Olá

falar com a responsável pela adoção que é a Taroruis73 Escreveu:Bom dia
Sou novo aqui neste forum mas tenho seguido todos os dias a evolução do "meu" querido Guinho e peço por favor que não o deixem engordar muito,não é bom para a sua saude !,assim falo porque sei do assunto,não lhe deem comida enlatada pois devido aos seus problemas de saúde deveria comer só ração renal e de marca!
E mais...que prciso fazer para que o Guiho seja meu ?
Nope!sofiaabreulopes Escreveu:falar com a responsável pela adoção que é a Taroruis73 Escreveu:Bom dia
Sou novo aqui neste forum mas tenho seguido todos os dias a evolução do "meu" querido Guinho e peço por favor que não o deixem engordar muito,não é bom para a sua saude !,assim falo porque sei do assunto,não lhe deem comida enlatada pois devido aos seus problemas de saúde deveria comer só ração renal e de marca!
Taro Escreveu:Nope!sofiaabreulopes Escreveu:falar com a responsável pela adoção que é a Taroruis73 Escreveu:Bom dia
São vários os responsáveis por esta adopção, nomeadamente a Tiabela, eu e a família Camacho.
Olá ruis 73ruis73 Escreveu:Certamante que a dona está a seguir o forum.
Obrigado