"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta nov 11, 2010 7:17 pm

É mesmo, CICA75, obrigada por gostar da nossa amarelinha. :)

Quem a adoptar leva uma cadelinha jovem, saudável, patusca, meiga, muito divertida... só vantagens. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado nov 13, 2010 3:18 pm

A Yellow é uma cadelinha jovem, saudável, patusca, meiga e muito divertida à espera de adopção.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem[/quote]
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado nov 13, 2010 7:58 pm

Parece a minha Tilda :D mas esta pekenota é clarinha e mesmo estando em hotel e sendo tão clarinha consegue ser mais limpinha que a minha...a minha é uma porquinha :lol: :lol: disfarçada de cachorrinha :lol:
A Yellow é um amor, é meiguinha e limpinha :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sábado nov 13, 2010 9:03 pm

Mas como é possível este amor de cadela ainda não ter arranjado um doninho à maneira???? Anda tudo ceguinho, ai anda, anda....
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

domingo nov 14, 2010 1:30 am

A Yellow é uma baixinha tão simpática :)

Adorei as fotos, ela está muito bonita :)
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

domingo nov 14, 2010 3:58 am

Tenho andado pouco assidua da arca, mas hj dei uma passagem por aqui e vi uma foto da yellow que está um espectaculo.

Copiei e ja esta mais uma divulgação no Facebook...
Vai ser impossivel resistirem-lhe!
Tassebem
Membro Veterano

domingo nov 14, 2010 11:45 am

É verdade, Dolfa, a Yellow está com um pêlo muito bonito. O piso do espaço onde se encontra é arenoso, o que evita que os canitos se sujem muito, não empapa com a chuva e também é pouco «propênsico» a criar bicheza.

Pois a nossa Yellow ainda não arranjou aqueles donos que desejamos para ela, Bobbyca, mas há-de arranjar. Está um espanto, havia de gostar de a ver agora.

Obrigada, AnaCamacho, a Yellow é mesmo uma cadelinha simpática e patusca. É bom estar com ela, transmite boa disposição.

Obrigada pela divulgação, Becas. Oxalá a Yellow deixe mesmo alguém KO…

:)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

terça nov 16, 2010 11:14 pm

Hoje foi dia de visita à Yellow. Continua muito bem disposta e teve direito, para além de muitos mimos e biscoitos, a passeio à trela no exterior, juntamente com o Freud e uma outra cadelinha. No princípio do passeio, por falta de hábito, não se dava conta de que tinha trela e queria mandar umas corridas. Mas passada essa primeira fase, portou-se muito bem. :)

Aqui ficam algumas fotos da visita:

Imagem

Imagem

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

quarta nov 17, 2010 11:25 pm

Sempre linda!!!!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta nov 19, 2010 12:19 am

CICA75 Escreveu:Sempre linda!!!!
Sempre... e de uma alegria e vivacidade contagiantes. :D
Tassebem
Membro Veterano

terça nov 23, 2010 12:44 pm

A Yellow, esta cadelinha jovem, gira, saudável e bem-disposta que se pode ver nas fotos acima, continua a aguardar adopção.
Tassebem
Membro Veterano

sábado nov 27, 2010 10:49 pm

Yellow, uma cadelinha tão linda a caminho da terceira página? Embora lá para cima à procura dos donos, vá... :)
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo nov 28, 2010 2:21 pm

É uma querida esta menina :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta dez 02, 2010 7:36 pm

Imagem

Ontem foi dia de visita à Yellow.

Continua muito bem-disposta. É de nos partirmos a rir com a forma de ela correr, com as piruetas, com as derrapagens, com a língua de lado, com a famosa cauda-ventoinha... :lol: E a comer biscoitos parece um verdadeiro aspirador: estendo a mão para dar aos outros, mas lá surge a cabeça da Yellow de permeio, ela salta sempre mais alto! :lol:

Esta loirinha muito meiga queria muito uma casinha e uns donos a sério para este Inverno... e para todos os outros. Será que vai conseguir? Oxalá, Yellow, oxalá... :)
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado dez 04, 2010 5:29 pm

a menina yellow precisa que o pai natal lhe raga um dono :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”