LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
quira
Membro
Registado: quinta dez 29, 2005 12:01 am

segunda jul 19, 2010 6:29 pm

:D olá Lara linda, ficamos muito contentes com os progressos! graças a essa doninha maravilhosa!!!! Obrigada pela dica desse tratamento com feromonas, nunca tinha ouvido falar de tal coisa! Tinha sido muito útil quando recebemos o coitadinho do Rafa!!! Mas, felizmente, agora já não é preciso! Qualquer das formas vamos guardar essa dica, nunca se sabe... .Muitos beijinhos nesse focinhito lindo! :wink:
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta jul 23, 2010 5:50 pm

Cu cu Larita! 8) :P :lol:

<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta jul 23, 2010 6:51 pm

:lol: :lol: :lol: - inté! :P
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jul 24, 2010 12:38 pm

perapado Escreveu:

Hoje, a Miss... resolveu ocupar uma das camitas dos "manos" que está na sala. A Brigitte, olhou para ela e seguidamente para mim, como quem pergunta: "então"? (a Lara dorme noutra parte da casa, debaixo das escadas de acesso ao 1º andar. Ela é que escolheu aquele lugar "seguro" que dá para "cuscar" tudo...
o cão, como (a conselho da terapeuta) lhe estou a dar mais atenção... mudou de atitude e já deixa a Lara aproximar-se... Já viu que o lugar dele, aqui na família, não está em risco. Eu falhava nesse pormenor... :|
Sabes que eu, de inicio, com a chegada da Tilda tb comecei a dar-lhe tudo em primeiro lugar mas depois comecei a aperceber-me que ela já tentava fazer-lhe frente, comecei a retirar-lhe os previlégios e a dar a primazia ao Dolfo, as coisas entraram novamente nos eixos e são os maiores amigos, ele nunca lhe tentou fazer mal uma unica vez, a tonta é que andava com uma atitude ligeiramente desafiante :roll: e tem a mania de, cada vez que vou fazer festinhas a ele, coloca-se entre mim e ele, eu afasto-a, afago-o a ele e depois passo-lhe a mão no pêlo a ela :lol:
Somos uma familia feliz :lol: embora ele ache sempre que me tem de proteger a todo o custo mesmo dos amigos que vêm fazer uma visitinha :twisted:
Espero que ao menos a Lara goste de visitas :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
son1a
Membro Veterano

sábado jul 24, 2010 8:37 pm

Ainda estou com um sorriso na cara! :D

Qd cheguei a casa o meu marido perguntou me se eu tinha achado dinheiro, para me estar a rir. :lol: :lol:

Mas antes disso ainda tive de andar de cu para o ar dentro do carro. :|

Venham de lá essas fotos! :D

<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

sábado jul 24, 2010 8:59 pm

:roll: :lol: :twisted: :P
son1a
Membro Veterano

sábado jul 24, 2010 9:15 pm

perapado Escreveu::roll: :lol: :twisted: :P
Eu achei a mt bem, e n me canso de dizer:
A Lara teve muita sorte.

Apesar de se notar ainda algum receio, a Larita esteve muito bem!
Fiquei mt contente de a ver de orelhita em riste e a dar ao rabo. :D
Perapado, ela adora a. :wink:

Eu acho que ela progrediu mt, tendo em conta por td o que ela passou. :roll:

Perapado, vamos lá a ver esses treinos...
Cá para mim os meninos é que treinam a dona! :twisted: :mrgreen:

<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

sábado jul 24, 2010 9:37 pm

Então ainda não tinha percebido que eu e os canitos tínhamos tudo combinado? Como sabíamos que haveria visitas... :roll: Foi tudo encenado e tudo não passou de "mise en scène" (eheheheh. Ingénua!) :lol:

(agora a sério: gostámos muito! Obrigada! :) )
son1a
Membro Veterano

sábado jul 24, 2010 9:46 pm

Obrigada eu, pela tarde maravilhosa, pela companhia, por tudo! :wink:

Só espero ter correspondido ás suas expectativas. :oops: :lol:

<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

sábado jul 24, 2010 9:51 pm

... é recíproco! :lol:
son1a
Membro Veterano

sábado jul 24, 2010 9:56 pm

Já tenho as fotos, ehehe.
Posso posta las?

<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano

sábado jul 24, 2010 11:19 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Uma das fotos que recebi n consigo visualiza la. :?

Ficaram lindas! :D

<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

sábado jul 24, 2010 11:35 pm

Há mais 2 fotos (ela a cheirar os óculos :lol: e outra com uma mão humana na cabeça, que está uma ternura) mas eu não sei colocar... :|
son1a
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 12:16 am

Envie me por e mail. :roll:

<p>&nbsp;</p>
mcdgoncalves
Membro Júnior
Registado: terça jan 26, 2010 10:32 pm

domingo jul 25, 2010 6:45 am

Ora bem, hoje é só visitas. Esta sra. cheira mesmo bem, veio da escola de treino e o cheirinho dos treats , são uma tentação. Ah mas espera aí que está ali qualquer coisa apetitosa na mão dela , tenho que ir cheirar o que é. Opps, fui apanhada. :oops: [/img]

[imgImagem[/img]
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”