ADOPÇÃO URG MARIA S.BERNARDO+PESTINHA - ADOPTADOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
raposo1980
Membro Júnior
Registado: quinta out 14, 2010 6:00 pm

sábado out 16, 2010 12:00 pm

relembrando o meu nr é 916337960 - extreme ou 966248384
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado out 16, 2010 1:42 pm

raposo1980 ATENÇÃO o canil em Oliveira de Azeméis que referiu é de ABATE! É o Canil Intermunicipal da Associação das Terras de Santa Maria.
tintas
Membro
Registado: quarta abr 30, 2003 9:16 pm

sábado out 16, 2010 1:46 pm

David, a Patricia tem os seus contactos.
Por isso, e a partir de 2ªfeira vamos ter de resolver estas questões.
Obrigada eu, por querer adoptar a linda Maria, sabendo que ela é senior, e portanto não terá outros tantos anos pela frente, mas terá alguém que a vai amar e respeitar até ao final de seus dias, e dar-lhe qualidade de vida que tanto precisa.

A Maria, já me apercebi, gosta de companhia humana quando esta a comer.
não se importa que lhe passem a mão enquanto come, adora passear de trelinha ou sem trela...mas passear é o ponto alto do dia dela :)

o pestinha é mesmo o contacto humano que lhe faz falta, adora receber mimo, mas também dá muito.
é muito doce, adora brincar.

Tiabela: com a sua ajuda, como lhe disse, comprei ração sénior para a Maria, e aproveitei trouxe-lhes O PRIMEIRO BRINQUEDO na vida deles.

uma "corda" para caes para que eles puxem de um lado para o outro para fortalecer maxilares e dentes.
o Pestinha adorou, a Maria entusiasma-se corre de um lado pro outro, mas não pega no brinquedo :( nunca deve ter tido um.

Prometi a mim mesma, que no futuro evitarei ter contacto tão proximo com os animais que tento ajudar....é que me começo a afeiçoar e doí.
Adorava que alguém perto de mim ficasse com eles, para os puder ver com regularidade...

David, se adoptar a Maria é certo e sabido que terá duas visitas, no minimo, por ano!!!
e quero fotos...muitas muitas fotos

:cry: se eu pudesse eles ficavam comigo.
tintas
Membro

sábado out 16, 2010 1:49 pm

David, a menina que esta no canil sta maria, há-de ser salva.
se não for por si, estou certa que haverá mais pessoas a ir busca-la.
já falei nela aos senhores que vieram ver a Maria e o Pestinha. E também falei num macho que esta em Lisboa para adopção também :(

Estamos muitos atentos e a divulgar.
Não se entende como é possivel tantos abandonos.
raposo1980
Membro Júnior

domingo out 17, 2010 11:28 am

:D as pessoas querem os animais,mas se a vida muda de repente,para pior,os animais são os primeiros a sofrer,eu já passei por dificuldades na vida,mas nunca deixei os meus animais para trás,estive a morar numa vivenda,mas ao fim de alguns anos,correu mal a vida,sem trabalho,acidente com a viatura,mal tinha dinheiro para comer,mas mesmo assim nunca abandonei os animais,claro que a vida depois mudou,e hoje se eu tivesse abandonado os animais,estaria com remorsos,por isso peço a todos que mesmo que a vida não vos corra como desejariam,não abandonem os vossos animais,pois eles não tem culpa,eu tive que levar todos os animais de uma vivenda para um apartamento,sim o espaço éra apertado,tinha que ter muita cuidado em todos os aspectos,principalmente em higiene,claro que tive vontade de os entregar num canil,mas depois não era capaz de os deixar,e me pus no lugar deles,e não gostaria nada que a minha familia tambem me abandonasse,no dia em que pensarem abandonarem os vossos animais,ponham se no lugar deles para verem como se sentem,sozinhos na rua ao frio,á chuva e com fome.as pessoas que o fazem não tem escrupulos.um abraço grande e beijos para todos aqueles que lutam pelo bem estar dos animais
tintas
Membro

domingo out 17, 2010 2:12 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

este foto foi tirada ontem (16/out/2010) quando se preparavam para o passeio diario.
ficam tão felizes! :)
tintas
Membro

domingo out 17, 2010 2:20 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

a linda Marioca!
tintas
Membro

domingo out 17, 2010 2:22 pm

Imagem

o rebuçadinho que é o Pestinha
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo out 17, 2010 2:29 pm

É mesmo um rebuçadinho. :D

Raposo, não se deixa tentar também pelo Pestinha? É um cerdosozinho tão bonito...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo out 17, 2010 3:41 pm

LuluB Escreveu:É mesmo um rebuçadinho. :D

Raposo, não se deixa tentar também pelo Pestinha? É um cerdosozinho tão bonito...
Também já sugeri, mas o cão do Raposo não aceita outros machos, ele ia falar com a cunhada, que anda à procura dum cãozinho para adoptar
LuluB
Membro Veterano

domingo out 17, 2010 4:10 pm

tiabela Escreveu:
LuluB Escreveu:É mesmo um rebuçadinho. :D

Também já sugeri, mas o cão do Raposo não aceita outros machos, ele ia falar com a cunhada, que anda à procura dum cãozinho para adoptar
Ah, que bom, oxalá a senhora o adopte! :D Esse cãozito é mesmo um mimo!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

domingo out 17, 2010 6:41 pm

Que lindo podenguito! :lol:
Sou doida por podengos! :o
raposo1980
Membro Júnior

segunda out 18, 2010 1:06 am

:D a cadelinha é bonita e o cão é engraçado,tenho pena de não poder ficar com os 2,sabem eu ficando com os 2 mais um são bernado,a medicação é mais cara vacinas,tem que ser escovados pois perdem muito pelo,higiene, é complicado
LuluB
Membro Veterano

segunda out 18, 2010 8:24 am

raposo1980 Escreveu::D a cadelinha é bonita e o cão é engraçado,tenho pena de não poder ficar com os 2,sabem eu ficando com os 2 mais um são bernado,a medicação é mais cara vacinas,tem que ser escovados pois perdem muito pelo,higiene, é complicado
Já faz muito em ficar com a "cadelita" (cá para mim, é uma cadelona, enorme! :lol: ), Sr. Raposo. Foi só uma interrogação que se me levantou. Obrigada pela sua boa vontade.

O rebuçadinho também terá a sua oportunidade de ser feliz com bons donos! :D
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda out 18, 2010 10:47 am

A Maria está nomeada para animal da semana - não sei se ganha alguma coisa com isso, mas pelo sim, pelo não, já votei :wink:

http://arcadenoe.sapo.pt/weekpet_vote.php?vote=3093
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”