DOU OURIÇO "ORELHUDO" FOFO
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 14, 2006 9:24 pm
- Localização: A Carica (cadela beagle) A Cleo (uma gata SRD) e o Mr. Felix (um caracol africano)
estou a por este anuncio em nome de uma amiga minha
ela esta a dar um ouriço de orelhas grandes, bebé de 4 meses, super meiguinho e carinhoso. fa-lo porque neste momento mal tem dinheiro para comer quanto mais para alimentar o animal e para comprar o substracto que ele precisa.
interessados enviem-me contactos telefónicos e respectivos nomes. o animal está em minha casa, teriam de o vir buscar.
URGENTE
tb podem mandar-me e-mail directo: [email protected]
ela esta a dar um ouriço de orelhas grandes, bebé de 4 meses, super meiguinho e carinhoso. fa-lo porque neste momento mal tem dinheiro para comer quanto mais para alimentar o animal e para comprar o substracto que ele precisa.
interessados enviem-me contactos telefónicos e respectivos nomes. o animal está em minha casa, teriam de o vir buscar.
URGENTE
tb podem mandar-me e-mail directo: [email protected]
<p>Francisca Macedo</p>
-
- Membro Júnior
- Localização: A Carica (cadela beagle) A Cleo (uma gata SRD) e o Mr. Felix (um caracol africano)
em principio vêm cá buscá-lo hoje. teem sido tantos os que se propuseram a ficar com ele que o dificil foi escolhermos!!
<p>Francisca Macedo</p>
-
- Membro Júnior
de facto contactaram-me pessoas a falar de um anuncio no facebook e eu supus que alguem aqui da arca o tivesse posto.
Como surgiram muitos pretendentes para o pequenote a minha amiga e eu estivemos a ver quem teria mais condições... é claro que uma coisa é o que se diz, outra é o que se tem, mas parece-nos que encontramos a pessoa certa.
obrigada a todos
Como surgiram muitos pretendentes para o pequenote a minha amiga e eu estivemos a ver quem teria mais condições... é claro que uma coisa é o que se diz, outra é o que se tem, mas parece-nos que encontramos a pessoa certa.
obrigada a todos
<p>Francisca Macedo</p>
Então e mete-se assim um anúncio sem pedir cavaco a quem está a dar o animal? Pergunto até nem por causa deste caso, é que têm aparecido anúncios no fb, no olx e jcle de animais postados por pessoas que nada sabem sobre o caso, às vezes o animal já está dado ou ainda não tem condições para ser adoptado. Penso que devia haver o cuidado de contactar os responsáveis pelos animais antes de se fazer divulgações deste género. Just a thought...Ana-paula Escreveu:Eu divulguei-o no Face Book e choveram logo pessoas a querer o pequenote. Espero que vá para uma pessoa que o mime como ele merece
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Eu não concordo em absoluto q se coloque anúncios sem perguntar 1º ao responsável pelo animal.dinodane Escreveu:Então e mete-se assim um anúncio sem pedir cavaco a quem está a dar o animal? Pergunto até nem por causa deste caso, é que têm aparecido anúncios no fb, no olx e jcle de animais postados por pessoas que nada sabem sobre o caso, às vezes o animal já está dado ou ainda não tem condições para ser adoptado. Penso que devia haver o cuidado de contactar os responsáveis pelos animais antes de se fazer divulgações deste género. Just a thought...Ana-paula Escreveu:Eu divulguei-o no Face Book e choveram logo pessoas a querer o pequenote. Espero que vá para uma pessoa que o mime como ele merece
E digo isto pq recebo chamadas de pessoas q veem os meus animais no olx e jlce qdo eu não uso esses sites para animais.
Como se não bastasse as informações saem erradas e coloca-se q os animais estão em Lisboa.
Quanto a este pequenino ouriço tb o vi por ai em vários sites e francamente tenho medo deste tipo de adopções.
É girissimo e qq um se tenta a adoptar o biblot, mas é um ser vivo e q poderá vir a parar em mães q nada percebem destse animais e sofra por isso.
Espero bem q não seja o caso.
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro
- Registado: segunda mai 10, 2004 4:02 pm
- Localização: Pintas, Rox e duas tartarugas malucas ainda sem nome
Não seja por isso, por mim acabaram-se as divulgações
Embora até agora pensasse que este forum era aberto ao público
Mas parece que as pessoas que adoptam por aqui são melhores que as que adoptam pelo FB...será???
Ainda bem que conseguem controlar tão bem todas as adopções que fazem...

Embora até agora pensasse que este forum era aberto ao público

Mas parece que as pessoas que adoptam por aqui são melhores que as que adoptam pelo FB...será???

Não percebeu nada, pois não?
O fórum é público sim mas não se metem anúncios á toa sem se pedir autorização aos responsáveis pelos animais até para que tenham conhecimento e não façam figuras do estilo "anúncio no fb??? mas eu nem tenho isso ou não sei de nada"... enfim, tem aqui o exemplo da MJ que tem n animais para divulgar e que tem também n almas caridosas a publicarem anúncios sobre os animais dela nem sequer notando que NÃO ESTÃO EM LISBOA e com pormenores incorrectos ou incompletos.
Ainda sobre o fórum, saiba que nem é permitido publicar tópicos sobre animais de que não se tenha conhecimento directo, porque já houve cá situações realmente parvas, um user publica fotos e pedidos e sei lá mais porque viu não sei onde o quê e depois nem sabe dizer a quem se interessa se o animal está vivo ou morto, quanto mais onde está ou como o adoptar.
Peço desculpa mas não lhe consigo explicar melhor onde quero chegar, lamento.
O fórum é público sim mas não se metem anúncios á toa sem se pedir autorização aos responsáveis pelos animais até para que tenham conhecimento e não façam figuras do estilo "anúncio no fb??? mas eu nem tenho isso ou não sei de nada"... enfim, tem aqui o exemplo da MJ que tem n animais para divulgar e que tem também n almas caridosas a publicarem anúncios sobre os animais dela nem sequer notando que NÃO ESTÃO EM LISBOA e com pormenores incorrectos ou incompletos.
Ainda sobre o fórum, saiba que nem é permitido publicar tópicos sobre animais de que não se tenha conhecimento directo, porque já houve cá situações realmente parvas, um user publica fotos e pedidos e sei lá mais porque viu não sei onde o quê e depois nem sabe dizer a quem se interessa se o animal está vivo ou morto, quanto mais onde está ou como o adoptar.
Peço desculpa mas não lhe consigo explicar melhor onde quero chegar, lamento.

Respire fundo e releia:
Então e mete-se assim um anúncio sem pedir cavaco a quem está a dar o animal? Pergunto até nem por causa deste caso, é que têm aparecido anúncios no fb, no olx e jcle de animais postados por pessoas que nada sabem sobre o caso, às vezes o animal já está dado ou ainda não tem condições para ser adoptado. Penso que devia haver o cuidado de contactar os responsáveis pelos animais antes de se fazer divulgações deste género. Just a thought...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am
Indo, embora que um bocado moderadamente, a favor da opinião da(o) dinodane (tenho quase a certeza que és "da" mas como não tenho certeza absoluta escrevo da(o)
), gostaria de relembrar o caso da Cocker Mariana, que mesmo após a adopção ter sido acordada entre as partes, e derivado a alguém ter feito publicidade num conhecido periódico e não se ter identificado, meteu o responsável por ela numa situação algo estranha, já que os adoptantes vieram logo perguntar porque é que ele ainda estava a insistir com anúncios quando as coisas já estavam acordadas...
Eu, confesso-vos, não iria gostar nada que isso me fosse acontecer...
Inté!

Eu, confesso-vos, não iria gostar nada que isso me fosse acontecer...
Inté!

<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
é "da" mesmo.
é que eu aproveitei a dica para falar nessa moda nova de andarem a colocar anúncios á toa sem se falar com os responsáveis pelos animais, não foi bem uma critica directa a quem divulgou no facebook este ouriço.
Penso que é fácil de compreender, no entanto falei de alhos e recebo uma resposta sobre bugalhos, escolha de adoptantes e melindre.
Cumprimentos.

é que eu aproveitei a dica para falar nessa moda nova de andarem a colocar anúncios á toa sem se falar com os responsáveis pelos animais, não foi bem uma critica directa a quem divulgou no facebook este ouriço.
Penso que é fácil de compreender, no entanto falei de alhos e recebo uma resposta sobre bugalhos, escolha de adoptantes e melindre.
Cumprimentos.