BOM DIIIIIIIA!
Venho desejar-te um lindo dia querido sobrinho!
Hoje vou fazer compras e aqui em Torres Vedras não é como Lisboa, que passam por nós e ninguém dá um sorriso a ninguém.
Claro que a minha linda cidade é bastante grande...mas dentro da área em que habito e vou às compras, conheço muitas pessoas que passam por mim e me cumprimentam e se trocam umas palavras simpáticas.
E o tempo vai passando sem eu dar por isso...e lá vem aquela chamadinha do Vasco a perguntar:" Ainda demoras muito?"
Bem todo este blábláblá da tia Odete é só para dizer que se calhar hoje não há mimos para ninguém...porque à noite não gosto de o fazer...porque de morcega não tenho nada...
Vejo um pouco de televisão (só o faço à noite e um pouquinho de manhã - entre as 7h e as 10h).Não aprecio telenovelas, nem programas do tio Goucha e outros que tais...
Tenho alguns anos em cima de mim, mas se alguém tem a desfaçatez de dizer algo em que entre a palavra "idoso" a tua tia vira uma "fera" ahahahaha...
Bem já deves estar farto desta conversa...por isso vou dizer somente ATÉ AMANHÃ...meu querido...e continua a tua luta porque um dia vais ser um Gatão e vais dizer para contigo...eu fui muito CORAJOSO e PERSISTENTE porque nunca DESISTI!!!!!
Lambidelas do primo e sobrinho Fagan que felizmente até já corre para a cozinha para ir comer...sim porque apetite é que nunca lhe falta Graças a Deus e...a Santo António!!!!
Beijos muitos da tia Odete para todos e tenham um DIA ABENÇOADO!!!!