ADOPTADA! Pretita - Gata Esterilizada para Adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
aasjm
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 9:36 pm

quarta set 15, 2010 2:01 am

A Pretita foi recolhida da rua por andar atrás das pessoas e tentar entrar em todas as casas. Tinha uma barriga muito inchada e pensaríamos que tivesse prenha. Foi esterilizada e colocada em FAT no pós-operatório, apenas isso.
A F.A.T. (familia de acolhimento temporário) apesar do tempo estipulado não conseguiu ficar indiferente à meiguice desta menina e decidiu alberga-la por mais uns tempos com a esperança que de uma fat saísse para uma família definitiva , mas ficou prometido que não seria muito tempo, portanto é urgente a sua adopção (responsável).

Imagem

Logo no primeiro dia a Pretita demonstrou ter habitos de "gata de casa" e seria muito dificil para ela sobreviver na rua, até porque demonstrou-se desorientada na mesma.
A Pretita é descrita pela F.A.T como " a gata que muita gente sonha".
É uma gata com uma personalidade 50-50, demonstra ser independente porque não gosta de muitos apertos e de mimos muito demorados no entanto adora serões de aconchego e dormitar perto das pessoas. Adora ter companhia e fazer companhia. Adora crianças.

Prefere que as pessoas não a deixem sozinha (porque adora companhia) mas quando tem que ser, porta-se lindamente não destruindo nada. Não sobe para cima de nada, não rouba comida e não gosta do mundo exterior (tem medo) - é gata de interior!!

É uma gata muito asseada e portadora de um pelo lindíssimo.

Imagem

Imagem

Imagem

É uma gata extremamente meiga, jovem, gosta de comunicar com as pessoas e adora dormir, dormir, comer, dormir,fazer companhia, dormir e brincar com o seu ratinho.

Imagem

Ignore o estereotipo que paira sobre os gatos pretos, esta menina é um sonho de gata e está à espera de um dono que a estime e respeite tal como ela é.

Quem dera à muitos ter uma gata como ela, portanto se acha que é o tal dono que merece a companhia da Pretita, ponha-se na fila e candidate-se a adoptar-la.

Está esterilizada, desparasitada interna e externamente.

Imagem
<strong>ANI S&Atilde;O JO&Atilde;O</strong>
Ajuda-me! Divulga-me! Adopta-me!
http://aasjm.blogspot.com/
aasjm
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 9:36 pm

quarta nov 17, 2010 1:20 am

A nossa querida Pretita foi adoptada!!

Imagem

" A Pretita, Tita para os amigos (ela até dá pelo nome), tem estado a adaptar-se bastante bem.

Para já posso contar algumas graças da nossa menina:

Para comer... Pois, só come se estiver alguém presente. Ou seja vem chamar-nos e temos que estar ali enquanto come :) É 1 pagode!
Ainda não decidiu em qual das camas quer ficar, pelo que durante a noite dorme 1 pouco em cada 1 delas. Isto foi mais ao princípio, agora dorme umas noites num lado, outras noutro. Acredito que, entretanto, vai acabar por escolher 1.
Quando apanha o meu sobrinho "abanca" ao colo do miúdo e não larga. Assim que se ajeita dorme ferrada no colo dele. O miúdo fica todo orgulhoso.
Descobriu que o brinquedo favorito dela são os dedos do meu marido... Começa por dar uns beijinhos, para enganar, e passa às trincas num instante. Mas não morde com força, é só a desafiar.
Comigo gosta de estar ao colo quando estou no pc, ou a ler... Já encontrámos 1 posição boa para ambas e ao fim de 1 pouco já está a dormitar. Há dias acabei por adormecer com ela...
Com os meus velhotes funciona o instinto; não se atravessa à frente (o meu Júnior era terrível nisso), faz companhia mas é mais sossegada que connosco.

Estamos felizes com ela e ela parece feliz e adaptada."

Continuação de felicidades Tita... que o futuro seja sempre risonho para ti e para a tua família!

A Pretita encantou os seus novos donos e deixou uma saudade enorme na sua F.A.T., ficou a saudade mas o sentimento de "missão cumprida" também preenche o coração.
Obrigado à F.A.T. por descobrir uma gata especial na personalidade da Pretita e aos donos da Pretita pela a oportunidade de ela ter uma família definitiva e para sempre dela...

Felicidades*
<strong>ANI S&Atilde;O JO&Atilde;O</strong>
Ajuda-me! Divulga-me! Adopta-me!
http://aasjm.blogspot.com/
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”