OMG
Desculpe lá mas essas suas respostas não são normais...
Primeiro não sou eu que pago a net! (tb nem tem nada a ver com isso)
Segundo já disse várias vezes que trato de colónias, logo não consigo desparasitar todos os gatos\as, aliás revejam o meu post e tlv percebam.
Não percebo o porquê de tanta agressividade, se há alguém azedo não sou eu...
Se reparar nos seus posts vai ver que sem me conhecer e a falar sem conhecimento de causa me acusou de varias coisas.
Mais não digo, porque já vi que gostam de alinhar por peixeiradas e eu não dexo a esse nÃvel, estão a distorcer o que eu digo e a levar para outros lados.
Não sei quem gere este fórum mas não percebo como é que deixam um membro deste fórum vir acusar-me de ser oportunista e me ameaçar, penso que devem existir regras e se alguém não as cumpre há que avisar essa pessoa.
Não posso deixar de lhe dizer que as suas ameaças não me metem medo.
Adoro animais e faço o melhor que posso por eles.
Tb faz? Os meus sinceros parabéns! Mas em vez de vir provocar peixeiradas para o fórum se calhar ajudava-os mais.
Ah.. e se queria tanto ser FAT da Slaney quando eu rsp que ela não estava preparada e eu não tinha como arranjar boleia porque é que não ajudou a encontrar uma solução??
Simplesmente não houve mais nenhum email, agora lembrou-se vá-se la saber o porquê e veio armar peixeirada...
E nem vá buscar o nome da ABRA, repito mais uma vez, a ABRA respondeu a um pedido meu de ajuda para a divulgar. Não percebo o porquê da sua imaginação.
Tudo isto porque a gata não foi para si? Porque a gata não está desparasitada? A gata não foi para si porque eu não conseguia arranjar transporte (uma vez que me disseram que era de Santarém ou Setúbal, já não me lembro). A gata não está desparasitada tal como as dezenas de gatos da colónia perto dela, quando houver meios será não se preocupe. Alguém disse que esterilizar e desparasitar não traria vantagens? Não coloque palavras na minha boca...
Acha que a Slaney está mal entregue? Se estivesse à sua espera e à espera das pessoas que fingem que não a vem na rua coitadinha. Comigo tem comidinha todos os dias, mimo e futuramente todos os cuidados veterinários. Fui eu que tratei de lhe tirar fotos para ser divulgada senão nunca o seria... Não acha que está a ser injusta? Eu acho que está!