BENFICA caniche minorca para adopção -ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jul 02, 2010 6:04 pm

Ele tem o trauma do abandono e com muita razão para isso, tadinho!
O que um veterinário me aconselhou na altura para a becky, que fazia o mesmo à fat, foi comprar no talho um osso de vaca e dar-lhe quando ela saisse de casa, ao fim do dia quando regressar a casa, tirar-lho e guardar no frigorifico e fazer o mesmo nos dias seguintes :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jul 05, 2010 5:53 pm

adoptado pela protectora
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

quinta jul 08, 2010 12:31 am

reex Escreveu:adoptado pela protectora
O quê???? A mesma protectora que quase o deixou morrer afogado na piscina??
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
joanarosa
Membro
Registado: segunda fev 15, 2010 10:22 pm

quinta jul 08, 2010 6:32 pm

cara rita,
ja k voce está a falar mal de mim, tenho o direito de me defender.
como deve calcular, eu nao passo 24h/hrs em casa para tomar conta dos meus caes. Nem a rita deve passar. E durante 24anos, durante os quais quase sempre tive caes em casa, o Benfica foi o primeiro cão a "atirar-se" para a piscina durante a minha ausência.
E como eu nao adivinho estas coisas, eu nao estava lá para o salvar. a porta da piscina estava fechada, como sempre, e como a casa já tem 40 anos, a porta da piscina está um pouco perra, sendo, assim, mais fácil a sua abertura com o vento.
Mas, ja agora, como me acha tao má dona, aceito ajudas financeiras para pagar protecção para a piscina e uma porta nova para o muro da piscina, k sao caríssimos.
Ah, e já agora, tb uma pessoa k esteja 24h/dia com os cães, para k eles nao saltem para a piscina.

ritafc Escreveu:
reex Escreveu:adoptado pela protectora
O quê???? A mesma protectora que quase o deixou morrer afogado na piscina??
joanarosa
Membro

quinta jul 08, 2010 6:41 pm

reex, 2ª f levei o menino para Palmela e 1vizinha ja reclamou por o cao chorar mt kdo está sozinho (imagina cm é k ele chora, aquilo é so campo e ouve-se na casa dos vizinhos...)... amanha vai para hotel e em setembro vai para casa do meu pai...
ritafc
Membro Veterano

quinta jul 08, 2010 8:45 pm

Eu não estou a falar mal Joana, estou a constactar um facto! E não tenho de lhe dar ajudas nenhumas para arranjar a casa, se não tem condições para ter os animais não os tem ou então arranja-as, em vez de andar a tirar compulsivamente animais do canil e a apanhar todos os que encontra na rua e depois empurrar as responsabilidades para os outros!

E pelos vistos tenho muita razão no que falo, então estava adoptado e agora vai para hotel??? Tenho pena deste cão!
<p>Rita</p>
joanarosa
Membro

segunda jul 12, 2010 5:55 pm

rita, e eu tenho pena de si. não fale do k nao sábe ou finge saber e k n sabe. ao menos o cao tem mt carinho, coisa k mts caes k vivem em casas não têm.
se você não conhece as coisas, não fále delas. ao menos eu ajudo os animais, coisa k mta gente k aqui está nao faz ou k finge fazer mas k nao faz.
este site está minado de gente maldosa e k só critica os outros. devia haver um controlo mais rigoroso no registo das pessoas. O que obviamente não será discutido neste tópico.
boa tarde.

ritafc Escreveu:Eu não estou a falar mal Joana, estou a constactar um facto! E não tenho de lhe dar ajudas nenhumas para arranjar a casa, se não tem condições para ter os animais não os tem ou então arranja-as, em vez de andar a tirar compulsivamente animais do canil e a apanhar todos os que encontra na rua e depois empurrar as responsabilidades para os outros!

E pelos vistos tenho muita razão no que falo, então estava adoptado e agora vai para hotel??? Tenho pena deste cão!
joanarosa
Membro

segunda jul 12, 2010 6:04 pm

E infelizmente há pessoas k pertencem a "associações de animais" que preferem k os caes sejam abatidos do k estejam 2meses num hotel de animais. mas isso ja eu tinha constatado: as ditas "associações de animais" nem sempre têm pessoas em condiçoes de sensibilidade perante as situações. preferem k os caes sejam abatidos (nos canis municipais) e acorrentados do k estejam 2 ou 3 meses ou o tempo k for necessário numa boxe de um hotel.
Infelizmente é este o país k temos.
ritafc Escreveu:Eu não estou a falar mal Joana, estou a constactar um facto! E não tenho de lhe dar ajudas nenhumas para arranjar a casa, se não tem condições para ter os animais não os tem ou então arranja-as, em vez de andar a tirar compulsivamente animais do canil e a apanhar todos os que encontra na rua e depois empurrar as responsabilidades para os outros!

joanarosa
Membro

segunda jul 12, 2010 6:29 pm

pra acabar a conversinha: quem lhe dera à rita ter o terreno k os meus pais têm e onde estão os meus caes. no terreno onde estão os meus caes dáva perfeitamente pra ter 2canis de 2associaçoes (algo k a sua associaçao nao tem, claro). O terreno dos meus pais, onde estao os meus caes e mais cabras, e no qual ainda sobra muuuuuuuuuuuuuuito espaço até pra outra casa. O que é velho é a porta da piscina, por ser velha - a 1ª k se colocou na piscina, ou seja, tem 40 anos. daí eu ter dito k a casa n tinha condiçoes - foi na conversa de o cao ter ido pra piscina. a porta da piscina é k nao tem condiçoes.lamento mesmo muito k a sua associaçao nao tenha as condiçoes k eu tenho na minha casa.
agr, pra arranjar condiçoes pros meus caes so se for uma casa só pra eles, pk ja têm 2casotaas de madeira e uma casinha de 3m2 só pra eles, onde ha umas caminhas, k, obviamente, eles roeram td.
bye.

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”