Ninhada de 6 gatinhos com 4 meses procuram donos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
emilia26
Membro
Registado: segunda jan 25, 2010 12:08 am

segunda ago 30, 2010 10:30 pm

Esta ninhada de gatinhos, com pouco mais de uma semana, foi retirada da rua, onde se encontravam em perigo. Precisam com urgência de um lar. Eu já tenho 4 gatos e uma cadela, infelizmente já não há espaço cá em casa para mais.

São 2 gatinhos pretos, 3 tigrados e 1 tigrado e branco.

Serão entregues para adopção aos 2 meses.

Zona Norte.

Contactos: [email protected]
932617587

Imagem

ACTUALIZAÇÃO

Estes meninos têm agora 4 meses e encontram-se os 6 para adopção.

Seguem-se fotos actuais:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/img]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Última edição por emilia26 em domingo jan 16, 2011 12:11 am, editado 1 vez no total.
emilia26
Membro

terça ago 31, 2010 9:44 am

:arrow:
FiliSero
Registado: domingo ago 29, 2010 10:24 pm

terça ago 31, 2010 11:36 am

Ola estou interessada num dos gatinhos pretos :D !
Sera que é possivel por mais fotos ? assim quando tiverem 1 mes ?
<strong>Adoptar um animal que precisa de ajuda &eacute; a melhor coisa que podemos fazer ... pois quando os vemos felizes </strong>sentimos nos bem :D
emilia26
Membro

terça ago 31, 2010 12:49 pm

Sim, eu vou pondo fotos deles, conforme forem crescendo.
Se entretanto ainda quiser o gatinho, depois contacte-me. :D
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça ago 31, 2010 1:20 pm

forista Emilia26 decerto está a par de muita coisa acerca dos animais tal como eu e tambem dos donos dos mesmos, apenas lhe sugiro que tenha atenção pois pelos vistos essa forista que apareceu interessada num dos seus gatinhos tem "plena liberdade" em casa no que toca a janelas pelo menos assim o comenta com outra pessoa no topico onde pede gato para adopção e sabemos bem que muitas vezes quedas de janelas conduzem á morte ou desaparecimento dos animais.

deixo aqui o link do topico de pedido

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=

quando se adopta devemos sempre aceitar sugestoes ou conselhos nunca são demais,boa sorte para esses gatuxos.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
FiliSero

terça ago 31, 2010 2:32 pm

neste momento tenho 1 gato de 4 anos castrado :) ele nunca se atirou da janela ^^ voce dele pensar que os gatos sao doidos? se eu quiser adoptar um gatinho quem e voce para tar a dizer q vou ser ma dona?? os meus gatos sao mt felizes cmg nunca se queixaram :D e digo lhe ja que ninguem e obrigado a esterelizar nem castrar os seus bichanos --'

a pessoas enfim ....
<strong>Adoptar um animal que precisa de ajuda &eacute; a melhor coisa que podemos fazer ... pois quando os vemos felizes </strong>sentimos nos bem :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 31, 2010 2:43 pm

Diz isso porque desconhece a quantidade de gatos feridos e os que morrem por caírem de alturas.
Claro que os gatos não se atiram das janelas, mas sucede desiquilibrarem-se e caírem acidentalmente.
Toda a gente a quem isso já aconteceu tinha um discurso parecido com o seu... :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

FiliSero

terça ago 31, 2010 5:22 pm

A minha casa em todas as janelas tem uma varanda grande onde eu estendo a roupa mas as janelas nunca tao abertas ^^ e se tiverem e com os tapetes la fora mas por dentro fechadas :D por isso nao a maneira de eles desiquilibrarem ou mesmo cairem :D !
E ja agora uma amiga da minha mae e veterinaria e castra o meu gatinho por 30 euros ou esteriliza por 40 :D por isso ja ta fora de questao nao castrar ou esterelizar ! Entao ja posso adoptar um animal? ou ainda tenho que fazer mais alguma coisa???

Enfim ...
CarlotaSMAR
Membro Veterano

terça ago 31, 2010 6:11 pm

filisero apenas lhe posso sugerir que... amadureça bem, leia bastante acerca de animais e neste caso em especial gatos bem como todos os cuidados que por vezes não chegam para se ter um gato num lar.

entendo agora que estamos ainda em época de ferias e depois dá isto...

uma Vet amiga castrar gato por 40 euros é carote... eu paguei 60 sem favor e com optimo atendimento.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
emilia26
Membro

terça ago 31, 2010 8:29 pm

Por favor, não discutam... Que eu só quero uns donos 5 estrelas para os "meus" gatinhos.

E sim, castrar / esterilizar é extremamente importante. A qualquer altura o gato pode, por exemplo, fugir e não só o mais provável é ele não voltar como pode dar origem a novas ninhadas... Que é o problema que me traz aqui... Aliás, 6 lindos problemas... :D

E sim, os gatos têm tendência a cair das janelas... Ainda há dias, o meu mais novo caiu da janela, bem debaixo do meu nariz. Claro, é uma janela super baixa e ele não teve nada. Mas podia acontecer o mesmo se vivesse num prédio e se fosse mais alto... E aí, sim, o gato magoar-se-ia e bem... Com um gato, todo o cuidado é pouco, eles têm tendência a distraírem-se com pássaros e outros que tal e a cair... Acontece e não é só aos outros... Numa janela alta, nem com supervisão se devem deixar...

De qualquer forma, os meus meninos ainda vão demorar pelo menos um mês e meio até poderem ser adoptados.
CarlotaSMAR
Membro Veterano

quarta set 01, 2010 1:27 am

emilia26 os seus gatuxos são lindos e decerto vai conseguir donos conscientes para eles :wink:

é que os humanos conscientes teem por obrigação prevenir certos imprevistos, os 4 patinhas apesar de sentirem não conseguem ser autonomos ... para isso existem "donos".

boa sorte :arrow:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta set 01, 2010 1:37 am

CarlotaSMAR Escreveu:filisero apenas lhe posso sugerir que... amadureça bem, leia bastante acerca de animais e neste caso em especial gatos bem como todos os cuidados que por vezes não chegam para se ter um gato num lar.

entendo agora que estamos ainda em época de ferias e depois dá isto...

uma Vet amiga castrar gato por 40 euros é carote... eu paguei 60 sem favor e com optimo atendimento.
CarlotaSMAR, a forista diz que a vet amiga castra por 30. 40 é a esterilização.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
FiliSero

quarta set 01, 2010 9:51 am

A minha casa em todas as janelas tem uma varanda grande onde eu estendo a roupa mas as janelas nunca tao abertas ^^ e se tiverem e com os tapetes la fora mas por dentro fechadas. por isso nao a maneira de eles desiquilibrarem ou mesmo cairem.
Tanto que nunca vao as janelas ! nunca deixei eles irem porque haveria de ser agora ??
é caro?? para mim fez me um favor ! 30 para castrar e 40 para esterilizar e muito barato ! pelo que voce disse, 60 ...

emilia26 quando tiver no tempo de serem adoptados a ipoteses de eu ficar com um preto?? tenho que ter a certeza se nao procuro outra pessoa que me de ..
emilia26
Membro

quinta set 02, 2010 10:01 am

emilia26
Membro

terça set 07, 2010 9:17 pm

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”