EVA(MAMÃ HUSKY) JÁ EM HOTEL PROCURA COM URGENCIA UMA FAMILA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

sábado jul 24, 2010 2:00 pm

Parabéns Rui pelo Gonçalo! Eu até acho mais giro dois do mesmo sexo, acabam por se fazer mais companhia.

A ração para esterilizados, que eu saiba, não se vende em loja (só a de gato). É realmente mais chata de comprar pois nem todos os vet vendem a marca que utilizamos... bem, ela ta gordinha mas tb nada de preocupante. Com a minha Becas a situação é mais complicada por causa das patas traseiras e por isso não deve ter mesmo peso a mais, porque eu até gosto de a ver assim... acho que é para compensar o estado em que vinha no início, em que havia pessoas lhes fazia impressão fazer-lhe festas por se notarem os ossinhos todos... agora até está mais compostinha :-)
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

segunda jul 26, 2010 8:09 pm

Então um Gonçalinho, hem? Já estou como o Rui, é preciso é que venha com saúde e que a Mamã tenha uma hora pequenina. :wink:

Rui, agora com as férias, imagino as caminhadas com a Evita e os manos por esses arredores lindos... E, com um bocadinho mais de vagar, será que dá para nos mandar umas fotografias da Evita e demais família?

Se em Agosto o ritmo abrandar aqui por estas bandas, talvez dê para ir fazer uma visitinha à Eva. Já sei que o Rui não se importa, pelo contrário. E até pode ser que dê para combinar com a Becas. Assim sempre nos conhecemos pessoalmente, apesar de já termos uma looonga história juntas. E é bom ela ir acompanhada; caso contrário, ainda teima em ficar aí e depois é um caso sério... :lol: :lol:
ruifaria994
Membro Júnior
Registado: sexta mai 21, 2010 5:08 pm

segunda jul 26, 2010 9:00 pm

:lol: :lol: Vamos a isso... É uma questão de combinarmos.
Vou já pôr a máquina a postos e maquilhar a Eva y sus Cumpadres para a sessão fotográfica... :D

Beijinhos!
IHaveADream Escreveu:Então um Gonçalinho, hem? Já estou como o Rui, é preciso é que venha com saúde e que a Mamã tenha uma hora pequenina. :wink:

Rui, agora com as férias, imagino as caminhadas com a Evita e os manos por esses arredores lindos... E, com um bocadinho mais de vagar, será que dá para nos mandar umas fotografias da Evita e demais família?

Se em Agosto o ritmo abrandar aqui por estas bandas, talvez dê para ir fazer uma visitinha à Eva. Já sei que o Rui não se importa, pelo contrário. E até pode ser que dê para combinar com a Becas. Assim sempre nos conhecemos pessoalmente, apesar de já termos uma looonga história juntas. E é bom ela ir acompanhada; caso contrário, ainda teima em ficar aí e depois é um caso sério... :lol: :lol:
Becas2009
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 10:22 am

IHaveADream Escreveu: Se em Agosto o ritmo abrandar aqui por estas bandas, talvez dê para ir fazer uma visitinha à Eva. Já sei que o Rui não se importa, pelo contrário. E até pode ser que dê para combinar com a Becas. Assim sempre nos conhecemos pessoalmente, apesar de já termos uma looonga história juntas. E é bom ela ir acompanhada; caso contrário, ainda teima em ficar aí e depois é um caso sério... :lol: :lol:
Seria muito bom! Já estou a desmobilizar as tendas da Figueira e estas 2 semanas tenho estado em Lisboa... mas na 1ª quinzena terei que ir pra cima outra vez... por isso nao sei se será desta, mas quem sabe até nos conseguimos mesmo conciliar...

Em Setembro (espero não me pregarem a partida novamente) já estarei em definitivo pela Capital 8)
IHaveADream
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 12:32 pm

ruifaria994 Escreveu::lol: :lol: Vamos a isso... É uma questão de combinarmos.
Vou já pôr a máquina a postos e maquilhar a Eva y sus Cumpadres para a sessão fotográfica... :D

Beijinhos!
IHaveADream Escreveu:Então um Gonçalinho, hem? Já estou como o Rui, é preciso é que venha com saúde e que a Mamã tenha uma hora pequenina. :wink:

Não precisam de maquilhagem, Rui, eles já são realmente lindos. :D
IHaveADream
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 12:34 pm

Becas2009 Escreveu:
IHaveADream Escreveu: Se em Agosto o ritmo abrandar aqui por estas bandas, talvez dê para ir fazer uma visitinha à Eva. Já sei que o Rui não se importa, pelo contrário. E até pode ser que dê para combinar com a Becas. Assim sempre nos conhecemos pessoalmente, apesar de já termos uma looonga história juntas. E é bom ela ir acompanhada; caso contrário, ainda teima em ficar aí e depois é um caso sério... :lol: :lol:
Seria muito bom! Já estou a desmobilizar as tendas da Figueira e estas 2 semanas tenho estado em Lisboa... mas na 1ª quinzena terei que ir pra cima outra vez... por isso nao sei se será desta, mas quem sabe até nos conseguimos mesmo conciliar...

Em Setembro (espero não me pregarem a partida novamente) já estarei em definitivo pela Capital 8)
Becas, então vamos fazer assim: quando estiver cá por baixo, nem que seja por dois ou três dias, diga alguma coisa. Se eu tiver disponibilidade e o Rui também, rumamos a Alcabideche! :D
ruifaria994
Membro Júnior

terça jul 27, 2010 3:34 pm

Cãobinado! :lol:
IHaveADream Escreveu:
Becas2009 Escreveu:

Becas, então vamos fazer assim: quando estiver cá por baixo, nem que seja por dois ou três dias, diga alguma coisa. Se eu tiver disponibilidade e o Rui também, rumamos a Alcabideche! :D
Becas2009
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 3:58 pm

Ok. Vou tentar.
Becas2009
Membro Veterano

quarta ago 04, 2010 4:04 pm

Olá! Como prometido, aqui estou a dar noticias. Vou estar por Lisboa hoje e amanhã... não sei se ao Rui e Tassebem lhes dá jeito... sei que é muito em cima da hora, mas só ontem, decidi vir para baixo. Se correr como previsto para a semana não estarei novamente cá. Por isso, se vos der jeito eu ofereço um café e um passeio a ver uma das cadelas mais giras que conheço (a Eva, pro caso de haver duvidas!)
IHaveADream
Membro Veterano

quarta ago 04, 2010 4:23 pm

Becas, mais logo digo-lhe alguma coisa. :wink:
IHaveADream
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 1:26 am

Becas, acho que não vai dar. Estou aqui um bocado pendurada por causa de uma gata vadia barriguda que queria esterilizar... Hoje não consegui montar a logística da coisa, vamos ver se dá para amanhã. Mas fica para uma próxima oportunidade, quando a Becas voltar a estar cá por baixo. :wink:
Becas2009
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 1:18 pm

Ok. Fica prometido
Becas2009
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 6:24 pm

Olá Olá!
Que tal as ferias?
Tassebem, que é feito de si? Tenho vindo muito pouco à Arca e não tenho tido novidades suas. Tá tudo bem?
Rui, o Gonçalo já nasceu?
E novidades da Eva? continua a porta-se que nem uma donzela?

Da minha parte, a unica novidade, é que já estou em Lisboa, por isso, quando quiserem estou pronta a levar umas lambidelas da Eva e uma regaleda do Ruby.

Beijinhos
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo set 05, 2010 11:51 pm

Olá, Becas! :D

Tá tudo nos conformes, e consigo?

Esta semana não vou poder e no próximo fim-de-semana também não, mas depois havemos de ir fazer a tal visitinha à família Faria y sus muchachos, e estrafegar a menina Evita.

A parte das regadelas deixo para si. Quem é amiga, quem é? :mrgreen:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
ruifaria994
Membro Júnior

sábado set 18, 2010 4:12 pm

Ora viva!

Antes de mais desculpem-me o atraso na resposta...

Mas as novidades são boas! O Gonçalo ainda não nasceu, será em Dezembro. De resto, a Mamã está com uma grande barriga, mas não engordou muito... o que significa que o Gonçalito poderá ser um Gonçalão! A próxima eco di-lo-á.

A Eva está fantástica. Adora passear (como é óbvio...) e já noto que está mais confiante, menos esguia. Ainda ontem quando fui passeá-los a trela escapou-me da mão, naqueles encontrões habituais entre eles e ela não fugiu. E já vem junto a mim quando a chamo, numa atitude de felicidade que só visto! Os manos é que estão reduzidos a dois, o Ruby e a Rita. A Lichi está aqui junto a nós em casa de uns vizinhos, pois a filhota deles estava tristíssima com a morte do seu cãozito... Ao falar com o pai dela, meu vizinho e amigo, e após ele me ter perguntado se conhecia alguém que tivesse um gato ou cão, propus-lhe a Lichi, que ele já conhecia. Bom, a menina saiu daqui radiante, com um brilho nos olhos de felicidade e encantamento delicioso. Ficou muito feliz e a Lichi, pelo que já sei, está a adorar, pois é "unha com carne" com a menina (dorme na cama com ela e tudo!). A Becas teve de ir para outra casa, com muita pena minha, pois era de uma dedicação ao dono fora de série e de uma meiguice e inteligência ímpares... mas muito ciumenta e agressiva com os manos, aliás, como se lembram quando vieram deixar a Eva. Não escapou nenhum dos manos e eles próprios já tinham medo e já se tornavam também agressivos defensivamente. O último episódio foi no dia do meu aniversário: pegou-se com a Eva, mordeu-lhe na orelha (ainda sangrou um pouco, mas já está tudo bem), ainda estiveram um bom bocado pegadas e só parou porque a Eva não se deixou ficar e mordeu-a numa pata. Depois de tudo sarado e sanado, posto isto, tive que decidir: ou providencio casa para os outros quatro ou arranjo uma casa para a Becas. E decidi arranjar uma casa para a Becas, pois tem de ser cão único.

Quanto ao resto, está tudo bem, à espera da V. visita, que poderá ser quando quiserem, avisem só com alguns dias de antecedência, mas não demorem muito, pois o Gonçalo está à espreita! :D

Beijinhos.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”