Hachiko (já está em casa)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Isa23
Membro Júnior
Registado: segunda out 25, 2010 1:49 pm

sexta nov 05, 2010 1:32 pm

uso da PAR (marca guia do modelo), o da minha irmã dava-se bem com ela...

não gosto da do lidl porque fazia cair o pelo da cadela de uma amiga da minha mãe, segundo ela tinha muito sal... não sei se é verdade ou não

a latinha de xixa costuma ser almôndegas de frango do e.leclerc (acho que não é assim o nome mas pronto), não tenho confiança nas que dizem carne de vaca e porco, sei lá o que misturam lá e o frango sempre é uma carne branca

as vezes também lhe cozo arroz ou massa com frango...

sei que as marcas não são as mais consideradas...

Ps: o Hachi as vezes rouba a ração da moon, sei que tem demasiadas proteínas para ele, mas o malandro assim que viro as costas vai ao caiqueiro dela trincar alguns graozinhos LoOL
Última edição por Isa23 em sexta nov 05, 2010 1:37 pm, editado 1 vez no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta nov 05, 2010 1:36 pm

Isa23 Escreveu:uso da PAR (marca guia do modelo), o da minha irmã dava-se bem com ela...

não gosto da do lidl porque fazia cair o pelo da cadela de uma amiga da minha mãe, segundo ela tinha muito sal... não sei se é verdade ou não

a latinha de xixa costuma ser almôndegas de frango do e.leclerc (acho que não é assim o nome mas pronto), não tenho confiança nas que dizem carne de vaca e porco, sei lá o que misturam lá e o frango sempre é uma carne branca

as vezes também lhe cozo arroz ou massa com frango...

sei que as marcas não são as mais consideradas...
Isa, não leves a mal, mas muda de ração...
Tenta ver numa petshop, uma ração que tem uma boa relação preço/qualidade - Petnature - a premium de 20Kg custa 50€ - tb há sacos mais pequenos.
Isto se não quiseres ir para as mais carotas - Hill, Acana, Orijen e afins
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Isa23
Membro Júnior

sexta nov 05, 2010 1:38 pm

e onde vendem essa marca? é que eu vivo em portalegre e fora os supermercados, não há mais estabelecimentos dedicados aos animais... e no vet a quanto sai??
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda nov 08, 2010 12:51 pm

Isa23 Escreveu:e onde vendem essa marca? é que eu vivo em portalegre e fora os supermercados, não há mais estabelecimentos dedicados aos animais... e no vet a quanto sai??
no vet é caro. o melhor é escolher aquelas que vão levar a casa - arden grange, husse e talvez outras. tb. pode encomendar na tienda animal. tem muito por onde escolher
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda nov 08, 2010 1:52 pm

Isa23 Escreveu:e onde vendem essa marca? é que eu vivo em portalegre e fora os supermercados, não há mais estabelecimentos dedicados aos animais... e no vet a quanto sai??
Isa, compra em Espanha - acho que é mais barata!!!! E tás pertinho!!!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda nov 08, 2010 8:13 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Isa, compra em Espanha - acho que é mais barata!!!! E tás pertinho!!!!! :wink:
nunca conegui comprar nenhuma de jeito em espanha. encontrei um disribuidor da proplan que só vendia cat e dog chow :roll:
em portalegre há uma clínica que tem uma ração a um preço razoável. não me lembro do nome. é uma que tb. tem hotel
Isa23
Membro Júnior

segunda nov 08, 2010 10:48 pm

ta obrigado pela diga... vou pesquisar XD

novidades sobre o Hachi... acho que nenhuma, ele continua fofo como sempre e muito brincalhão... continua a ter preferência por mim o que já deixou uma pontinha de ciumes no meu namorido... LoOL

amanha vou retomar os estudos e vou ter que deixar o Hachi mais tempo sozinho, pois até agora tenho estado sempre em casa com ele... espero que ele não sinta muito a minha falta...

PS: ainda não comprei as pilhas para a camara por isso não tenho mais fotos novas
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda nov 08, 2010 11:30 pm

Deixe com ele uma camisola velha sua, usada, para ter o seu cheiro, assim ele fica mais tranquilo.

Arranja um Tshirt velha, dorme com ela e amanhã deixa essa Tshirt com ele :wink:
Isa23
Membro Júnior

terça nov 16, 2010 8:28 pm

o hachi já dorme com a moon... lool

á uns dias a tras nem se podiam ver...
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça nov 16, 2010 10:03 pm

Eh eh tinha a certeza, tire-lhes umas fotos para vermos :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta nov 17, 2010 9:16 am

só boas novidades portanto!!!!!!!

O Hachi lá sabe - afinal foi a Isa que o viu pela 1ª vez no canil e se apaixonou por ele - salvou-lhe a vida e ele sabe disso!
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Isa23
Membro Júnior

segunda nov 22, 2010 10:21 pm

oi petzinhos e donitos...

á muito tempo que não passo por aqui porque ando cheia de trabalhos escolares...

o hachico agora anda mauzinho... já á 3 dias que quando acordo de manha tenho um xixizito e um coczito no chão da sala... e tem dias que o levo á rua ele faz xixi, fico a espera que fassa cocozito e nada, quando chega a casa passado nem 10 minutos lá está ele a fazer o cocozito na sala mesmo á minha frente... fico danada com ele, pois ele não fazia isso...

fora isso é um fofo... fica super contente quando chego a casa do curso, da pulos, anda as voltas e mordisca-me os braços... chega mesmo a aventar-me ao chão (um pivete daqueles que nem me chega aos joelhos lol)

tinha um sofa pequeno só para ele, mas ele só quer deitar-se no sofá grande, fica a minha filha numa ponta, ele no meio e eu mal cabo na outra pontinha loool...

continuo é com o mesmo problema com os pelos, e como passo muito tempo no curso e as voltas com os trabalhos, não o posso escovar todos os dias...

bem fora isto está tudo na mesma...

PS: reparei que o Hachi tem medo do meu namorido, até imagino porque... e encolhe-se quando lhe ralho ou se o chamo num tom mais alto...
vitorina
Membro Veterano

segunda nov 22, 2010 10:26 pm

O que é um namorido, é meio namorado meio marido :?: :lol: As minhas cadelas por mais que as escove tem alturas do ano que deitam muito pelo, eles mudam de pelo no outono e na primavera. Fico muito feliz por saber que está tudo a correr bem aparte dos descuidos do Hachi :D :D
Isa23
Membro Júnior

segunda nov 22, 2010 10:38 pm

sim namorido é uma palavra para descrever o meu companeiro, não somos casados, mas tambem já não somos propriamente namorados, vivemos juntos á 7 anos
vitorina
Membro Veterano

segunda nov 22, 2010 10:40 pm

Foi o que pensei :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”