Ora viva!
Antes de mais desculpem-me o atraso na resposta...
Mas as novidades são boas! O Gonçalo ainda não nasceu, será em Dezembro. De resto, a Mamã está com uma grande barriga, mas não engordou muito... o que significa que o Gonçalito poderá ser um Gonçalão! A próxima eco di-lo-á.
A Eva está fantástica. Adora passear (como é óbvio...) e já noto que está mais confiante, menos esguia. Ainda ontem quando fui passeá-los a trela escapou-me da mão, naqueles encontrões habituais entre eles e ela não fugiu. E já vem junto a mim quando a chamo, numa atitude de felicidade que só visto! Os manos é que estão reduzidos a dois, o Ruby e a Rita. A Lichi está aqui junto a nós em casa de uns vizinhos, pois a filhota deles estava tristíssima com a morte do seu cãozito... Ao falar com o pai dela, meu vizinho e amigo, e após ele me ter perguntado se conhecia alguém que tivesse um gato ou cão, propus-lhe a Lichi, que ele já conhecia. Bom, a menina saiu daqui radiante, com um brilho nos olhos de felicidade e encantamento delicioso. Ficou muito feliz e a Lichi, pelo que já sei, está a adorar, pois é "unha com carne" com a menina (dorme na cama com ela e tudo!). A Becas teve de ir para outra casa, com muita pena minha, pois era de uma dedicação ao dono fora de série e de uma meiguice e inteligência ímpares... mas muito ciumenta e agressiva com os manos, aliás, como se lembram quando vieram deixar a Eva. Não escapou nenhum dos manos e eles próprios já tinham medo e já se tornavam também agressivos defensivamente. O último episódio foi no dia do meu aniversário: pegou-se com a Eva, mordeu-lhe na orelha (ainda sangrou um pouco, mas já está tudo bem), ainda estiveram um bom bocado pegadas e só parou porque a Eva não se deixou ficar e mordeu-a numa pata. Depois de tudo sarado e sanado, posto isto, tive que decidir: ou providencio casa para os outros quatro ou arranjo uma casa para a Becas. E decidi arranjar uma casa para a Becas, pois tem de ser cão único.
Quanto ao resto, está tudo bem, à espera da V. visita, que poderá ser quando quiserem, avisem só com alguns dias de antecedência, mas não demorem muito, pois o Gonçalo está à espreita!
Beijinhos.