Doce e mimoso Rafael,nome sempre diferente e especial para mim foi apenas o que te consegui oferecer pq depois Alguem te colocou no caminho estes maravilhosos Papis que tudo fazem por ti e que te amam demais,sabes Rafa nesse Lar respira-se Amor , Sinceridade e muito Carinho

são Humanos reais mesmo, tal como tu lhes retribuis e a todos os maninhos

o querido Baltas seria decerto um dos teus grandes Amigos mas...meu menino doce quem manda não somos nós...apenas passamos por este planeta...
Lindo menino estás no teu lar,adoptado e em recuperação, por acordo entre mim e a tua querida dona vamos assim pedir o encerramento deste topico onde sempre prevaleceu o amor e a bondade, alem de gente optima que aqui acedeu a querer saber noticias de alguem tão especial:o doce e lindo Rafael
Meu querido foste colocado nos nossos caminhos não por acaso, mas pq Deus assim o entendeu, contigo consegui mais algumas liçoes de vida e tive o imenso prazer de conhecer meninos lindos bem como optimos humanos ganhei a amizade deles, a minha tambem será sempre como a querida Antonieta sabe ao dispor para tudo mesmo e será tambem à prova de tudo pois Amigo é mesmo de ouro
Assim sendo daremos tambem mais visibilidade a tantos meninos sofredores como tu já foste e que necessitam de ajuda e super donos, acredito que muitas pessoas querem continuar a ter noticias tuas, pois elas serão dadas pela Antonieta como ela bem o entender fazer e vamos pedir a Deus que se consigam muitos donos iguais aos teus para meninos doces sem lar.
Rafinha fica bem e vamos conversando, és mais 1 amigão que consegui juntar ao meu rol que não é muito extenso mas é mesmo 5 estrelas,miminhos dos priminhos todos deste lar para 1 rapaz bonito

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>