RAFAEL MIMADO,MELOSO,FELIZ,CONQUISTOU DONOS E MANOS LINDOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quarta nov 10, 2010 1:12 pm

Olá Rafita não posso passar sem passar por aqui para te ver que és um menino lindo fofo e maravilho, és um bombom docinho,a continuação das tuas melhoras a tyty amanhã volta para te ver adeus meu amor até amanhã, Dá bjkas a tua mamy e aos manos ....não te esqueças do teu Paizão que é outro doce cheio de paciência... :lol: :lol: :lol:
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

quinta nov 11, 2010 12:48 am

Felizmente já tenho o computador e vou puder pôr mais umas fotos do Rafael. Ele já se encontrava num espaço maior, mas como é malandreco pulava a cerca e então ficou com o espaço todo. Anda sempre atrás de nós e levanta-se um pouco, mas depois acha que é mais cómodo rastejar e fá-lo.

Digam lá que aqui o miúdo não é esperto
Imagem
Será que caio?
Imagem
Socorro, quem me acode?
Imagem
unha
Membro Veterano

quinta nov 11, 2010 1:08 am

Ó meu pequeno Rafita!! tás tão bonito, já tinha saudades de fotos novas !!!mas a tua Mamy está sempre em cima do acontecimento estás um must
estou adorar ver-te estás com cagufa quem te mandou seres traquinas e te empoleirares pareces uma galinha empoleirada só te falta fazer.. carócócó ena a tytylena é uma brincalhona nao ligues!!!
Atyty amanhã vem te vesitar...

Olha dá beijinhos a todos..
não te esqueças da tua Mamy!!!
e do teu Paizão Cabedo...
A tytylena...que te adora!!! :arrow: :arrow: :idea:
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta nov 11, 2010 3:03 am

Querido Rafael estás lindo :wink: deixo aqui todo o carinho que sempre terei por ti e pela maravilhosa familia que Deus te ofereceu :wink:

Merecem todos o melhor do mundo mas na vida existem rosas com espinhos e tu o sabes pois sofreste já isso na pele.

Miminhos dos primos para ti :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
EtedoZarb
Membro Júnior
Registado: quarta jul 23, 2008 6:22 pm

quinta nov 11, 2010 12:55 pm

Querido sobrinho Rafael

Mas hoje surpreendeste-me pela positiva...sempre!

Até já consegues dar pulos...que maravilha...o pior foi quando olhaste para baixo hehehe...vê lá não exageres, tá?

A tia Odete há uns dias que já não vinha aqui desejar-te um dia cheio de energia e boa disposição, mas o almoço no dia 6 deu-lhe volta à cabeça...

E sabes porquê?

É que ainda ando com a cabeça nas "nuvens"...por causa de tanto carinho que recebi...tantos beijos e tantos abraços...e se eu gosto disso hehehehe...

Mas sei que em parte o MILAGRE foi devido ao meu COMPANHEIRO e AMIGO FAGAN...porque se não fosse ele e o meu Anjo da Guarda que se chama Vasco, que me inscreveu na Arca eu nunca tinha tido oportunidade de conhecer tanta gente liiiiiinda!!!

Até amanhã meu querido sobrinho Rafael. Lambidelas do primo e sobrinho Fagan e beijos muuuitos para todos e um muito especial para a tua mamã de 5****************************
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta nov 11, 2010 10:55 pm

O Rafa está cada vez mais bonito. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
unha
Membro Veterano

sexta nov 12, 2010 2:01 am

Rafinha estou aqui lindo como prometi ,venho ver-te e não me canse de ver como estás lindo e fofo, mas já sabes dar o valor o que é sofrer isso é que me parte o coração um pequenino como tu que não fazes mal a ningém...Hoje vou-te deixar um abraço muito grannnnnnnnde cheio de miminhos fofos e doces como tu...és o bombom da tytylena...

muitas felecidades a tua familia
Cabedo........ :arrow: :idea:

A Tytylena
EtedoZarb
Membro Júnior

sexta nov 12, 2010 11:22 am

BOM DIIIIIIIA!

Venho desejar-te um lindo dia querido sobrinho!

Hoje vou fazer compras e aqui em Torres Vedras não é como Lisboa, que passam por nós e ninguém dá um sorriso a ninguém.

Claro que a minha linda cidade é bastante grande...mas dentro da área em que habito e vou às compras, conheço muitas pessoas que passam por mim e me cumprimentam e se trocam umas palavras simpáticas.

E o tempo vai passando sem eu dar por isso...e lá vem aquela chamadinha do Vasco a perguntar:" Ainda demoras muito?"

Bem todo este blábláblá da tia Odete é só para dizer que se calhar hoje não há mimos para ninguém...porque à noite não gosto de o fazer...porque de morcega não tenho nada...

Vejo um pouco de televisão (só o faço à noite e um pouquinho de manhã - entre as 7h e as 10h).Não aprecio telenovelas, nem programas do tio Goucha e outros que tais...

Tenho alguns anos em cima de mim, mas se alguém tem a desfaçatez de dizer algo em que entre a palavra "idoso" a tua tia vira uma "fera" ahahahaha...

Bem já deves estar farto desta conversa...por isso vou dizer somente ATÉ AMANHÃ...meu querido...e continua a tua luta porque um dia vais ser um Gatão e vais dizer para contigo...eu fui muito CORAJOSO e PERSISTENTE porque nunca DESISTI!!!!!

Lambidelas do primo e sobrinho Fagan que felizmente até já corre para a cozinha para ir comer...sim porque apetite é que nunca lhe falta Graças a Deus e...a Santo António!!!!

Beijos muitos da tia Odete para todos e tenham um DIA ABENÇOADO!!!!

:roll: :lol: :) :D :wink:
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

sexta nov 12, 2010 12:47 pm

Estas são as fotos de fim-de-semana ele agora que ganhou espaço anda sempre atrás de nós onde pode, só é pena é não andar normalmente, mas tenho fé que vai ficar quase a 100%

Uma turrinha à mana Irina
Imagem
A brincar com a mana Irina
Imagem
A mexer na orelha da mana
Imagem
As manas peludas gostam todas de mim
Imagem
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta nov 12, 2010 7:14 pm

Que lindas fotos :D , tive dificuldade para perceber a Irina :lol: Só via um monte de pêlo preto :lol: :lol: Lindo por sinal, eu também tenho uma cadelinha preta que para as fotos é complicado :lol:

O Rafitas é mesmo uma ternurinha, e oferecido a todos aí de casa.

Continuação das melhoras Rafita :wink:
EtedoZarb
Membro Júnior

sábado nov 13, 2010 10:01 am

Mais umas fotos lindas e cheias de ternura querido sobrinho...

Com esse ar tão meigo quem consegue resistir-te...NINGUÉM...pois se até os teus manos e manas já foram conquistados por ti...

Deus escreve direito por linhas tortas... e é verdade...porque ao mesmo tempo que sofreste muito com a crueldade de um Humano, agora estás no meio de uma Família que te ama incondicionalmente e te está a proporcionar um futuro com qualidade e dignidade...

E vais andar...TEM FÉ...porque CORAGEM não te falta!!!!!

Lambidelas cheias de ternura do primo e sobrinho Fagan e beijos da tia Odete para todos.

QUE O VOSSO SÁBADO SEJA DE MUITO AMOR, PAZ e ALEGRIA!!!!!

:lol: :o :D :)
unha
Membro Veterano

sábado nov 13, 2010 4:16 pm

Meu lindo Rafita venho desejar-te a continuação da tua cura sim porque vás ficar bom, para correr, saltar, Pular, brincar, Andares atrás das bolinhas a Tyty quer ver isso que vai ser a vitória da tua vida lindo menino..adorei ver estas fotos e o miminho que estás a receber da mana e de todos e os outros manos de 4 patinhas já te recebem bem ??espero que sim és o amor lindo da Tyty e dos teus priminhos. Um bom sábado para toda a Familia Cabedo !!!!

da Tytylena que te adora......
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado nov 13, 2010 6:31 pm

O Rafa vai ter uma grande recuperação, vais ver Antonieta. :wink:
Adorei as fotos com a Irina, estão muito giras. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
EtedoZarb
Membro Júnior

domingo nov 14, 2010 11:14 am

Passei por aqui para te dizer que te adoro, sobrinho lindo...

Hoje o teu primo não está muito bem...está a fazer um bocadinho de diarreia...não sei porquê, porque o o comer é sempre o mesmo...

Já lhe fiz um bocadinho de arroz cozido, mas ele petiscou e ficou amuado...porque ainda não lhe coloquei o pratinho das guloseimas dele junto à taça da água.

Se não melhorar amanhã tem que ir à Vet...mas tenho Fé que não seja preciso. Claro que a velinha já está acesa...ao Santo António, São Francisco e Nossa Senhora.

Hoje só vou dar mimos sem comentários...para ser rápido!

Amanhã dou notícias, tá?

Lambidelas do primo e sobrinho Fagan e beijos da tia Odete para todos!!!! :roll: :wink: :( :o
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo nov 14, 2010 11:30 am

As fotos estão todas uma delícia e o Rafael é aquele pequeno grande gato... :)

Continuação das tuas melhoras, lindo, e muitos parabéns à família Cabedo pelo magnífico trabalho.

P.S. As melhoras do Fagan. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”