MIMI ADOPTADA :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça jun 08, 2010 2:34 pm

ehehehee que gira!! :D

Imagem
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

terça jun 08, 2010 2:38 pm

sorriso lindo :D
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

terça jun 08, 2010 3:17 pm

A Mimi foi uma das minhas preferidas da Abra, ainda bem que arranjou dono.

Não querer ter cães abandonados à porta não é estupidez, é licíto. Não querer matilhas de errantes numa localidade também o é. Não há decerto país no mundo que não faça controlo de errantes.

Convençam-se da cruel realidade: há cães a mais, há animais que nunca serão adoptados, há animais estropiados, doentes, agressivos, para os quais não há qualquer futuro. Por muito que doa, prefiro saber um animal adormecido que a morrer numa beira de estrada atropelado, ou de fome na valeta ou cheio de doenças, na rua!

O problema são os canis não terem condições dignas, mas canis de recolha e canis de abate há em todo o lado!

O mal não são os canis (com condições decentes), o mal é haver quem abandone e toda a gente querer ter um cachorro por força, mesmo quando não tem condições para isso!

Prefiro saber que recolhem os cães que ver matilhas como no Guincho, na Costa, em Lagoa de Albufeira, etc. Ou acham normal em plena cidade de Lisboa haver uma matilha de errantes numa zona de campos de golfe? Cães grandes, assilvestrados, que podem ter todo o tipo de reacção?!
IGUERRINHA
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 3:26 pm

Moslie, acho que ninguém é a favor de ver matilhas, sabe-se lá em que condições e animais a sofrer por todo o lado.
Quando se fala nesta questão condenam-se as pessoas, pelo menos é o meu caso. é preciso consciencializar para a situação dos animais em PT. E enquanto uma pessoa puder abandonar ou entregar um animal num canil só porque sim, tem de haver quem os defensa e lute por um futuro que, dentro de uma box, nunca terão.
1word1bond
Registado: quarta mai 12, 2010 2:36 pm
3 meninas (a Petra, a Peka e a Berga)

terça jun 08, 2010 4:15 pm

Boa tarde!

A Mimi ficou connosco e porque sei que há aqui madrinhas dela, que a ajudaram e assim possibilitaram que houvesse um novo membro na minha família, venho agradecer-lhes publicamente o facto.
A elas, com o bom e grande coração que têm e à ABRA, pelo excelente trabalho - que pude verificar, quando fomos buscar a Mimi a Braga -, um grande abraço, do fundo do coração.
Que continuem - com êxito - o excelente trabalho, que tanta dedicação vejo empregar, e que serve não só para salvar muitos animais como para mudar mentalidades.
Ficam mais fotos da Mimi: http://img180.imageshack.us/slideshow/w ... 84974i.jpg
:)

Um grande abraço!
Marciia
Membro Veterano
Registado: quarta jun 10, 2009 11:09 am

terça jun 08, 2010 4:16 pm

Que bonita que ela está :D
IGUERRINHA
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 4:30 pm

Eu já tinha tomado a liberdade de postar aqui umas fotos. E é sempre bom saber dos adoptantes e adoptados :)
1word1bond

terça jun 08, 2010 4:36 pm

uma das madrinhas! :)
thnks! ´são muitas e difíceis d carregar.
tb não consegui registo no forum da ABRA... alguma complicação tecnica.
pode lá colocar o link por mim e agradecer da minha parte?
muitíssimo obrigado!!!
:) abraço!
IGUERRINHA
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 4:38 pm

Considere feito 8)
1word1bond

terça jun 08, 2010 4:41 pm

thnks! :)
e, têm amigo cá por Lx. qq coisa q seja necessário, cá estamos. ok?
abraço
Lucasto
Membro
Registado: sábado abr 18, 2009 10:36 am

terça jun 08, 2010 7:05 pm

Como madrinha da Mimi - sou a Mer no Forum da Abra - quero agradecer a simpatia que manifestou em relação a este apoio dado à princesa!

Folgo por vê-la acarinhada e amada. E com uma companheirinha tão linda...

Espero que sejam uma família muito feliz! :D
Lucasto
Membro

terça jun 08, 2010 9:53 pm

E a Margot, uma das madrinhas alemãs, mandou um e-mail dando os parabéns pela adopção da linda MIMI! :D
1word1bond

sexta out 15, 2010 3:34 pm

Olá! Por mero acaso, passei pelo fórum da ABRA (ao qual não consigo aceder) e vi que as madrinhas estão com saudade da Mimi. :)

Bem, já tinha dito à ABRA que o nome foi mudado para Petra. A nossa menina andava teimosa e fazia de conta que não me ouvia. Um dia decidimos varia e começar a dizer em voz alta uns nomes (que teriam mais impacto para ela) e acabou por escolher Petra... ;) agora, já nos começamos a entender em algumas coisas sem necessidade de eu falar... basta acenar com a cabeça para o local (quando penso já ser hora de deitar e acabar com as brincadeiras) e ela vai andando à minha frente. :) :)

Uma miúda brincalhona e meiguíssima. Tive de ficar com duas cadelinhas abandonadas (encontradas à beira da morte na estrada - podem ver aqui o Petsite delas), a Peka e a Berga, e aquilo é só corridas e brincadeiras. Fazem simulações de lutas (na prática aquilo é mais espojar...) e corridas de apanhada, misturado com a brincadeira favorita delas: “ora o brinquedo é teu… Espera! Roubei e fugi.”. Enfim…

Entretanto, em homenagem a vocês e à ABRA, decidi colmatar alguma lacunas no meu Concelho e abri um grupo no Facebook, em vias de futura desenvolvimento para clube/associação. Adivinhem quem é a cara do grupo e já famosa? Não vou estragar a surpresa… O link: http://www.facebook.com/?ref=logo#!/gro ... 6223469403

Bem, oportunamente tentarei colocar aqui mais umas fotos para matarem saudades.

Apareçam lá pelo grupo de Mafra! Abraço.
Lucasto
Membro

sexta out 15, 2010 4:17 pm

:D :D :D !

E umas fotitas da Petra?

E um olá para ela, também!
1word1bond

quinta out 28, 2010 2:23 pm

Como prometido. :)
A Petra, a Berga e a Peka em plena actividade. hehehe
Abraço!
PS: Alguém pode fazer o favor de colocar as fotos no forum da Abra? Não consigo lá entrar... Thnks!

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=55810
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”