Paulo, será que pode servir de intermediário a uma fotografiazinha? Uminha só?

Ficou-me prometida uma MMS amanhã com uma foto da Gracinha (ex-sininho) caso assim seja terei todo o gosto em a colocar, com a devida autorização da dona.IHaveADream Escreveu:O mundo é um ovo, não é? Óptimo!Há animais que nos tocam mais de perto, e a Sininho era um deles, por ter acompanhado as suas vicissitudes. Fico muito contente. Oxalá as outras gatinhas também estejam bem entregues.
Obrigada.pauloliveira Escreveu:Ficou-me prometida uma MMS amanhã com uma foto da Gracinha (ex-sininho) caso assim seja terei todo o gosto em a colocar, com a devida autorização da dona.IHaveADream Escreveu:O mundo é um ovo, não é? Óptimo!Há animais que nos tocam mais de perto, e a Sininho era um deles, por ter acompanhado as suas vicissitudes. Fico muito contente. Oxalá as outras gatinhas também estejam bem entregues.
IHaveADream Escreveu:Obrigada, Paulo. Ela é mesmo uma gracinha...![]()
E, pelos vistos, está a ambientar-se bem. Muita sorte para ela e para quem a adoptou.![]()
Quando tiver notícias dela e se lembrar, passe por aqui a dizer, pode ser?
A cinzentinha lamento mas não sei quem a adoptou.Rocasman Escreveu:Que bom fico muito contentefalta uma foto da cinzentinha
Que almofadinha tão boa... e faz festinhas e tudo! Deixa-me cá agarrá-la com as patinhas para ela não se ir embora...pauloliveira Escreveu:E durmo..e durmo..e durmo...![]()
![]()
![]()
Acho muito bem, pois a ex-Sininho está adoptada e muito adoptadaIHaveADream Escreveu:Vou pedir para este tópico ser passado para os Adoptados.