Sim, o tempo passa a correr, ainda nem realizei...esta previsto daqui a uma semana...mas eu ainda ando em forma

A barriga agora já esta bem grandita, mas também ou era agora ou nunca, hehe...
O nome continua na mesma, provavelmente sera mesmo Matilde. Sim, sera uma escorpião, como a mae

Tens alguma coisa contra os escorpiões?hehe...nao sao nenhuns terrores
E além da menina vamos mudar de apartamento para a semana, venham as mudanças...bem mas teve que ser! Ai so tenho pena sobretudo por causa da Galizinha, aqui era perfeito para a passear com estes jardins todos ao lado e lago, ja tinha feito ai um montão de amigos/conhecidos com caes também, até organizamos passeios em conjunto para os caes brincarem...
Mas a Galizinha continua sempre bem...espero que os seus olhinhos mostrem felicidade

Espero que se porte bem com a baby.....vai ter que se adaptar com novas rotinas de passeios e a dormir fora do quarto (ela dorme sempre ao lado da nossa cama)...acho que vai ficar um pouco ciumenta no inicio mas tem que se habituar, ne?
Pois, desta vez nao deu mesmo para ir ver a Nevia, espero que dê para a próxima...nem tenho acompanhado nada de tópicos nem sequer os meus afilhados (madrinha desnaturada, ai, ai)

mas por estes lados teem sido tantas mudanças....
Onde foram as tuas férias? Costumas ir aos Açores, nao é? Quem me dera...deve ser lindíssimo

Pois, por mais bem que estejamos e que saibam as férias te-los longe custa sempre tanto e até ajuda a voltar ao ritmo anterior (a casa)....pois o Rudolfo estava feliz por voltares, mas ao mesmo tempo estava chatiado, entao vais de férias e deixa-lo?!!! Também queria ter ido visitar as ilhas, hehehe...já sabes para a próxima
Sim, sim, depois mando-te uma foto, mas para o email, claro