Colette, acabei de plantar a Mandevilla Colette

Não vai obrigar-me a arrancá-la de novo
Prái no dia 20 voltarei ao garden ver se ainda há Mandevillas, havia mais umas 3 ou 4, uma mais clara que a minha, um rosinha muito suave, gostei mais da minha.
Se houver eu compro-lhe e depois tenho de ver quem lha leva porque eu n posso lá ir agora, o Paulo vai chegar para a semana e quando ele cá está nunca estamos 5min no mesmo sitio

e depois tb vou de férias.
Depois vê-se.
Também tenho de vos dizer que neste garden onde fui n havia Citronela de Java
Lembram-se daquela planta que afasta mosquitos, moscas e afins? Pois é essa mesma.
Se n encontrar no próximo, acho que tenho 2 hipoteses: Ou peço um pouquinho a uma vizinha que mora aqui ao lado mas que nunca lhe vi o rosto ou roubo um bocadinho a essa vizinha, eu n tenho muito jeito para isso, confesso, embora ela tenha a planta fora da vedação dela...
Também é uma coisa a ver...
Colette, veja lá se depois planta a coitada num sitio onde eles n a matem, é uma planta maravilhosa como já viu, n é só a flor, as próprias folhas são lindissimas, dum verde escuro, grandes e rugosas...
Merece uma vida longa

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>