RAFAEL MIMADO,MELOSO,FELIZ,CONQUISTOU DONOS E MANOS LINDOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

domingo nov 21, 2010 1:13 pm

Mais umas fotos do meu querido e amado Rafael

A mana wang julga que sou almofada
Imagem
A mana Wang e a prima Snow querem fazer de mim uma sandes
Imagem
No lugar da fisioterapia
Imagem
Pera aí Snow que já vou saltar
Imagem
A turrinha da praxe
Imagem
Aconchegadinho para dormir
Imagem
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo nov 21, 2010 2:01 pm

Tenho seguido este tópico sem fazer comentários pois fiquei encantada e hoje não resisto a dar-lhe os parabéns pelo amor e dedicação a esta gatinha. Estas ultimas fotos são maravilhosas, o progresso e a felicidade dela com as amigas é notória :D :D :D
EtedoZarb
Membro Júnior
Registado: quarta jul 23, 2008 6:22 pm

domingo nov 21, 2010 6:43 pm

Até amanhã, querido Rafael...um beijo da tia Odete que te vai amar sempre. Lambidelas do primo Fagan.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo nov 21, 2010 6:54 pm

Mais uma vez PARABÉNS, que fotos deliciosas e canitos tão bonitos e que belas almofadinhas fazem ao Rafita, que está destemido, aposto que aí em casa todos lhe têm respeito :lol: :lol: :lol:

Na realidade, quem é que resiste ao Rafita?????

Continuação das melhoras e muitas felicidades para todos

Q ue Família MARAVILHOSA
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

segunda nov 22, 2010 2:44 pm

Rafita estou adorar as tuas fotos, e como te dás tão bem com os manos ,que menino mais mimado de todos e dos manos. É delicioso te ver :) :) pequeno Rafa a tyty deseja a continação da tua cura porque ela está a se dar a passo largo, mas a família em que foste intregrado tem muito a ver com tantas melhoras que se vê á distância. A tyty manda muitos beijinhos para ty e teus manos e teus papys que são umas pessoas com o coração do tamanho do Mundo.....

Boa semana para a Familia Cabedo

Da tytylena.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça nov 23, 2010 2:20 am

Doce e mimoso Rafael,nome sempre diferente e especial para mim foi apenas o que te consegui oferecer pq depois Alguem te colocou no caminho estes maravilhosos Papis que tudo fazem por ti e que te amam demais,sabes Rafa nesse Lar respira-se Amor , Sinceridade e muito Carinho :wink: são Humanos reais mesmo, tal como tu lhes retribuis e a todos os maninhos :wink: o querido Baltas seria decerto um dos teus grandes Amigos mas...meu menino doce quem manda não somos nós...apenas passamos por este planeta... :roll:

Lindo menino estás no teu lar,adoptado e em recuperação, por acordo entre mim e a tua querida dona vamos assim pedir o encerramento deste topico onde sempre prevaleceu o amor e a bondade, alem de gente optima que aqui acedeu a querer saber noticias de alguem tão especial:o doce e lindo Rafael :wink:

Meu querido foste colocado nos nossos caminhos não por acaso, mas pq Deus assim o entendeu, contigo consegui mais algumas liçoes de vida e tive o imenso prazer de conhecer meninos lindos bem como optimos humanos ganhei a amizade deles, a minha tambem será sempre como a querida Antonieta sabe ao dispor para tudo mesmo e será tambem à prova de tudo pois Amigo é mesmo de ouro :wink:

Assim sendo daremos tambem mais visibilidade a tantos meninos sofredores como tu já foste e que necessitam de ajuda e super donos, acredito que muitas pessoas querem continuar a ter noticias tuas, pois elas serão dadas pela Antonieta como ela bem o entender fazer e vamos pedir a Deus que se consigam muitos donos iguais aos teus para meninos doces sem lar.

Rafinha fica bem e vamos conversando, és mais 1 amigão que consegui juntar ao meu rol que não é muito extenso mas é mesmo 5 estrelas,miminhos dos priminhos todos deste lar para 1 rapaz bonito :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
catlover22
Membro
Registado: segunda jan 04, 2010 5:12 pm

terça nov 23, 2010 3:19 pm

Querido e lindo Rafael, só excepções extraordinárias como tu me fariam vir aos fóruns...

De facto, tenho seguido desde sempre este maravilhoso tópico, que tem feito as minhas delícias perante a sua evolução.

Assim sendo, achei que estava na altura de eu abrir uma rara excepção e vir aqui a este tópico dedicar umas pequenas linhas ao Rafael e doninhos.

Ao Rafael, como pequenino ser muito especial que és vou guardar-te para sempre no meu coração como exemplo de força e coragem de viver. Desejo que sejas feliz para sempre.

Aos doninhos quero dar os meus parabéns sinceros por tão grande coração, o meu aplauso para vocês.
EtedoZarb
Membro Júnior

terça nov 23, 2010 6:43 pm

Vou despedir-me deste Fórun querido sobrinho Rafael, com lágrimas nos olhos...mas não de ti...

Tu foste a razão de eu ter entrado aqui...pelo muito AMOR que te tenho e sempre terei.

Tu conquistaste todos com o teu ar tão doce e com as lindas fotos que a tua Família que tem um AMOR INCONDICIONAL por ti, ia colocando.

És e serás SEMPRE muito amado por todos nós...

ATÉ AMANHÃ...lindo sobrinho Rafael...
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça nov 23, 2010 7:24 pm

Não vamos ter mais noticias do Rafael :?: :(
tiabela
Membro Veterano

terça nov 23, 2010 7:31 pm

vitorina Escreveu:Não vamos ter mais noticias do Rafael :?: :(
Acho que não vitorina, a EtedoZaarb, é uma tia querida do Rafael, a dona do Rafael é a FAMÍLIA CABEDO.

Então EtedoZarb??? Por que nos vai deixar???

Este tópico é uma lufada de ar fresco e muito positivo, adoro ler tudo :D
EtedoZarb
Membro Júnior

terça nov 23, 2010 9:06 pm

tiabela Escreveu:
vitorina Escreveu:Não vamos ter mais noticias do Rafael :?: :(
Acho que não vitorina, a EtedoZaarb, é uma tia querida do Rafael, a dona do Rafael é a FAMÍLIA CABEDO.

Então EtedoZarb??? Por que nos vai deixar???

Este tópico é uma lufada de ar fresco e muito positivo, adoro ler tudo :D

"Lindo menino estás no teu lar,adoptado e em recuperação, por acordo entre mim e a tua querida dona vamos assim pedir o encerramento deste topico onde sempre prevaleceu o amor e a bondade, alem de gente optima que aqui acedeu a querer saber noticias de alguem tão especial:o doce e lindo Rafael" Wink

Querida amiga eu não vou deixar este tópico, ele é que vai ser encerrado conforme mensagem deixada pela amiga Vera (CarlotaSMAR).

Mas vou continuar a mimar o meu querido sobrinho Rafael no Pet onde ele se encontra (Cabedo).

Também o pode fazer se assim quiser.

Um beijo da sua amiga Odete (EtedoZarb) que tem um "menino" lindo chamado FAGAN.

:cry: :( :o
tiabela
Membro Veterano

terça nov 23, 2010 9:09 pm

Então podemos acompanhar a evolução do rafita no petsite da Cabedo????

É isso???
EtedoZarb
Membro Júnior

terça nov 23, 2010 9:18 pm

tiabela Escreveu:Então podemos acompanhar a evolução do rafita no petsite da Cabedo????

É isso???

Sim...eu vou continuar a mima-lo no petsite dele...

Odete Braz
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça nov 23, 2010 9:22 pm

O Rafael graças a Deus teve muitos e bons Amigos do peito ao redor, tem 2 pets que nunca serão eliminadose como a Amiga Odete menciona pode continuar a ser mimado e acarinhado no pet da familia actual dele ,foi o nosso AS em duplicado e acima de tudo tem donos excepcionais que darão as noticias que entenderem acerca dele a quem as quizer saber, tal como mencionado na mensagem que escrevi depois de falar com a querida Amiga Antonieta.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quarta nov 24, 2010 12:29 am

Querido Rafita és é serás sempre o menino lindo da tytylena e aqui ,ou no pet te irei sempre acompanhar lindo menino que entraste no meu coração e não irás sair nunca .......

Força familia Cabedo, quero meu rafita bom a correr e irá acontecer tenho a certeza e a brincar muito com os maninhos dele força mamy.
a Tytylena
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”