Doçura tem forma de cão, é o Snoopy, Adoptado:)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jun 29, 2010 3:49 pm

e VAI ter um dono/a à sua altura!!! OK, um cadinho maior, ele é minorca :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

quarta jun 30, 2010 4:31 pm

minorca e giraço!!! é só vantagens!! :D :D

donos para este rapazola... dos bons!!!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 30, 2010 5:31 pm

chicote Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:
(...)
Algumas noites mal dormidas, algumas chamadas para o canil, e na 5ª feira pude finalmente ir buscá-lo, não sem antes ter recebido um telefonema do canil a informar que tinha chip e que não podia sair, lá acabou tudo por se resolver, e graças à PRAVI, o Snoopy está neste momento numa família de acolhimento, com todas as condições humanas possíveis.

O Snoopy ao sair do canil, já tinha alguém da PRAVI, no veterinário à espera, para que fosse consultado e tivesse todos os cuidados médicos necessários.

A PRAVI tornou possível este resgaste, contudo esta associação só conseguiu FAT por um tempo muito limitado… Vamos então arranjar uns donos fantásticos para o Snoopy, que nunca mais o abandonem?
O Snoopy tem 5,300 kg, nasceu a 20.01.2009, é Capricórnio, tem as vacinas em dia, tem chip, e irá ser castrado sem qualquer custo no canil. Este cão embora resgatado por mim é um cão da PRAVI, poderão contactar-me a mim ou directamente à PRAVI.
Queiram por favor contactar a PRAVI e-mail: [email protected] ou o meu: [email protected]
TCHARANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

Imagem
Snoopy, tens um ar muito engraçado...vamos arranjar-te uma casinha, com uma familia que te vai dar o valor que mereces, meu pequeruxo mai lindo... :D :wink:

UPA Snoopy
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jul 02, 2010 7:15 pm

Notícias deste rapazola? :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

segunda jul 05, 2010 12:50 am

Aqui está o Snoopy, o que uma FAT em que o tratam bem , não faz? faz milagres! Obrigada Pravi e a todo quanto ajudaram!!! Obrigada a quem se interessou/ interessa por ele...
Estas fotografias foram tiradas, ontem, sábado. O menino recebu-nos com imensa alegria e genica. O cão que vi no canil, a tristeza no olhar desapareceu, agora só precisa de uma familia que o ame para sempre...
Imagem
Imagem
Imagem
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

segunda jul 05, 2010 6:57 pm

Não conhecia este menino. É qualquer coisa de fantástico! :o
Fizeram um excelente trabalho...ver aquele "sorriso" motiva :D
Boa sorte!
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda jul 05, 2010 6:58 pm

tá feliz!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

terça jul 06, 2010 2:09 am

Maravilhoso sorriso! Que bom ver-te assim SNOOPY! :D :D :D :D :D
Vandocasmm
Membro Veterano

quinta jul 08, 2010 2:14 pm

O meu menino foi adoptado :D
Tem uma familia que o ama! Segue a menina de 3 anos para todo o lado. Dizem que ele é de uma doçura e de uma meiguice enormes... É muito limpinho, pede para ir à rua :D
A dona mandou-me fotos que publico :D
ESTOU MUITO MUITO FELIZ!!!!
Obrigada à Pravi sem vocês não teria conseguido!
Obrigada a todos quantos me apoiaram, principalmente à Tiabela, a pessoa fantástica que me acompanhou, orientou e ajudou. O Snoopy adora-a!
Tassebem obrigada, sem si não teria visto o Snoopy (claro que não volto a entrar num canil nos próximos tempos)
Sofia Lopes, Vanessa obrigada!
Beijinhos para todos
(não sei como se faz para mudar para os adoptados... :? )

Aqui vão as fotos :lol:
com a menina
Imagem
Imagem
Imagem
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quinta jul 08, 2010 2:17 pm

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :lol: :lol: :lol: :lol:
Sê feliz pequenote!!!

Vandocasmm reporta a tua mensagem, pedindo para passar para os adoptados :wink:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Vandocasmm
Membro Veterano

quinta jul 08, 2010 2:22 pm

sofiaabreulopes Escreveu:PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :lol: :lol: :lol: :lol:
Sê feliz pequenote!!!

Vandocasmm reporta a tua mensagem, pedindo para passar para os adoptados :wink:
Já reportei... mas aquilo dizia reportar conteúdo impróprio.... envfim solicitei que mudassem o tópico de sitio.
Obrigada Sofia
Tassebem
Membro Veterano

quinta jul 08, 2010 2:22 pm

Fico muito feliz, Vandocas. Batalhou, batalhou, mas valeu a pena. :D É sempre assim, quando a alma não é pequena... :wink:

Melhor dizendo, eu aconselhei-a a não entrar, mas ainda bem que a Vandocas levou a sua avante. Se assim não fosse, sabe-se lá qual teria sido o destino do Snoopy...

Muitas felicidades, Snoopy! :D :D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jul 08, 2010 2:32 pm

:D :D :D :D :D parabéns :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Vandocasmm
Membro Veterano

quinta jul 08, 2010 2:45 pm

reex Escreveu::D :D :D :D :D parabéns :D
Reex, Ponky
esqueci-me de Vós!!! Vocês foram fantásticas!!!
Obrigada por tudo :D

O tópico já está no sitio certo :D
thanks
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”