RAFAEL MIMADO,MELOSO,FELIZ,CONQUISTOU DONOS E MANOS LINDOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

quarta out 20, 2010 10:33 pm

Pinfinhas a finalidade era aquecer a água da tina porque como sabe esta é grande e não cabe no polibã, mas registo e agradeço a sua idéia porque no inverno a água vai arrefecer mais rapidamente e assim sempre se conserva mais tempo quentinha para o nosso Rafa. Obrigada por nos dar idéias porque todas que ajudem o nosso menino são sempre bem vindas.

Puseram-me um espelho. É aqui que fico quando não tenho fralda. Quando acabarem as obras a doninha deixa-me andar pelo chão.
Imagem

Já fui a uma drogaria ao pé do meu serviço e o senhor disse que já lá tinham ido algumas pessoas como eu perguntar por resistências, mas o fabricante deveria ter deixado de as fazer, pois neste momento têm pouca saída.
Também já me falaram no Braz & Braz e a minha filha vai lá ver se há.
Última edição por Cabedo em quarta out 20, 2010 11:15 pm, editado 3 vezes no total.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta out 22, 2010 11:06 pm

Cabedo, eu tenho uma driogaria mesmo em frente à minha casa. Amanhã vou perguntar e se tiverem, peço para tirar uma foto e posto aqui para verificar se é isso que pretende. São umas que até têm um gancho para prender na borda do recipiente??? Mas atenção que essas não pode pôr no balde, que deve ser de plástico e depois derrete.

Também pode optar por água quente do esquentador, só que arrefece mais depressa, não é???

Conseguiu arranjar o babygro?

Rafael, não tarda estás um homenzinho :wink: E babygro já não dá, tem que ser umas calcinhas :wink: :wink: :wink:

Família Cabedo, parabéns o Rafael está muito bonito
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta out 22, 2010 11:31 pm

Rafinha "caracol" agora é que te vais começar a portar optimamente :wink:

friozito só apetece quentinho e depois vai mais umas doses extras de mimocas :wink:

miminhos a ti e aos maninhos mimosos já que pelos vistos comentarios só quando Deus quizer :roll: olha vou-te enviando umas almofaditas :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sábado out 23, 2010 12:14 am

Rafa lindo pequenote, passei por aqui para te deixar muitos miminhos ,carinhos, e beijinhos ,e desejar a tua familia , um bom fim de semana com muito carinho da tytylena, e dos priminhos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: [/list]
tiabela
Membro Veterano

sábado out 23, 2010 9:21 am

Cabedo, é isto que procura????

Imagem

Custa 25 euros.

Se quiser posso comprar e depois arranjamos forma de eu lhe fazer chegar
Cabedo
Membro

sábado out 23, 2010 8:07 pm

tiabela é isso mesmo que eu pretendia hoje depois de vir do médico com o Rafael fui a uma casa que vende coisas usadas a ver se encontrava e eles não tinham. Já desesperava e pensava ter que mandar vir do Brasil porque lá
sei que há. O recipiente onde ele tomará banho é grande, mas é de plástico e já tinha dito ao meu marido para ele arranjar um sistema de maneira que quando tivéssemos o aparelho o pendurar-mos sem bater no recipiente que é de plástico.
Hoje ao ler a sua notícia e ver o aparelho acho que a tiabela me caíu do céu.
Se mo puder comprar agradeço-lhe imenso e quanto à entrega eu trabalho na Av. do Brasil e à minha hora de almoço posso deslocar-me onde fôr necessário, segunda-feira é que não posso, mas também será dia em que com certeza o poderá comprar.
Enviei-lhe uma pm com os meus contactos.
Só lhe posso dizer que em nome do nosso Rafael não tenho palavras para lhe agradecer. MUITO, MUITO OBRIGADA.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado out 23, 2010 9:59 pm

E eu que nunca tinha visto uma gerigonça destas.... :lol:
Está bem pensado sim senhora. :wink:
Rafa, vais ter banhos quentinhos à maneira, :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
tiabela
Membro Veterano

sábado out 23, 2010 11:41 pm

Olá Cabedo

Vou comprar-lhe a resistência na 2ª feira

Vou enviar-lhe os meus contactos por Mp, para combinarmos.

Eu moro não muito longe da Av do Brasil e conforme os horários terei muito gosto em ir lá entregar~lha
unha
Membro Veterano

domingo out 24, 2010 11:56 am

Olá Rafinha já te safaste ,com banhinho e fisio....com água quentinha a Tiabela é um Anjo....pois é isso mesmo que eu conheci á mais de 15 anos, nem imaginava que ainda se podesse encontrar á venda.A continuação das melhoras para o meu menino, e bom Fim de Semana para toda a Familia Cabedo, e para todos os manos de 4 patinhas... :lol: :lol: :lol: :lol:
Cabedo
Membro

domingo out 24, 2010 2:09 pm

tiabela enviei nova pm e mais uma vez obrigada.
Cabedo
Membro

domingo out 24, 2010 2:22 pm

Lena um bom fim-de-semana para ti e obrigada por todos os dias vires visitar o tópico do nosso menino. Vou agora dizer o que o Doutor ontem nos dissee no meio de uma notícia não muito boa, veio a boa da tiabela.
Cabedo
Membro

domingo out 24, 2010 2:54 pm

O Rafael ontem foi ao Doutor que lhe esteve a ver a perna que está sempre esticada(por isso lhe telefonámos e ele nos mandou lá ir), pois estávamos com medo de a dobrar porque é difícil encontrar onde os ossos se acamam. Como sempre o Doutor foi impecável e fora de série e disse-nos que o nosso menino tinha os ossos daquela perninha todos desconjuntados e que não eram como os legos que encaixam uns nos outros. Fez-lhe uma radiografia e mostrou-nos realmente a situação dele. Terá que ser operado e o ideal era ser já, mas devido à idade e aos ossos não estarem completamente formados só será possível daqui a uns meses e terá que pôr próteses trabalho que não é só para ser feito uma vez e em princípio não ficará com a pernita a 100% porque realmente ele tem os ossos todos fora do lugar e a outra perna até já criou músculo e esta tem o músculo usando o termo do Doutor "tem um fio de guitarra". Agora iremos lá de mês a mês e se houver algum problema para lhe telefonarmos imediatamente.
A perna esticada é aquela em que ele se ampara e coça a cabeça. Diz que temos feito um trabalho óptimo, que ele está crescido e gordo.

Eu todo esticadinho
Imagem
unha
Membro Veterano

domingo out 24, 2010 11:43 pm

Olá lindo Rafinha ainda vás passar um pouco, mas se Deus quizer ás de ficar bem melhor para seres autónomo beijinhos da tytylena...
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo out 24, 2010 11:55 pm

tiabela Escreveu:Cabedo, é isto que procura????

Imagem

Custa 25 euros.

Se quiser posso comprar e depois arranjamos forma de eu lhe fazer chegar
Eu tenho uma já velhota mas ainda a uso :cry:
Nas lojas de electrodomésticos costumam ter, mesmo nas mais pequenas de bairro, ou então nas de ferramentas - basta pedir uma resistência para aquecer água...
e não quero induzir em erro, raramente vou a estas lojas, mas acho que já vi na dos chineses.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Cabedo
Membro

segunda out 25, 2010 11:03 pm

Obrigada Pequebrado, mas como a tiabela encontrou e fez o favor de comprar vou amanhã buscá-lo porque quanto mais depressa ele começar a utilizar melhor para a sua recuperação visto poder ir fazer a hidroterapia para uma tina maior, oque obriga o Rafael a fazer os movimentos e não eu a lhos fazer. De qualquer maneira agradeço as suas sugestões porque se a tiabela não tivesse encontrado eu teria que percorrer meio mundo para encontrar se não houvesse umas dicas, e já tinha pensado em mandar vir do Brasil onde sei que há.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”