Os hoteis n fariam sentido se houvesse adoptantes e fats suficientes, como n há, penso que alguns poderão ir parar lá, pelo menos sempre esperam ainda uma chance, alguns conseguirão relativamente rápido, para outros é mais demorado e outros por lá ficam...enquanto houver pessoas que estiveram na disposição de arriscar essa via, penso que é só mais uma hipotese.
Mesmo aqueles que são adoptados, por vezes mal adoptados, foi-lhes dado essa oportunidade, se soubessemos que iam ser mal-adoptados será que prefeririamos que tivessem sido abatidos, tal como se prefere que os que estejam em hotel o sejam?
Então todos os canitos, excepto aquela meia duzia que sabemos que é bem adoptada (?!?) seriam abatidos

Isto é muito dificil, eu n renego nenhuma hipotese que seja a de prolongar a vida, aos escolhidos pelas pessoas, em hoteis, fats, etc para que pelo menos alguns consigam viver bem, sendo "felizes" e fazendo felizes as suas humanas familias.
Já se sabe que só com a esterelização se consegue ter mão nesta problemática do abandono e respectiva proliferação de animais.
Neste qui pro quo eu acho, LuMaria que és mais optimista que eu