VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jul 06, 2010 8:18 pm

Não. :lol:
Lu que diário fixe :wink: Eu já tive algumas plantas aromáticas e relva tb, mas n em todo o lado, ficou miseravel porque eu só a regava quando podia, o meu marido só me ajudava quando eu me zangava com ele.
Depois do furo, a história é outra e optei por relvar quase tudo, deixei alguns canteiros para plantar sobretudo rosas (n sei o que me deu agora com as rosas) e hibiscus.
Sutra, a relva é uma mistura, de sementes e escalracho, eu sei que o escalracho depois n fica tão bonito mas é a melhor opcão por causa dos canitos :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 8:19 pm

:o Olha...acertaste Sutra!! Bora fazeres um euromilhões comigo :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça jul 06, 2010 8:20 pm

sim senhora, esta a ficar com um bonito jardim!! :) :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça jul 06, 2010 8:22 pm

LuMaria Escreveu:
Mangericão - Aiii o calor dá cabo de mim. Não cresci mas também não minguei. Estou verde. Mas sou sensivel. Adoro quando sou regado e empino logo. A ver se a onda de calor segue para Espanha.
Sou sensivel. Fazer o quê?
deduzo que este é o que mais se identifica com a Lu...correcto?

nãs sei porquê... mas li a palavra sensivel e idenfiquei com a LU :?

:lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça jul 06, 2010 8:23 pm

dolfa Escreveu::o Olha...acertaste Sutra!! Bora fazeres um euromilhões comigo :lol: :lol:
Bora lá! :lol:
Ah e ainda para acrescentar ao resumo diário:
Afinal quem foi corrido? A chicote? Mas prukê? :cry:
Houve tantos impropérios de tantos foristas e só o chicote foi seleccionado?
Os jesuitas 'andem' aki! :roll:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jul 06, 2010 8:56 pm

Sutra Escreveu:
dolfa Escreveu::o Olha...acertaste Sutra!! Bora fazeres um euromilhões comigo :lol: :lol:
:evil: Ela é o clone sua despistada.

Ponky eu estou mais para a hortelã...

Dolfa faz um diário da tua relva. Prevejo grandes risotas.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça jul 06, 2010 9:01 pm

LuMaria Escreveu:
Sutra Escreveu:
dolfa Escreveu::o Olha...acerta
ste Sutra!! Bora fazeres um euromilhões comigo :lol: :lol:
:evil: Ela é o clone sua despistada.

Ponky eu estou mais para a hortelã...

Dolfa faz um diário da tua relva. Prevejo grandes risotas.
Oh LuMaria! Clone? De quem? da halahahahahha?
Não me cheira! :cry:
Mas a tiabela é muito boa nisto! PERITA à séria!
Ela deve saber, melhor que qq uma de nós! :wink:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
LuMaria
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 9:09 pm

Ai sutra, vá lá ler a resposta da moderação no link que deixei na 218. Que era ela já eu sabia à bué. Há vicios de escrita que não se escondem.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 9:13 pm

Diário da relva? Não me parece muito engraçado :lol: :lol:

Eu posso é fazer o diário de algumas flores.
Olha vou dar o teu nome a uma, qual queres ser?
Tenho um hibisco Mafaldinha, em homenagem á minha sobrinha.
E já n sei o que é a minha filha e a outra sobrinha porque elas pegam-se, querem ambas ser a mesma :roll:

Que querem ser, Colette, Ponky, Sutra, Sofia?

LuMaria
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 9:17 pm

Boa dolfa! Escolhe tu. Mas por amor da santa não deixes secar. O unico truque para as plantas é dedicar-lhes um pouquinho de atenção todos os dias.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça jul 06, 2010 9:28 pm

dolfa Escreveu:
Que querem ser, Colette, Ponky, Sutra, Sofia?
Se eu tiver direito a ser incluida na lista quero ser um limão, pode ser?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça jul 06, 2010 9:33 pm

Até lhes posso dedicar 48 horas por dia de atenção. Sim, os meus dias têm 48 horas. Mas vai lá a ViVi e estraga tudo. Não consigo ter nada de plantas.
Há bocado, enquanto eu jantava uns carapauzinhos fritos veio pôr-me as patas no colo. Toda ela pingava.
Como a pixinha ainda não está arranjada (não tenho tempo para nada, para nada, mesmo) deixei um alguidar cheio de água no pátio para eles. Ela mete-se lá dentro e depois vem a pingar para cima de mim. Uma festa!
Vou para a cama. Vamos ver se consigo resistir mais estas 4 semanas. Vir para casa é, agora, imperativo.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 9:39 pm

:? Pois... é mais ou menos como quando deixo o alguidar na cozinha.
Tá quase coletti. Tá quase.

Limão não é a tua praia nicas. Tu és fofa.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça jul 06, 2010 10:01 pm

Dolfa, não ligue!
Fofa !!!!! :evil: :evil: :evil: :evil:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dolfa
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 10:08 pm

Limão?? :?
Eu tive um limoeiro e foi o primeiro a marchar :(
:lol:
Tá bem que n o regava todo o dia mas aquilo ficou-me atravessado, o que eu gosto de limoeiros e limões :P e oliveiras, estas são carissimas.

Ok Nicasxi eu compro um limoeiro e fica com o teu nome mas lá para o Outono, ok?

Mais ninguem quer uma homenagem? :( E eu que queria comprar umas plantinhas...

Lu, eu vou comprar Hibiscos, loendros de flor simples e dobrada e rosas.
Para o Outono vou comprar o limoeiro da Nicasxi :wink: uma olaia e uma Paulownia (estas são árvores).

Eu tenho muita coisa :D e dediquei-me a sério ás minhas plantas, poucas faleceram por minha causa. Outras foi por causa da Tilda, tinha uma Cássia que muitos dizem ter cheiro de amendoa torrada, eu acho que é a pipoca, uma delicia, foi das primeiras a ser liquidada por ela :?

Sutra, conheces o Jardim das Quintinhas? No final do verão vou lá buscar outra Cássia :D

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”