GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jul 27, 2010 8:34 pm

Até aos 5 meses, mas ainda estava dentro da barriga :lol: :lol: :lol:
Eu sou doida mas nem tanto :lol:

Eu ao contrário de ti sempre pensei que fosse um rapaz e era o que eu queria, o meu marido n se importava mas eu sempre adorei meninos, já a minha mãe era assim :lol:
Tanto eu como os meus irmãos temos meninas, agora todo o mundo mudou radicalmente, já nem queremos ouvir falar em meninos :lol:
É como te digo, todos nós se tivessemos mais, queriamos meninas, são umas trafulhas, umas adoidadas, queridas, enfim...

Quem tem rapazinhos dirá a mesma coisa, é assim mesmo. :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

terça ago 03, 2010 3:21 pm

Dizem que aos 5, 6 meses ó bébé já ouve e começa a compreender :wink:

A Dolfa é "doida" mas no bom sentido, isto é, bem humurada e engraçada :D Quem me dera ter assim uma mãe :P

As meninas é que são fixes, hehe. Eu fiquei muito contente por ser menina. Ainda por mais, as minha primas que tiveram filhos estes ultimos tempos foi tudo menino, era preciso meninas ou eles teriam que virar rabixos :lol:

A galizinha cá está com a Milou e o Snnopy, dão-se todos bem e cá andam bem, numa liberdade total, entram e saiem quando querem :)
dolfa
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 7:23 pm

Bem bom que as férias estão a correr bem :wink:
A Gali quando te viu deve ter entrado num contentamento tal :P
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
freyaa
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 9:14 am

:P É verdade, ficou num sino :D

Ela está bem. Tem toda a liberdade possível e brinca muito sobretudo com o Snoopy, o caniche da minha mãe. Ele é um tolito, anda sempre a provocar os canitos para a brincadeira, é tremendo para a borga :lol: :lol:
Às vezes, sinto-a um pouco triste, secalhar é porque ainda saio bastantes vezes e ela não gosta muito. Tem dias em que a minha avó diz que ela fica o tempo todo debaixo da mesa da sala enquanto estou ausente. Um dia, ficou o tempo todo debaixo do carro que costumo andar (e onde ela às vezes tambem anda) e não queria sair, nem para comer....Depois quando chego, transforma-se...ela é muito mimadinha, está muito apegada aos papás :)
Mas nem sempre é assim, ontem à tarde não estive cá e a minha avó disse que ela passou muito tempo na brincadeira com o snoopy e andava bem :)

Agora estou com problemas é para ela comer a ração, não quer nem por nada! Tenho aqui 3 esquesitos em casa, não querem biscoitos, ração, enfim...mas lá os vou forçando..às vezes
freyaa
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 9:22 am

E a Dolfa como vai? Estou é a ver que não vai ser fácil ir ver a Nevia!! Não tenho como ir....e aquilo ainda é meio perdido. Será que mais ninguem está interessado em ir? Assim iamos juntas!
freyaa
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 12:34 am

A minha xuxuzinha foi hoje apanhar as vacinas, portou-se lindamente :D Brevemente colocarei mais fotos, mas ela continua linda , meiga e tem passado umas férias em liberdade total com a doida da Milou e o Snoopy que já foi embora :( (brincavam tanto, até a minha mãe disse que ele agora anda triste com saudades das amigas e que no outro dia chamou pela Gali à frente dele e ele levantou-se logo a ver onde ela estava, mas não estava....:( ) as férias estão a acabar :(
freyaa
Membro Veterano

segunda out 04, 2010 1:52 pm

Demoraram mas cá vão elas :

A passear na floresta : Imagem

Imagem

Imagem

No verão, no colinho de um amigo que tentava que ela se habitua-se à água, mas nem assim :S Imagem

Mas lá se desenrrascava bem, hehe: Imagem

No pic-nic : Imagem

Com o snoopy nas férias, brincavam imenso juntos : Imagem

Imagem

De volta à Suiça: Imagem

Imagem

Imagem

Encontro de cães e donos: Imagem

Imagem

Imagem
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda out 04, 2010 9:07 pm

Que linda está a Galatea, e acho que está mais robusta. Deve ser uma maravilha correr nesses campos.

Que sorte tiveste Galatea, já ladras em francês, miúda???? :lol:

Parabéns a toda a família :wink:
dolfa
Membro Veterano

segunda out 04, 2010 9:17 pm

Freya!!!!! :P :P :P
Tenho pensado em ti! Então como vais tu e o teu bébézinho? Tá tudo bem?
Já voltaste, n é? Mas olha que pelas fotos deves ter tido uma magnificas férias :D
Eu aqui neste computador n consigo ver muito bem as fotos mas assim que possa dou um look porque me parecem fantásticas :wink:
Sobretudo a Gali ao colo do amigo :lol: Lindaaaaaaaaa...
Olha, tou como a Tiabela: A Gali teve uma sorte bestial mas penso que tu tb lucraste um bocado pois a Gali é espectacular :wink: Ainda me lembro quando a quiseste salvar e do que dizias na altura, tu e a Vive foram umas verdadeiras mães para essa cachorra :wink: Por isso estão todas de parabéns e, envio-te um beijinho daqui, um dia tens de passar por aqui com a tua Gali, isso só de ir ao norte n vale!!! :lol:

freyaa
Membro Veterano

quarta out 06, 2010 4:19 pm

Sim, a Gali esta mais robusta, engordou uns 3 kg desde que veio para ca, mas quase nem se nota :) Esta em forma a moça e corre sempre muito rápido.

Comigo esta tudo bem Dolfa e com a baby também, esta quase, é já para o fim deste mês!!! Estou a aproveitar agora para passear muito a Gali que depois as coisas vao mudar um pouco :S
As férias foram porreiras, mas este ano fiquei mais pela minha terra, nem deu afinal para ir visitar a Nevia :( Disse-te que ia Dolfa..falhei à minha palavra, mas nao deu mesmo jeito desta vez, mas tive tanta pena! Espero que para a próxima dê. E também passarei uma vez por essas bandas com a menina Gali, don't worry :P agora quando....de momento nao sera fácil! Nem sei quando voltarei a Portugal :( :(

Ah sim, tive muita muita sorte com a Gali, é uma menina perfeita :) Em Portugal portou-se lindamento, so se pagou uma vez com a Milou, mas a sério, nao sei que lhes deu...até para as separar foi difícil, o meu irmao teve que pegar na Milou ao colo senao nao deslargavam. Mas depois la continuam na boa, amigas como antes, hehe Mas de resto andou sempre na boa, tinha a liberdade dela...é uma cadelinha extremamente meiga e fiel, ainda hoje agradeço a Deus por me dar esta oportunidade de a conhecer e de vir a ser a dona dela, mereceu mais que tudo todo o esforço que fizemos por ela :D

E tu, como andas Dolfa? Como se passou o Verão?
dolfa
Membro Veterano

quarta out 06, 2010 6:50 pm

:o Xi Freya!!! Já tás no final do tempo? :o Até tou parva, o tempo passa mesmo a correr...
Mas tu estás mesmo bem :D :D quase n se nota a tua barriguita :wink:
Afinal como se vai chamar a tua bambina?

Tu nunca deixes de dar noticias, vê lá!!!! Gosto de saber de ti, teu companheiro, tua maravilhosa Gali e agora a nova bebeca :wink:

Neste PC consigo ver bem e vejo lindamente os olhos de mimada da Gali :lol: :lol: As tuas fotos com ela, são lindas demais :D

O meu verão correu bem. A minha familia ficou toda cá com os meus patudos e eu fui descansadinha :lol: mas tava com saudades deles, quando cheguei o Rudolfo fez aquela festa mas depois fez-me saber que tava muito chateado comigo :lol:

Será que vais ter uma menina escorpiona? :lol: Vai nascer sob o signo de escorpião? Valha-me Deus!!!! :evil: :lol:
Vai ser uma pekena terrorista, só espero que n massacre a Gali :lol: :lol: :lol:

Deixa estar que n visitaste a Nevia, tb n podias andar por todo o lado, n é?

Se n falarmos mais até lá pois compreendesse, agora vais ter muitas coisinhas para te preocupares, se assim for, desejo-te o melhor para o dia do parto e com a certeza que vais ter uma menina muito linda, gostaria que depois me enviasses uma foto dela, pode ser? :D
Eu vou ser a tia virtual dessa menina :lol:
Muitos beijinhos para ti e para a Gali :P

freyaa
Membro Veterano

quinta out 21, 2010 11:40 pm

Sim, o tempo passa a correr, ainda nem realizei...esta previsto daqui a uma semana...mas eu ainda ando em forma :) A barriga agora já esta bem grandita, mas também ou era agora ou nunca, hehe...

O nome continua na mesma, provavelmente sera mesmo Matilde. Sim, sera uma escorpião, como a mae :P Tens alguma coisa contra os escorpiões?hehe...nao sao nenhuns terrores :P

E além da menina vamos mudar de apartamento para a semana, venham as mudanças...bem mas teve que ser! Ai so tenho pena sobretudo por causa da Galizinha, aqui era perfeito para a passear com estes jardins todos ao lado e lago, ja tinha feito ai um montão de amigos/conhecidos com caes também, até organizamos passeios em conjunto para os caes brincarem...

Mas a Galizinha continua sempre bem...espero que os seus olhinhos mostrem felicidade :) Espero que se porte bem com a baby.....vai ter que se adaptar com novas rotinas de passeios e a dormir fora do quarto (ela dorme sempre ao lado da nossa cama)...acho que vai ficar um pouco ciumenta no inicio mas tem que se habituar, ne?

Pois, desta vez nao deu mesmo para ir ver a Nevia, espero que dê para a próxima...nem tenho acompanhado nada de tópicos nem sequer os meus afilhados (madrinha desnaturada, ai, ai) :? mas por estes lados teem sido tantas mudanças....

Onde foram as tuas férias? Costumas ir aos Açores, nao é? Quem me dera...deve ser lindíssimo :D Pois, por mais bem que estejamos e que saibam as férias te-los longe custa sempre tanto e até ajuda a voltar ao ritmo anterior (a casa)....pois o Rudolfo estava feliz por voltares, mas ao mesmo tempo estava chatiado, entao vais de férias e deixa-lo?!!! Também queria ter ido visitar as ilhas, hehehe...já sabes para a próxima :P

Sim, sim, depois mando-te uma foto, mas para o email, claro :P
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”