Á procura de um cantinho

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Elisarana
Membro
Registado: terça set 23, 2008 8:08 am
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

sexta nov 12, 2010 10:13 pm

ImagemImagemImagemImagemImagem
Preciso de um lar, fui atirada de uma varanda, junto com o meu irmão, ele infelizmente não resistiu, mas eu consegui sobreviver, aos poucos fui ganhando força, quase ao fim de 1 mês tornei-me nesta doçura.
Hoje só preciso de alguém que me queira para o resto da minha existência.
Sou meiga, brincalhona, muito limpinha, enfim uma ternura.
Quem me quer?
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." Axel Munthe</p>
<p>&nbsp;</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta nov 12, 2010 10:17 pm

Bébé mais linda :D
muita sorte pequenina :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta nov 12, 2010 10:22 pm

tão linda, é parecida com a minha Natalinha quando era bebé! :) Muita sorte para esta fofurinha! :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
SandraGap
Membro Veterano
Registado: sábado out 22, 2005 8:00 pm

sábado nov 13, 2010 7:49 am

Elisarana Escreveu: Preciso de um lar, fui atirada de uma varanda, junto com o meu irmão, ele infelizmente não resistiu, mas eu consegui sobreviver, aos poucos fui ganhando força, quase ao fim de 1 mês tornei-me nesta doçura.
Mas que se passa com as pessoas :!: :o Não chega simplesmente abandoná-los? É necessário um pouco de sofrimento e dor física antes do acto propriamente dito? Ou tinham esperança que assim morressem?!
Elisarana
Membro
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

sábado nov 13, 2010 10:37 pm

:cry:
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." Axel Munthe</p>
<p>&nbsp;</p>
SandraGap
Membro Veterano

domingo nov 14, 2010 4:57 am

Elisarana, se tem conhecimento de quem terá atirou os gatos pela varanda deveria apresentar queixa no SEPNA. Se não estava presente mas contaram-lhe fale com essa pessoa e explique a importância de se fazer uma queixa junto dos Organismos Legais para que tal situação não volte a aconteçer. Ou melhor, a pessoa em questão deve continuar com os seus actos de barbaridade mas pelo menos sabe que existe pessoas atentas à sua volta talvez fique mais inibida de os cometer.
Não basta lamentar é necessário agir.
Elisarana
Membro
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

terça nov 16, 2010 10:12 pm

:D :lol: :D :lol:
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
SandraGap
Membro Veterano

quinta nov 18, 2010 7:02 pm

Elisarana Escreveu::D :lol: :D :lol:
Não percebi... :o
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta nov 18, 2010 7:52 pm

nem eu. Deduzo que seja riso nervoso, daquele que dá quando nos sentimos completamente impotentes... :?
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
SandraGap
Membro Veterano

quinta nov 18, 2010 7:59 pm

So espero que daqui a um tempo não apareça novamente outro topico sobre uma situação similar... :evil:
Elisarana
Membro
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

terça nov 23, 2010 12:35 am

:) :lol: :D Porquê?

ADOPTADISSIMA

Agradeço do fundo do coração a quem levou esta doçura.Imagem

Os novos Donos pessoas com umImagem do tamanho do mundo

Este é o meu novo Lar
ImagemImagemImagemImagemImagem
Quando me vieram buscar, no caminho encontraram mais um menino a precisar de ajuda e tambem o levaram, para me fazer companhia ImagemImagem

O MEU MUITO OBRIGADO

Para ti minha Princesa uma vida feliz
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça nov 23, 2010 12:53 am

Que boas notícias :D muitas felicidades para todos :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”