SLANEY ADOPTADA :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
carolineR
Registado: domingo set 20, 2009 9:00 pm

domingo set 20, 2009 9:16 pm

MeninaPikena Escreveu:Pois Carolina, se n�o tem condi��es monet�rias para desparasitar, esterilizar e vacinar a gatinha, creio que a KikoRahim n�o pode ser FAT, certo?

Ser� que achariam inoportuno se ped�ssemos madrinhas para o efeito? O que acham Carolina e KikoRahim?
Obrigada, por mim toda a ajuda é bem vinda :)
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

domingo set 20, 2009 9:20 pm

Se conseguirmos o valor para a esterilização, vacinação e desparasitação a KikoRahim retira-a da rua?

Desculpe KikoRahim, faz falta uma certeza, se não, não vale a pena investir nisso tudo e devolvê-la à rua depois :(
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo set 20, 2009 9:34 pm

carolineR Escreveu:Começo por dizer que me chamo Carolina Reis.
Nunca postei aqui neste fórum e vai ser a primeira e espero que ultima vez.
Primeiro não admito que tirem estas conclusões sobre mim, ninguém me conhece portanto tenham cuidado com o que dizem, ou pensam que podem utilizar um fórum para tirar conclusões precipitadas sobre uma pessoa?? Pois eu informo-vos que não podem!
Segundo esta gatinha está na minha rua perto duma colónia com dezenas de gatos, ela não pertence á ABRA. A ABRA apenas respondeu a um pedido de ajuda meu para a divulgar.
Se eu pudesse já a teria tirado da rua, esterelizado, vacinado e desparazitado. Infelizmente não posso monetariamente e não tinha onde a por para recuperar.
Alimento um matilha de cães que vive na rua, alimento colónias de gatos, já tirei vários animais da rua levei-os ao vet para serem desparazitados e vacinados, uma cadelinha ate paguei a esterelização, mas tudo isto numa altura em que tinha ajuda pois sou estudante e nada me cai do céu.

E não se preocupem porque eu trato bem dela, comidinha e mimo não lhe faltam, o resto (que também é importante) com ajuda também será possível dar-lhe.
Como toda a ajuda é bem vinda podem sempre mandar-me uma mensagem privada com sugestões para ajudar esta linda, serão bem vindas!
Já recebi uma msg particular duma senhora com uma boa sugestão para ajudar a colónia, desde já agradeço muito!
Quanto ao facto de ser dito que o KikoRahim era de Setúbal já foi esclarecido pela pessoa que induziu o erro.
O que eu queria neste momento para esta gatinha era algo que não lhe posso dar para já, direito a casa e cuidados veterinários. Está disposto a oferecer isso? Quer adoptá-la? É de longe? Se me ajudar a encontrar uma solução para o transporte pode ser possível ficar com ela.
forista carolina(e) por qualquer motivo estranho ao funcionamento da Arca a sua escrita fica um bocado distorcida sendo bastante dificil de ler visto as letras serem confusas,diz já que será a 1ªe a ultima vez que aqui acede pois faz mal porque andam aqui muitos animais a precisar de ajuda e apoio... sugiro que modere essa forma de conversar com quem aqui está pelos animais, se não tem 3 euros para desparazitar a gatinha como paga a net mensalmente :?:

ofereci-me sim para Fat dessa gatinha pois proteger na sua linguagem é o quê?conseguir divulgar aqui "protegendo-se"com a ABRA e conseguir donos ricos que lhe façam tudo que a gatinha precisa?

quanto a adoptar faço-o quando entendo ter condições e vontade para isso não preciso de andar de empurrão ou por arrasto,adopto conscientemente sempre, quem lida de perto comigo sabe disso e neste topico interveio já a forista Biglady que me confiou 1 menina linda a nossa Kelly, hoje com quase 6 mesitos,esteve a lutar pela vida dias depois de estar comigo venceu e aqui está feliz com os manos todos e tudo isso foi assumido por mim nunca pensaria em devolver 1 animal em sofrimento

digo-lhe tambem que adoptei outra menina a Eva Blue que veio do Algarve e consegui trazê-la até minha casa com boa vontade e com as boleias que vamos conseguindo.

como pode ler não sou "racista"nem agressiva tal como você o é pois entrou de rompante a tentar que eu lhe desse troco com o mesmo vinagre que vinha na sua mensagem mas engana-se pois eu apenas uzo vinagre quando entendo existir motivo para tal...você não o merece...pk não conversou acerca desta menina no forum da ABRA onde eu acedi?receio?

pois como quase sempre os animais pagam pelas atitudes feias das pessoas registe bem o que escrevo de seguida:
neste momento não estou a pensar aumentar a familia felina em definitivo,como Fat poderei até ser de algum amigo aflito, mas lhe garanto que se por acaso adoptasse poderia ir buscar até qualquer outra da ABRA, de outra Associação ou até da rua menos esta menina linda de quem tenho muita pena mas que graças a atitudes de "humanos"menos dignos da minha parte ficou em ultimo lugar para tudo apesar de desejar o melhor para ela.

se necessário fosse até me poderia deslocar a Braga mas esta gatinha linda nunca e você só pode ser alguem muito azedo e de mal com a vida para dizer adorar animais e vir a praça publica com linguagem tão feia e tentando criar problemas com humanos,afinal onde anda o seu falso carinho?...isso eu ignoro pois respeito demais os animais quanto a humanos muitos não me dizem completamente nada :evil:

amiguinha linda :wink: para ti que só pedes 1 lar e carinho que esse dono meigo e mimoso te apareça depressa :arrow: :idea:
Última edição por KikoRahim em segunda set 21, 2009 1:53 am, editado 1 vez no total.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo set 20, 2009 9:44 pm

MeninaPikena Escreveu:Se conseguirmos o valor para a esterilização, vacinação e desparasitação a KikoRahim retira-a da rua?

Desculpe KikoRahim, faz falta uma certeza, se não, não vale a pena investir nisso tudo e devolvê-la à rua depois :(
menina pikena agradeço a sua intervenção e boa vontade mas foi tardia...eu escrevi e está escrito...pois como o deve saber "não se caçam moscas com vinagre..." e foi o que essa criatura pretendeu fazer ao aceder com pouca correcção aqui e ainda contando as suas benfeitorias, e decerto a menina pikena deduz que quem tem animais em casa pode ser fat mas venham animais que não tragam problemas aos já existentes, certo?

lamento a atitude muito pouco correcta (inclusivé colocando o nome da ABRA em tudo isto...)de quem diz defender e gostar de animais por essa pessoa talvez tenha sofrido 1 animal que poderia estar por aqui até conseguir dono, assim sendo continuo a desejar o melhor do mundo a essa menina linda e acredite que as minhas lagrimas neste momento dançam com vontade de ..........a alguem(não posso ser mais sincera que isto) mas tenho por habito ser dura e recta comigo mesma, não voltarei atras apesar de essa menina me deixar mal por estar tão mal entregue

seguirei o topico mas nada mais direi pois fico magoada demais e mais 1 vez com 1 ser humano que estragou talvez a vida a 1 animal lindo e docil.

edito isto para completar com o seguinte:então não vale a pena desparazitar e esterilizar 1 animal que sobrevive na rua???expliquem-me esta...apenas os de casa teem direito a estar limpos de bicharocos e a procriação? :o
Última edição por KikoRahim em segunda set 21, 2009 1:12 am, editado 1 vez no total.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
carolineR
Registado: domingo set 20, 2009 9:00 pm

segunda set 21, 2009 12:53 am

OMG :o
Desculpe lá mas essas suas respostas não são normais...

Primeiro não sou eu que pago a net! (tb nem tem nada a ver com isso)
Segundo já disse várias vezes que trato de colónias, logo não consigo desparasitar todos os gatos\as, aliás revejam o meu post e tlv percebam.
Não percebo o porquê de tanta agressividade, se há alguém azedo não sou eu...
Se reparar nos seus posts vai ver que sem me conhecer e a falar sem conhecimento de causa me acusou de varias coisas.

Mais não digo, porque já vi que gostam de alinhar por peixeiradas e eu não dexo a esse nível, estão a distorcer o que eu digo e a levar para outros lados.

Não sei quem gere este fórum mas não percebo como é que deixam um membro deste fórum vir acusar-me de ser oportunista e me ameaçar, penso que devem existir regras e se alguém não as cumpre há que avisar essa pessoa.

Não posso deixar de lhe dizer que as suas ameaças não me metem medo.
Adoro animais e faço o melhor que posso por eles.
Tb faz? Os meus sinceros parabéns! Mas em vez de vir provocar peixeiradas para o fórum se calhar ajudava-os mais.

Ah.. e se queria tanto ser FAT da Slaney quando eu rsp que ela não estava preparada e eu não tinha como arranjar boleia porque é que não ajudou a encontrar uma solução??

Simplesmente não houve mais nenhum email, agora lembrou-se vá-se la saber o porquê e veio armar peixeirada...

E nem vá buscar o nome da ABRA, repito mais uma vez, a ABRA respondeu a um pedido meu de ajuda para a divulgar. Não percebo o porquê da sua imaginação.

Tudo isto porque a gata não foi para si? Porque a gata não está desparasitada? A gata não foi para si porque eu não conseguia arranjar transporte (uma vez que me disseram que era de Santarém ou Setúbal, já não me lembro). A gata não está desparasitada tal como as dezenas de gatos da colónia perto dela, quando houver meios será não se preocupe. Alguém disse que esterilizar e desparasitar não traria vantagens? Não coloque palavras na minha boca...

Acha que a Slaney está mal entregue? Se estivesse à sua espera e à espera das pessoas que fingem que não a vem na rua coitadinha. Comigo tem comidinha todos os dias, mimo e futuramente todos os cuidados veterinários. Fui eu que tratei de lhe tirar fotos para ser divulgada senão nunca o seria... Não acha que está a ser injusta? Eu acho que está!
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quinta fev 04, 2010 1:34 pm

Upa linda, a ver se sais da rua :D
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta jul 16, 2010 5:54 pm

ADOPTADA :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”