RAFAEL MIMADO,MELOSO,FELIZ,CONQUISTOU DONOS E MANOS LINDOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

segunda nov 15, 2010 12:11 am

Meu pequeno grande amor adorável da tyty venho te desejar a continuação da tua cura sim porque é nisso que acredito. Pode levar tempo mas isso é que não falta vamos esperar com paciência. :arrow: :arrow: :idea:

Muitos parabéns á familia
Cabedo pelo belo trabalho
desempenhado.
Rafita até amanhã e bkas
Da tytylena..
EtedoZarb
Membro Júnior
Registado: quarta jul 23, 2008 6:22 pm

segunda nov 15, 2010 10:16 am

Bom dia, lindo sobrinho Rafael!

Espero que continues com boa disposição para os teus treinos, que são muito importantes na tua vida futura.

Que a cada dia que passa te fortaleças mais e mais...são os desejos de uma titia que te ama, mesmo que seja só pelas lindas fotos que a tua mamã te tira e que nos deixa com a lágrimasita no olho!!!!

O teu primo Fagan Graças a Deus melhorou e não foi preciso ir à Vet...por isso a tia Odete está feliz...que espero que continue assim durante o dia.

Um beijo enorme para ti, manos e manas da tia Odete e muitas lambidelas do primo e sobrinho Fagan...e um abraço apertado para a tua mamã Antonieta...só tive pena de não ter podido falar mais um bocadinho com ela.

TUDO DE BOM PARA ESTA SEGUNDA-FEIRA!!!!!

:lol: :o :D
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

segunda nov 15, 2010 10:20 am

Olá a todos e em especial ao Rafael. Cabedo, diga-me como é que está a mobilidade do pequeno? Tem havido progressos? Conte-nos.
unha
Membro Veterano

terça nov 16, 2010 3:09 am

Ráfita meu pequenino lindo, a tyty vem-te desejar a continuação da tua cura, sim porque tu mereces ficar bom. Temos fé que sim e olha um grande beijo lindo menino.Grande abraço extensível a toda a familia Cabedo.

Olha meu querido dá beijinho grande á tua mamy
que hoje ela bem percisa do teu carinho meu menino
lindo da tytylena....
EtedoZarb
Membro Júnior

terça nov 16, 2010 11:02 am

Querido sobrinho Rafael,

Dá por mim muitos miminhos à tua mamã, tá?

Ela compreende a mensagem...

Diz-lhe também que eu gosto muito dela e que ela é uma mulher maravilhosa e com uma coragem sem limites.

Diz-lhe também que eu li em qualquer lado, já não me recordo onde: "...quando eu estou a rir, se conseguissem olhar para dentro de mim...choravam comigo"!

Um grande beijo lindo sobrinho da tua tia Odete e lambidelas do primo e sobrinho muito amigo Fagan.

Bem Hajam por existirem e serem uns SERES MARAVILHOSOS de quem me sinto muito honrada por serem nossos amigos!

:( :cry: :o
unha
Membro Veterano

quarta nov 17, 2010 2:14 am

Lindo Rafael adoro ver tu dares miminhos, e turrinhas, á tua mana lindo és um menino muito especial da tyty e dos priminhos um grande beijinho só para ty meu querido pequenino...
Parabéns á familia Cabedo pelo belo trabalho que está a desempenhar contigo,não é para todos é só para quem tem um coração do tamanho do Mundo.....

Força amiga beijinho grande..
Lena..
Maribee
Membro Júnior
Registado: sexta dez 05, 2008 2:28 am

quarta nov 17, 2010 5:33 am

Adorei a engenhoca do paizão!!!! Assim o Rafinha vai nadar com mais conforto na água quentinha e depois ficar com aquela carinha de mimoso ao ser enxugado e chega até a mimi, é um lindo!
Ninguém segura este menino que já está a dar voltinhas pela casa e a brincar de igual com as maninhas. Tenho muita esperança que ele vai recuperar 100% sua mobilidade, ele está lindo, forte e vcs estão de parabéns sempre!
Beijinhos da tia Paula e priminhos. :D
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

quarta nov 17, 2010 11:42 pm

Não tenho vindo ao tópico por meter falecido de repente um cãozinho e por isso ainda não respondi Pinfinhas, mas vou fazê-lo agora e depois pôr umas fotos. Rafael já tem uma sala enorme por conta dele só que andar anda e muito e até parece um cão atrás de nós só que não o faz de pé porque a patita que já está normal e como ainda não perdeu o hábito de a pôr para trás não se levanta. Quando se senta põe a patita para trás e nós pômo-la para a frente e ele deixa ficar. Se tudo correr bem sábado ele vai ao Doutor e eu virei imediatamente dar notícias. Agora vou pôr as fotos.

Esta foto é uma homenagem ao mano Baltazar que foi o primeiro que conheci quando cheguei e que me recebeu bem, dizendo a CarlotaSMAR que ele iria ser o meu maior amigo, mas faleceu dia 6.
Imagem
Já fui para o quarto de banho e meti-me sózinho no polibã
Imagem
Fui para a cozinha e meti-me no prato dos cães
Imagem
Como tenho as pernas sujas de andar no chão, daqui a pouco vem a banhoca
Imagem
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta nov 17, 2010 11:51 pm

Oh Cabedo, lamento muito a morte do seu Baltazar, é sempre uma dor enorme. Descansa em Paz lindo Baltazar e onde estiveres toma conta dos teus donos e dos teus companheiros.

Cabedo o Rafita está cada vez mais lindo e mais espevitado e pelos vistos cada vez mais curioso.

Mais uma vez muitos parabéns pelos cuidados que tem com o Rafita e pela vida maravilhosa que lhe está a proporcionar
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta nov 18, 2010 12:12 am

Que lindas fotos do Rafa, em especial a que está com o Baltas. Que pena ter partido tão cedo. Eles davam-se muito bem. :(
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
unha
Membro Veterano

quinta nov 18, 2010 2:24 am

Rafita meu menino estou a gostar de te ver estás muito bonito e váis ficar bom prque a tytylena tem muita fé que isso vai acontecer, pois já foi feito muito progresso, parabéns á Família Cabedo pelo belo trabalho que teem desenvolvido contigo e sinto muito pelo Baltazar...

Beijinhos
Da Tytylena
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quinta nov 18, 2010 10:14 am

Olá Cabedo e olá Rafa, antes de mais lamento imenso a morte do vosso amigo, sinto muito mesmo. Agradeço imenso a resposta, gosto sempre de saber como está evoluindo o rapazola, bem sei que está pois a vossa família tem sido incansável, por isso quando pergunto faço-o em relação à mobilidade e desenvolvimento físico porque quanto a mimo ele de sobra, isso todos nós sabemos.
Um grande bem haja para todos.
unha
Membro Veterano

quinta nov 18, 2010 11:23 pm

Olá Rafita és malandreco já corres tudo assim é que é fazeres progresso :) cada vez mais... a tyty achou lindo tu te meteres no polibã sozinho que maravilha, e achou lindo a homenagem ao teu mano querido que já é uma estrelinha o Baltas. Sabes a tyty ficou triste :( :( :(

A Tytylena manda um grande beijinho para toda a Família Cabedo

e para ty bjkas
Tytylena ...
unha
Membro Veterano

sábado nov 20, 2010 1:04 pm

Olá meu pequeno Rafa a tyty vem te desejar a continuação da tua cura que é nisso que a ty acredita... que vais ficar bom!!!com tanto carinho, isso ajuda muito, agora já estou a ver és tu que dás também carinho á tua mamy que és um lindo menino valente; meu lindo amor da tytylena até amanhã.....

Bom Fim de Semana para a Familia Cabedo e FORÇA
Tytylena.
EtedoZarb
Membro Júnior

sábado nov 20, 2010 5:06 pm

Querido Rafael

A tia Odete anda muito chorona e não consegue escrever nada.

Que Santo António, São Rafael, São Francisco e Nossa Senhora Te Protejam Sempre, são os votos da tia que te ama muito.

Beijos a toda a tua Família linda chamada Cabedo.

Lambidelas do primo e sobrinho muito amigo Fagan.

:( :cry: 8) :o
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”