RAFAEL MIMADO,MELOSO,FELIZ,CONQUISTOU DONOS E MANOS LINDOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta set 01, 2010 12:43 pm

Pinfinhas Escreveu:Quiça a moderação, ou quem quer que seja de direito, consiga colocar aqui no fórum uma coisa chamada SENSIBILIDADE, porque pelo depreendi a sensibilidade está escassa para alguns lados.
Como é que alguém se pode sentir incomodado com uma história destas, uma história feita de amor, carinho e dedicação? Por amor de Deus...
ou se tem, ou não se tem. a moderaçãonãopode fazer nada. quando se trata de mentes limitadas, burocráticas, perversas porque se incomodam com o bem alheio...o que se espera?
anjjazul
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quarta set 01, 2010 1:05 pm

Sim tem toda a razão.
EtedoZarb
Membro Júnior
Registado: quarta jul 23, 2008 6:22 pm

quarta set 01, 2010 1:32 pm

Estou muito feliz por o meu lindo sobrinho Rafael II já estar no Fórum dos Animais Adoptados.

Também fiquei muito satisfeita por ver que nada se perdeu...nem fotos nem mensagens...até a do PAULO lá ficou para nos lembrarmos de um Senhor que segue as REGRAS... quando delas precisamos... mas que se esquece que existem duas palavras muito belas que se chamam SOLIDARIEDADE e AMOR!!!!!!!

Com que então o Rafael já está a fazer umas habilidades...lindo...com um fisioterapeuta a tempo inteiro qualquer dia está a andar pela casa toda e quando isso acontecer, vai ser uma alegria para todos que o amamos...

Um beijo enorme da amiga Odete...e se precisar de algo e que eu possa ajudar é só dizer.

O seu sobrinho Fagan que não aguenta o calor, envia lambidelas para todos.

:lol: :o :D
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

quarta set 01, 2010 1:49 pm

Para todos os amigos(as) que o Rafael arranjou na arca venho dizer que ontem à noite quando o meu marido lhe foi dar de comer ele levantou-se nas duas perninhas traseiras, mas caíu logo não me dando tempo de tirar uma foto, mas ficámos muito contentes e os problemas começarão quando ele andar aí não vai parar porque adora brincar e só quer estar ao pé de nós.
Ontem esteve a Tita perto dele e lá levou umas bufadelas porque ele ainda não aprecia canitos, mas vai apreciar.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta set 01, 2010 2:30 pm

Que bom, Cabedo, isso é óptimo sinal! :D

Quanto ao habituar-se aos cães, pois que remédio vai ter... :lol: Ainda vão ser todos bons amigos.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta set 01, 2010 4:44 pm

São óptimas notícias mesmo. Grande Rafael :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
emilia26
Membro
Registado: segunda jan 25, 2010 12:08 am

quarta set 01, 2010 7:09 pm

Que óptimas notícias!

Um grande bem haja, família Cabedo!

Força Rafinha, tens de certeza um futuro risonho à tua espera.

E quantos aos comentários de quem se sente incomodado com este tópico, só posso dizer: lamentável...
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quinta set 02, 2010 12:34 am

Estou super feliz pela evolução do Rafael ,desejo toda a sorte do mundo para este pequenino que toca os coraçãos com amor para dar aos animais confesso que me senti muito tocada com esta História de amor carinho solidariedade acho que essa tal de solidariedade nem todos sabem o que isso é e muito menos quando se trata de um animal.Rafinha tem um olhar doce ,toca a todos que tem um pouco de coração e amor amanhã segue uma transferencia uma pequena ajuda para o nosso rafinha que vai percisar muito de nós todos nem que seja de 1 eurozito que nada custa com amor e carinho tudo se consegue e o nosso menino vai ficar bom quem não puder que lhe demonstre esse amor com oração pois ele vai percisar muito e teremos o menino rafael a andar não vai tardar uma corrente de amor junto com solidadiedade irá fazer com que faça progresso força Antonieta e que Deus as proteja a todas voçês pelo belo trabalho que desenvolvem é lindo humano e tocante vocês são pedaçinhos de diamantes espalhados na terra :roll: :lol: :idea:
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta set 02, 2010 1:20 am

querido Rafael a tua doninha está muito feliz com os teus progressos :wink: acredito que muito mais humanos tambem ficaram felizes por ti.

Deste lado está 1 Amiga do coração a pedir tambem o melhor do mundo para um ser bonito e tambem para muitos que sobrevivem na rua.

Miminhos para ti lindo e para os manos todos :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

sexta set 03, 2010 5:58 am

O fisioterapeuta(meu marido) do nosso Rafinha, nosso de todos os que aqui na arca lhe tem amor e o têm demonstrado de várias maneiras telefonou-me a dizer que o nosso menino deu um passinho. Cada dia penso mais que ele vai andar. Veremos o que vet diz amanhã e espero que sejam boas notícias. Bem haja a todos que o têm ajudado. É bom ver pessoas de fóruns e que eu não conheço darem apoio ao Rafinha e mostrarem o quanto são humanas e que não andam aqui para tentarem desmoralizar as pessoas e sim apoiá-las. MUITO OBRIGADA.
marijonscp
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 8:54 am

Aqui ficam umas fotos do lindo Rafa. Podem ver como ele na primeira foto está já a tentar sair da caminha.
Imagem
Uploaded with ImageShack.us[/img]
Imagem
Uploaded with ImageShack.usImagemImagem
Uploaded with ImageShack.usImagem
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta set 03, 2010 9:20 am

Este tópico é uma lufada de ar fresco na arca.
Rafa tu és um espectáculo e vais andar, correr, vais ser um menino q ainda vai brincar MUITO.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
marijonscp
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 10:05 am

É uma lufada de ar fresco sim Maria João.
Tal como o seu tópico dos gatinhos :wink:
EtedoZarb
Membro Júnior
Registado: quarta jul 23, 2008 6:22 pm

sexta set 03, 2010 7:07 pm

Meu querido sobrinho Rafael

Estou maravilhada com as tuas novas fotos.

Também com um fisioterapeuta com mãos tão carinhosas como tu tens não era de esperar outra coisa.

Dentro em breve vamos ver-te a andar devagarinho, claro...no chão desse lar maravilhoso para onde os teus Padrinhos te levaram.

Continuo a Orar por ti...e vais conseguir porque és um LUTADOR e já ganhaste mais 3 Medalhas muito Importantes a da VIDA, do AMOR e da SOLIDARIEDADE.

Felicidades para ti e para essa Família linda chamada CABEDO!

Beijos da tia Odete e lambidelas do teu primo Fagan

:o :oops: :lol: :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado set 04, 2010 8:06 pm

Meu querido (se me permitem) minorquinha Rafael, não tarda estás a andar em pontas :wink: :wink: :wink: :wink:

Não tenho dúvidas que estás a ter um tratamento VIP

Força Rafaelzito :wink: :wink: :wink:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”