradecer, mais uma vez, à Arguida por tudo aquilo que tem feito pela Estrelita. Um grande obrigada, Arguida. E um agradecimento também para todas as madrinhas que têm acompanhado de perto a nossa menina.

Estive a ver o vídeo da Estrelita e a minha opinião é a seguinte: devemos fazer tudo, mas mesmo tudo, o que for possível para que essa menina seja finalmente feliz e amada.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jun 29, 2010 11:47 am

tadinha da estrelinha , não teve sort nenhuma nesta vida :(
ela vai ficar boa da displazia depois de recuperada ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jun 29, 2010 12:17 pm

Arguida, não é melhor haver só um tópico da Estrelita???

Está a ficar confuso, pois há pessoas que só vão a um dos tópicos e depois tudo fica baralhado

Temos que andar sempre nos 2 tópicos :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

terça jun 29, 2010 1:36 pm

Mapma MUITO OBRIGADA pela sua ajuda e se possível agradecia-lhe que me dissésse quando é que efectuou a transferência dos € 30,00 para a nossa menina pois estive a consultar o meu extracto desde o dia 01 de Maio e não encontrei nada ... se me pudér dar a data específica agradeço muito pois torna-se mais fácil verificar. :wink: :wink: :wink:

Agradeço-lhe também o voto de confiança e, acredite que, naquilo que depender de mim, tudo farei para que a Estrelita recupere totalmente.

Ainda agora estive a falar com a responsável clínica do hospital e a Estrelita também tem luz verde para poder ir à praia ... andar na areia molhada sem se molhar pois seria bastante benéfico para a sua recuperação. Se conseguir arranjar uma forma de a levar ... acredite que irei com ela pois só quero o melhor para este doce de miuda. :wink:

Tiabela, quanto à sua sugestão de haver só um tópico para a miúda ... tem razão e assim sendo, irei copiar estes últimos posts para o outro aberto nos Pedidos e Outros Tópicos e passarei a escrever lá a dar as novidades todas, sendo que este irá ficar inactivo até a nossa ESTRELITA estar .... para as curvas :wink: :wink: :wink:

Obrigada pela sugestão. :wink:
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

terça jun 29, 2010 2:03 pm

Cara Arguida, a transferência que mencionei foi realizada no dia 8 deste mês às 15:30 (via multibanco).
Arguida
Membro Veterano

terça jun 29, 2010 2:11 pm

Obrigada Mapma vou então verificar :wink:
Arguida
Membro Veterano

terça jun 29, 2010 2:23 pm

Ooopppssss ... já descobri :D :D :D MUITO OBRIGADA Mapma e peço desde já desculpa por não ter reparado. :wink:

Se fizer mais transferências ... por favor avise-me por mail ou mp pois pode passar-me despercebida como aconteceu agora com esta. :wink: :wink:

Mais uma vez MUITO OBRIGADA pela sua ajuda e vou já actualizar no tópico ao lado. :wink:

Este ficará sem efeito enquanto a doce Estrelita precisar de ajuda ... pelo que todas as actualizações não só no que se refere à sua recuperação como também as actualizações das ajudas serão lá postadas. :wink:
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

sexta jul 02, 2010 11:54 pm

Força Estrelita
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”