sábado jul 24, 2010 12:38 pm
perapado Escreveu:
Hoje, a Miss... resolveu ocupar uma das camitas dos "manos" que está na sala. A Brigitte, olhou para ela e seguidamente para mim, como quem pergunta: "então"? (a Lara dorme noutra parte da casa, debaixo das escadas de acesso ao 1º andar. Ela é que escolheu aquele lugar "seguro" que dá para "cuscar" tudo...
o cão, como (a conselho da terapeuta) lhe estou a dar mais atenção... mudou de atitude e já deixa a Lara aproximar-se...
Já viu que o lugar dele, aqui na família, não está em risco. Eu falhava nesse pormenor...

Sabes que eu, de inicio, com a chegada da Tilda tb comecei a dar-lhe tudo em primeiro lugar mas depois comecei a aperceber-me que ela já tentava fazer-lhe frente, comecei a retirar-lhe os previlégios e a dar a primazia ao Dolfo, as coisas entraram novamente nos eixos e são os maiores amigos, ele nunca lhe tentou fazer mal uma unica vez, a tonta é que andava com uma atitude ligeiramente desafiante

e tem a mania de, cada vez que vou fazer festinhas a ele, coloca-se entre mim e ele, eu afasto-a, afago-o a ele e depois passo-lhe a mão no pêlo a ela
Somos uma familia feliz

embora ele ache sempre que me tem de proteger a todo o custo mesmo dos amigos que vêm fazer uma visitinha
Espero que ao menos a Lara goste de visitas

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>