Transcrevo aqui parte de um mail que me foi enviado pelos donos da BADOCHA...
A Mariana tá uma malandra, faz chantagem com os dois, se um de nós diz-lhe não, ela fica toda doce com o outro e amuada p kem lhe diz não. Já foi à praia e pareceu-me que ficou admirada em aperceber-se de que sabia nadar, ela entrou sozinha na água.
Sábado para Domingo, ela só nos empurrava da cama (mais o Rui) à 1h da manhã e levava-nos para o portão e a ladrar, depois não víamos nada, voltavamos para dentro e ela sossegava, mas passados 10 a 15 m voltava o desassosego - foi assim até às 2h30m, depois lá roncou. Ainda estou para saber o que queria.
Come todo o tipo de fruta, menos uvas (nem descarossadas nem sem pele), adora legumes e saladas e iogurte de côco, enfim é mesmo aspiradora, mas continua de dieta, de vez em quando lá lhe dou uns extras "com peso e medida" e depois resmunga pork quer mais.
Continua a não gostar de carteiros. Mas tá mais tolerante com pessoal, até crianças. Faz fita/birra para sair do carro qdo. xega a casa, pork qdo. é na rua ou praia ela sai bem do carro.
Ah! adora gelatinas, peixe de toda a maneira (o Rui diz que ela está avariada por gostar de peixe), não gosta de batatas fritas, só cozidas ou assadas, arroz mais ou menos e gosta de massa.
Já dá beijinho, pula para cima de nós, joga à bola e continua a ser RAINHA qdo. estão outros animais, é amiga de gatos (safada): ah, mas só de 2 k aparecem às vezes, pork raramente aparece um gato que salta o muro - castanho malhado e um preto - ela dá-lhes uma desanda.
Ai SANTA DIETA

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin