RAFAEL MIMADO,MELOSO,FELIZ,CONQUISTOU DONOS E MANOS LINDOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado out 30, 2010 11:54 am

:D :D :D

Pelo que aqui tenho visto e lido, o Rafita é o Rei lá de casa :D :D :D

As melhoras do pequenito :wink: Qualquer dia temos que lhe arranjar umas barbatanas :lol: :lol: :lol: Não vai querer outra coisa senão uns valentes mergulhos na "piscina" e agora com água quentinha, é que vai ser... :D
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sábado out 30, 2010 1:12 pm

Olá Rafinha, vim te desejar a continuação das melhoras...

E quero te desejar um bom fim de semana a toda a Familia..

Cabedo...

Da Tytyalena com muito carinho.....
EtedoZarb
Membro Júnior
Registado: quarta jul 23, 2008 6:22 pm

segunda nov 01, 2010 1:00 pm

Meu querido Rafael

Só tu querido sobrinho me faz vir ao Forum dar-te os Bons Dias...e desejar mais um dia cheio de felicidade... não estou a plagiar ninguém...é mesmo verdade!!!

Estás grande e sempre disposto para a brincadeira...LINDO!!!!

Adoro-te assim como todos os que te rodeiam!

A tia Odete está um bocadinho triste por causa do teu primo Fagan, mas cá estão as Velinhas a iluminar o Santo António e a pedir que ele melhore e comece a andar.

Ontem à noite fiquei muito esperançada porque foi à cozinha comer a paparoca embora a cochear muito, porque o apetite é que não o larga.

Mas hoje ainda não se mexeu e eu tive que lhe pegar ao colo para o colocar na caminha por debaixo da minha secretária e ali ficou. Nem xixi fez ainda e já são 13 horas...

Se amanhã continuar assim, não vou esperar pelos 4 dias que o médico disse e vou com ele novamente ao Centro Clínico para ver se lhe fazem uma radiografia.

Um beijo enorme da tia Odete para ti e toda a tua Família maravilhosa e lambidelas do teu priminho Fagan

:( :o :cry: :?: :roll:
unha
Membro Veterano

segunda nov 01, 2010 9:38 pm

Olá Rafita espero que estejas melhor !! olha a tyty também está melhor olha que engraçado estamos os dois doentinhos, mas a tytya já se encontra melhor e tu também quero que estejas a fazer progresso acho que estás não é lindo ?

Boa semana para a familia Cabedo...

Beijinho gande para o pequenote Rafa :lol:

Tytylena...
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

segunda nov 01, 2010 11:32 pm

Só agora vim à arca porque além de ter o portátil a arranjar estive sem net até agora epara cúmulo não vou poder pôr dotos do nosso menino porque a máquina avariou, mas amanhã já tenho outra e então vão vê-lo no piscinão dele graças à tiabela.
Agradeço a todas as titis e tytya que todos os dias vem marcar o ponto as visitas, só estou triste por o meu sobrinho Fagan não estar muito bem, mas sei que vai passar depressa. Acho que ele gosta de pregar uns sustos à Odete.
Quanto à miss arraiolos quer é dar beijinhos ao meu marido e depois desculpa-se com o Rafael. Qualquer dia levo-to para lhe pregares as duas beijocas.
tiabela
Membro Veterano

segunda nov 01, 2010 11:37 pm

A Grande Rafael, a fazer piscinas e mais piscinas, é assim mesmo meu querido menino. Mereces uma medalha :lol:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda nov 01, 2010 11:41 pm

Vai ser bom vermos o Rafa a fazer piscinas. Está aqui, está campeão olímpico. :D :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

quarta nov 03, 2010 10:44 am

Pois é, hoje vão ver o nosso Rafael a nadar de bruços e a engenhoca que o paizão fez para aquecer a água. Vão muitas fotos pelos dias que não houve máquina.

O meu paizão é mesmo um engenhocas, quando quer
Imagem
Vejam os meus deditos só de ver a água
Imagem
Parece que estou no ballet
Imagem
Sou mesmo esperto, estou a tentar evadir-me nesta também
Imagem
tiabela, venham as barbatanas que já estou a nadar
Imagem
Esta é da praxe, banho sem música não é banho
Imagem
Agora vem o melhor, até durmo quando me secam
Imagem
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta nov 03, 2010 10:45 am

Adorei ver as fotos.
O Rafa está mesmo num spa :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
tiabela
Membro Veterano

quarta nov 03, 2010 8:30 pm

Cabedo Escreveu:Pois é, hoje vão ver o nosso Rafael a nadar de bruços e a engenhoca que o paizão fez para aquecer a água. Vão muitas fotos pelos dias que não houve máquina.

O meu paizão é mesmo um engenhocas, quando quer
Imagem
Vejam os meus deditos só de ver a água
Imagem
Parece que estou no ballet
Imagem
Sou mesmo esperto, estou a tentar evadir-me nesta também
Imagem
tiabela, venham as barbatanas que já estou a nadar
Imagem
Esta é da praxe, banho sem música não é banho
Imagem
Agora vem o melhor, até durmo quando me secam
Imagem
Ai meu Deusssssssssssssss, que ternura, que lindo lindo o Rafita e o Paizão.

O Rafita deve sentir que está no oceano, sem terra à vista :lol: :lol:

Maravilhoso , ele a nadar

Que reportagem ... :D :D :D :D :D
unha
Membro Veterano

quinta nov 04, 2010 1:50 am

Rafinha a tyty está encantada contigo na pescina a nadar, :lol: e o teu Paizão é um engenhoca de primeira sim , tem que levar o seu elogio muito bem adorei , mas pareces que estás a nadar em mar alto hé hé hé olha que fiquei surpreendida a tyty adorrrrrrrrrrrrrou ver-te...

Parabéns ao teu Paizão...
Da Tytylena , :arrow: :arrow: :idea:
EtedoZarb
Membro Júnior

quinta nov 04, 2010 7:05 pm

Meu querido sobrinho Rafael que fotos maravilhosas...estou encantada por ver-te a nadar cheio de genica nessa piscina com água morninha...para te sentires bem!

Desculpa só hoje vir aqui mas é que a cabeça da tia Odete também tem andado muito preocupada com o teu primo Fagan.

Felizmente hoje já está a coxear pouquinho. O tratamento com os comprimidos anti inflamatórios e uma pomada (DM Gel )que a tia Odete lhe pôs com autorização do Vet parece que surtiu efeito.

Um beijoca enorme da tia Odete e lambidelas do primo Fagan.

:( :cry: :wink: :roll:
EtedoZarb
Membro Júnior

sexta nov 05, 2010 2:54 pm

Bom Dia!

Hoje embora não esteja a dar mimos aos amiguinhos do teu primo Fagan...mais um dia...não quis deixar de vir aqui desejar que o teu dia seja óptimo.

Que continues cheio de vontade de lutar pela tua saúde...

O primo Fagan hoje quase que não coxeia o que me deixou muito feliz.

Uma lambidela cheia de ternura do primo e sobrinho Fagan e beijos da tia Odete para ti e toda essa Família linda que tu tens.

E para a tua mamã...até amanhã se Deus Quiser!!!!!

:wink: :roll: :o :oops:
unha
Membro Veterano

domingo nov 07, 2010 10:51 pm

Rafinha não podia deixar de te vir vesitar hoje, porque já passou o batizado e estou mais livre, sabes uma coisa lindo pequenote tenho outro sobrinho que se chama Rafael !! olha que engraçado e foi batizado no dia do almoço da Arca isso é que não foi muito giro mas paciência ,a tytylena deseja-te.... muitas muitas melhoras até ficares bom meu lindo menino beijinho da tytylena... E uma boa Semana para a familia Cabedo...
unha
Membro Veterano

terça nov 09, 2010 12:43 am

Olá Rafinha meu lindo rapazito, hoje venho te desejar a continuação das tuas melhoras, e olha bem para os musculos da tua mamy para ficares como ela!! e as tytyas Paulitas... já viste bem aquelas 3 agora até do Brasil veem fazer musculação!! isto é para tu veres como vais ficar com os teus musculusinhos assim como elas ?????

Grande bjka da...

Tytylena... :lol:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”