Maria e Kika, as minhas mais recentes adopções

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

sexta set 03, 2010 1:32 am

Olá, já não venho ao forum há algum tempo, tenho que confessar que sempre que cá venho, fico deveras depressiva, e embora tente não abrir determinados espaços, não consigo deixar de dar uma espreitadela. E foi numdesses momentos que conheci a história da minha Maria, há um ano atrás. Tinha sido abandonada em Aveiro com uma outra cadela identica a ela. Mais uma vez me arrependi de ter aberto o espaço dos ani,ais para adopção. Pensei e voltei a pensar, durante algum tempo (muito pouco) e na minha cabeça esta era uma adopção certa. A Mafalda estava a ser muito mimada e precisava de companhia, o pior era convencer o dono. Afinal não foi assim tão complicado, e passado uns dias ela juntou-se a nós. Foi um período dificil para mim, passado uma semana a minha mãe faleceu 6 meses depois do meu querido pai. Herdei assim a Xica, a gata da minha mãe, que até hoje tem alguma dificuldade em perceber o que lhe aconteceu em 6 meses. No entanto foram elas todas (as cadelas e as 3 gatas) que me ajudaram a reagir, e não poderia ser de outra forma, claro. Entretanto e porque eramos muitos num apartamento decidimos trocar de casa e ir viver para uma vivenda onde espaço não falta. E eis senão quando em Dezembro último me deparo com a história agonizante da Kika (que nem quero falar aqui), e mais uma vez decidimos em familia ir buscá-la e aumentar o clã.
Mudamos muita coisa, mudamos de cas, mudamos de local de fétrias(este ano tivemos que alugar um apartamento para levar toda a gente, nada de hoteis e viagens para longe)vamos a aldeia só de passagem porque temos que regressar à noite, mas estamos felizes. Tenho a sensação de dever cumprido (ou meio cumprido), nenhuma delas se safava e agora respiram de alivio e felicidade.
Desculpem o testamento mas não podemos deixar passar estes momentos felizes, e eu também gosto de vir aqui e chorar de alegria.
Bj, Lurdes, Mafalda, Maria, Kika, Kity, Sininho e Xica :roll:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta set 08, 2010 5:54 pm

Que sejam muito felizes :D :D :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 08, 2010 6:44 pm

Parabéns e felicidades para todos que já merecem.

E umas fotos do pessoal?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta set 10, 2010 6:48 pm

É de pessoas como a Godita,que precisamos cada vez mais neste mundo tão cruel para os animais. Bem haja por ser como é,e muitas felicidades para toda a sua família! :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

domingo set 12, 2010 10:09 pm

Olá Lu Maria eu não sei colocar aqui fotos mas pode ver a minha prol no petsite, onde tenho várias fotos antigas e recentes desta gente toda. Beijinho e obrigada pelo carinho. Um dia se tiver coragem, conto-vos a história da minha Kikinha, mas só porque teve um final feliz, mas só quando e se eu tiver coragem, eu própria recuo-me a pensar no passado dela e em tudo o que ela passou. Mas prnto já passou.
Bj, Lu :P
Lambidelas da Kika, Mafalda e Maria :D
Turrinhas da Xica, Kity e Sininho :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”