Cadelinhas meigas

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
angie1137
Registado: terça out 26, 2010 4:15 pm

terça out 26, 2010 4:17 pm

Boa tarde,

com muita pena minha vou ter que arranjar uma nova casa para as minhas cadelas:(

São duas lindas e meigas rafeiras, esterilizadas e caseiras. Se estiverem interessados mando foto.

Elas são de porte médio, cor laranja e branca. São idênticas à raça cocker com orelhas grandes e caídas. Uma tem cauda e a outra não. São uns doces...o meu filho adora-as mas vamos mudar de país e não as podemos levar. Não temos ninguém que fique com elas:(

São calmas e ideais para companhia apesar de estarem sempre prontas para a brincadeira. Estiveram uma temporada com os meus pais (que por causa da asma do meu pai não podem ficar com elas) e passavam o dia deitadas ao pé do meu pai só saindo para comer e para ir á rua fazer as necessidades.

Como vêm tanto são boas para fazer companhia a bebés como a idosos.

Têm cerca de 7 anos e são rafeiras. Foi adoptadas por mim...uma veio de Lisboa e a outra acolhi-a enquanto deambulava perto da minha casa.

Levo-as a onde fôr preciso mas preciso de garantias que vão ser bem tratadas.

Urgente!
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

terça out 26, 2010 4:40 pm

E porquê que não as pode levar consigo para fora do país? Afinal também são membros da família... :(
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
coquinha
Membro
Registado: terça out 19, 2010 8:23 am

terça out 26, 2010 4:44 pm

angie1137 Escreveu:Boa tarde,

com muita pena minha vou ter que arranjar uma nova casa para as minhas cadelas:(

São duas lindas e meigas rafeiras, esterilizadas e caseiras. Se estiverem interessados mando foto.

Elas são de porte médio, cor laranja e branca. São idênticas à raça cocker com orelhas grandes e caídas. Uma tem cauda e a outra não. São uns doces...o meu filho adora-as mas vamos mudar de país e não as podemos levar. Não temos ninguém que fique com elas:(

São calmas e ideais para companhia apesar de estarem sempre prontas para a brincadeira. Estiveram uma temporada com os meus pais (que por causa da asma do meu pai não podem ficar com elas) e passavam o dia deitadas ao pé do meu pai só saindo para comer e para ir á rua fazer as necessidades.

Como vêm tanto são boas para fazer companhia a bebés como a idosos.

Têm cerca de 7 anos e são rafeiras. Foi adoptadas por mim...uma veio de Lisboa e a outra acolhi-a enquanto deambulava perto da minha casa.

Levo-as a onde fôr preciso mas preciso de garantias que vão ser bem tratadas.

Urgente!
:? não faça isso.... leve-as consigo.. então? Já pensou que elas podem cair em mãos erradas???
São animais indefesos perante o homem :(
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça out 26, 2010 6:58 pm

Sem fotos e info detalhada é complicado.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

angie1137

quarta out 27, 2010 9:27 am

Olá,

não dá amigos, eu não vou propriamente aqui para o lado mas para o brasil onde voos de ligação e inúmeras horas nos esperam:(

Além disso as regras sanitárias são complicadas e como pelo menos uma vez no ano virei a pt durante cerca de 15 dias e não tendo lá ninguém de família não tenho quem trate delas na nossa ausência.

O problema é que não é um ano mas 3 e meio e com possibilidades de prorrogação e até lá quase que atingem a idade média de vida (já têm mais de 7 anos, penso eu porque não sei ao certo).

Claro que as condições existem e vou verificar.

Que tipo de descrição sugerem? Sou nova nisto e nem colocar fotos consigo...se alguém me puder ajudar:)
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta out 27, 2010 10:21 am

Eu também não sei por fotos :o Nâo há mesmo hipótese de ficar com os seus pais ? Nunca tinha ouvido que os cães provocam asma :wink:
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

quarta out 27, 2010 11:11 am

Sim de facto questionei-me o mesmo.

A minha mãe tem asma e não é daquela leve, nós temos dois gatinhos e uma cadelinha e ela nunca teve grandes problemas.

A minha irmã tem um labrador retriever preto e um gato SRD e ela também tem asma, apenas tem prevenções e quando tem ataques de asma nem são perto dos animais caseiros, o último que teve foi em pleno trabalho.

Pondere bem.. ou pelo menos garanta que as meninas fiquem muito bem entregues. Já não são muito novas e estão habituadas a um tipo de trato :( .

Boa sorte.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
angie1137

quarta out 27, 2010 1:23 pm

Em relação ao problema com a asma do meu pai ele até nem notou muito quando teve lá em casa uma delas mas quando fomos de férias pûs lá as duas e como o pêlo andava muito no ar ele teve várias crises que relacionou com isso.

O problema dele piora no inverno com as gripes e constipações pois nem a vacina o safa e se as tivesse lá ainda ia ser pior.

Bem, amanhã já coloco fotos (obrigado pela disponibilidade Bruna).

Obrigado por se preocuparem...eu também ando aflita com esta situação:(
angie1137

quinta nov 11, 2010 4:53 pm

Boa tarde,

estive algum tempo sem dar noticias e a minha alegria seria vir cá dizer que tinha arranjado dono para elas mas infelizmente tive uma hipótese para uma delas que não passou disso mesmo.

Bruna, já enviei mail com as fotos das minhas meninas.

Agradeço toda a disponibilidade.

Ângela
vitorina
Membro Veterano

quinta nov 11, 2010 5:15 pm

Espero do fundo do coração que encontre um bom dono para elas, pois é uma situação muito triste :(
angie1137

segunda nov 15, 2010 11:00 am

Obrigado a todas pela ajuda...já consegui convencer os melhores donos possíveis para as minhas lindas:) Os meus pais ficam com uma e os ,eus sogros com outra!
vitorina
Membro Veterano

segunda nov 15, 2010 11:06 am

Que boa solução, fico muito feliz :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”