VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo jul 11, 2010 9:44 pm

Sutra Escreveu:Oh Pelize: Não!
Here we go again! :oops:
Xiiiuuu. A gente por este andar ainda entra para o Guiness.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo jul 11, 2010 9:51 pm

LuMaria Escreveu:
Sutra Escreveu:Oh Pelize: Não!
Here we go again! :oops:
Xiiiuuu. A gente por este andar ainda entra para o Guiness.
:lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda jul 12, 2010 10:11 am

Go again where?
Além do Husky Jonádás (leiam à francesa), também morreu a Gata Xaneca.
Que linda que ela era! Beige e sedosa, com um lacinho cor de rosa (olha rinei, e é verdade).
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 10:18 am

Essa da gata já ninguém acredita. Mate o husky, o aloé e até a mesa da cozinha. Mas mais gatos? Peeeeeta!
A minha Jade já tá porreira. Não ganho para os sustos. Nestas alturas vêmos como são importantes para nós. Minha querida raposinha.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 10:21 am

Mas vemos sem acento circunflexo, tá bem? É que, assim, vemos melhor.
Tirei cento e tal fotos.
Tou doida.
Quem é que quer o sol a nascer hoje nas minhas traseiras?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda jul 12, 2010 10:23 am

´Lu tá como a mim :roll: ...o meu Leon hoje lembrou-se de roubar meio comprimido de Lassix ao Gaspar :o , eram 7.30 da manha estava a ligar a Colette para ver se tinha gato ou não :roll:

Colette diga la se nao foi bom ouvir uma voz de Portugues Suave logo pela manha?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Ponky
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 10:26 am

é pá isso com sol nas traseira e voz de Portugues suave já parece um anuncio do nescafé
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
colette
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 10:35 am

Gostei, claro. Muito. Mas era melhor se fosse do Nespresso.
Desimpeça o mail que vou começar a mandar fotos.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jul 12, 2010 11:59 am

Hello! Que mais tragédias se anunciam? :roll: Agora foi o pobre husky que lerpou?

Lu, então a Jade já tá melhor? Eu tenho muito medo de vespas!!!!! Quando era miuda passei por um suplicio que me traumatizou até hoje.
Era habitual sermos picados, de vez em quando pois viviamos no campo e nem nos importavamos muito, eramos picados por vários insectos e n tinhamos medo deles, uma vez fui picada por um lacrau, doeu que se fartou mas eu era rija e n era dada a alergias, ao contrário do meu irmão...
Outra vez meti-me num canteiro que estava povoado de formigas ( no Alentejo chamavamos-lhes de rabo alçado) fui picada até mais não, o meu avô que se apercebeu, despiu-me a roupa toda para me livrar daquela choça, era cada ferroada!!!
Agora aquilo que eu estava a dizer mais atrás, quanto ás vespas: eu e o meu irmão que n paravamos e andávamos sempre á procura de sarilhos, resolvemos pular para dentro duma balança de vacas que o meu pai tinha, como devem saber aquilo era grande (para caber lá uma vaca) e estava fechada com cadeado, a unica maneira de entrar, era saltar lá para dentro...
Se fossemos adultos e espertos tinhamos reparado que aquilo era sobrevoado por imensas vespas :roll:
Só vos digo que mal tocámos com os pézinhos no chão, foram atacados por um vespeiro :? os gritos eram tantos que n tardou a chegar já nem sei quem e a unica maneira de nos tirar de lá foi puxando-nos pelos braços, o meu pai n estava lá, na altura para poder abrir o cadeado.
A primeira a subir fui eu porque o meu irmão já n via nada, elas picavam-lhe sobretudo nos olhos, ainda hoje me lembro da minha aflição a querer que ele subisse primeiro e n conseguir convencê-lo, ele tava num frenesim e só tapava os olhos com as mãos e saltava e gritava...foi um horror.
Eu fiquei sobretudo picada nos braços, no rosto n me picaram.
O meu irmão ficou muito mal, n morreu por pouco, desenvolveu uma alergia ao veneno, n respirava bem e os olhos ficaram numa lástima, durante dias n os conseguia abrir.

Fico em pânico ao ver a Tilda a saltar para comer as vespas :|
Não sei porque é que ela faz isso, tenho de ir agarrá-la e tirá-la de perto das vespas...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 12:17 pm

dolfa Escreveu:Fico em pânico ao ver a Tilda a saltar para comer as vespas :|
Não sei porque é que ela faz isso, tenho de ir agarrá-la e tirá-la de perto das vespas...
Deixa dolfa. No dia em for picada aprende.
A loirinha pisou e portanto deduzo que fosse vespa. As abelhinhas andam de roda das flores. As malandras das vespas é que andam na folhagem rasteira.

Tadita. Mas foi tão elogiada lá na Clinica que saiu a pensar que era VIP. Eu é que saí ainda mais tesa do que entrei :roll:

Então as fotos? Fui ao mail e não tinha nenhuma. Zerinho. Isto agora é assim? :evil:
Inspector Clouseau Escreveu:Marie colette je sabe tout, tout, TOUT... qui tu a fait last summer
Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jul 12, 2010 12:26 pm

:lol: :lol: :lol: Que esperto que é esse Closeau :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 12:34 pm

Inspector Clouseau Escreveu:AH!!!!!!! Et dêxê petite Luise put petit chapeaux where elle pretende. Que chose! Si elle ecrit vêmos, il será vêmos. Oui?????
Ponky
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 1:04 pm

AIIII...que tropecei no raio das escadas!!!

Imagem

É pá perai que eu ajudo!!granda tralho ehehe

Imagem
Ponky
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 1:10 pm

AIIII que tropecei no raio da cama!!!

Imagem

É pá perai que nós ja ajudamos!!

Imagem
colette
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 1:12 pm

Dolfa, chama-se a isso "cair num vespeiro". Acontece a qualquer um.
Gosto do Closeau. Gosto principalmente do excelente actor que o Peter Sellers era.
Mandei-as todas à Ponky. Que que lhe mande a si LuMaria? É só reencaminhar.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”