Boa sorte lindo

quis dizer exactamente o quê???? Isto cheira-me a discurso da Manuela 10347...nikiisa Escreveu:não tenho palavras para quem me diz quando quero adoptar ,que não tem como fazer chegar ao Porto enfim são muitos os critérios muitas as cunhas a qualidade de vida nem sempre aqui é julgada mas a responsável é que sabe mas acredito que frustrante para uma família quando quer adoptar e a pessoa responsável não está para ai virada pois para tudo na vida é preciso algu se duvida aqui está um exemplo pois com vontade tudo se faz sem vontade faz se exactamente a sra. me fez .........(não tenho com faz elo chegar ao Porto !!!!!!!!!!!por favor tantos relatos de animais que vêem transportes etc ,enfim
Também me lembrei disso se bem que os dela eram mais "loucos"...Bobbyca Escreveu:quis dizer exactamente o quê???? Isto cheira-me a discurso da Manuela 10347...nikiisa Escreveu:não tenho palavras para quem me diz quando quero adoptar ,que não tem como fazer chegar ao Porto enfim são muitos os critérios muitas as cunhas a qualidade de vida nem sempre aqui é julgada mas a responsável é que sabe mas acredito que frustrante para uma família quando quer adoptar e a pessoa responsável não está para ai virada pois para tudo na vida é preciso algu se duvida aqui está um exemplo pois com vontade tudo se faz sem vontade faz se exactamente a sra. me fez .........(não tenho com faz elo chegar ao Porto !!!!!!!!!!!por favor tantos relatos de animais que vêem transportes etc ,enfim
O disfarce correu-lhe mal...elsasmc Escreveu:Também me lembrei disso se bem que os dela eram mais "loucos"...Bobbyca Escreveu:quis dizer exactamente o quê???? Isto cheira-me a discurso da Manuela 10347...nikiisa Escreveu:não tenho palavras para quem me diz quando quero adoptar ,que não tem como fazer chegar ao Porto enfim são muitos os critérios muitas as cunhas a qualidade de vida nem sempre aqui é julgada mas a responsável é que sabe mas acredito que frustrante para uma família quando quer adoptar e a pessoa responsável não está para ai virada pois para tudo na vida é preciso algu se duvida aqui está um exemplo pois com vontade tudo se faz sem vontade faz se exactamente a sra. me fez .........(não tenho com faz elo chegar ao Porto !!!!!!!!!!!por favor tantos relatos de animais que vêem transportes etc ,enfim
estás no teu direito, mas por favor não dês este cão sem ser castrado.reex Escreveu:não ndou cães para fora de lisboa e ponto final .
Não tenho tempo , nem vida , nem dinheiro para fazer km para fazer resgates e ir colar cartazes , se alguma coisa correr mal .
puxa Bobbyca foste prespicaz,Bobbyca Escreveu:O disfarce correu-lhe mal...elsasmc Escreveu:Também me lembrei disso se bem que os dela eram mais "loucos"...Bobbyca Escreveu:quis dizer exactamente o quê???? Isto cheira-me a discurso da Manuela 10347...nikiisa Escreveu:não tenho palavras para quem me diz quando quero adoptar ,que não tem como fazer chegar ao Porto enfim são muitos os critérios muitas as cunhas a qualidade de vida nem sempre aqui é julgada mas a responsável é que sabe mas acredito que frustrante para uma família quando quer adoptar e a pessoa responsável não está para ai virada pois para tudo na vida é preciso algu se duvida aqui está um exemplo pois com vontade tudo se faz sem vontade faz se exactamente a sra. me fez .........(não tenho com faz elo chegar ao Porto !!!!!!!!!!!por favor tantos relatos de animais que vêem transportes etc ,enfim
Eu também não lho dava.nikiisa Escreveu:não tenho palavras para quem me diz quando quero adoptar ,que não tem como fazer chegar ao Porto enfim são muitos os critérios muitas as cunhas a qualidade de vida nem sempre aqui é julgada mas a responsável é que sabe mas acredito que frustrante para uma família quando quer adoptar e a pessoa responsável não está para ai virada pois para tudo na vida é preciso algu se duvida aqui está um exemplo pois com vontade tudo se faz sem vontade faz se exactamente a sra. me fez .........(não tenho com faz elo chegar ao Porto !!!!!!!!!!!por favor tantos relatos de animais que vêem transportes etc ,enfim
mjoaocunha Escreveu:estás no teu direito, mas por favor não dês este cão sem ser castrado.reex Escreveu:não ndou cães para fora de lisboa e ponto final .
Não tenho tempo , nem vida , nem dinheiro para fazer km para fazer resgates e ir colar cartazes , se alguma coisa correr mal .
Não é puro, mas infelzimente é muito aliciante para os criadores sem registos e super aliciante para os criadeiros de vão de escada.
É lindo, diz-me como é o temperamento dele.
Se for uma adopção no Porto, eu posso fazer a triagem e ver as condições, seguir a adopção e arranja-se boleia.
Não falo em transportes de animais, sou alérgica, mas há boleias regularmente.
(para os q já estão a fazer filmes, eu não vou adoptar este cachorro)