PANQUECA ADOPTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo out 10, 2010 8:00 pm

Ambos são lindos, mas o Dolfo...uma perdição :)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo out 10, 2010 8:39 pm

Perapado, em nome do Dolfinho, agradeço :wink:
Ele tem mesmo ar de espertão, adoro o meu Dolfinho :oops:
Sabes que ele ama a sua avó? Quando ela chega no pópó, ele já tá á porta, á espera que ela saia e chora...dá-me uma comoção quando os vejo!!!!Tenho de ir fazer-lhe festinhas tb e a páginas tantas estamos as duas de volta dele e ele a dançar :lol: :lol: e o meu irmão passa por nós e diz, muito mal disposto: Põem o cão maricas!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

domingo nov 21, 2010 12:32 pm

Doninha, que plantinha bonita!!! :twisted: É tua doninha? :twisted: vou guardá-la com a minha vida, juro! :twisted:
Imagem

Doninha hoje penso que n irei fazer nenhuma maldadeca...sinto-me melancólica por causa da minha costela alentejana...
Dona: Tilda tu n tens nenhuma costela alentejana, todas as tuas costelas são minhotas!!!!!
Imagem

Doninha!! Já me passou a melancolia!!!!! Afinal o dia até nem tá mau...o que é aquela coisinha ali a andar pela mata???
Imagem

Picasso: Olá vizinha-amiga/dona da estaferma :twisted:
Imagem

Doninhaaaaa diz-me! É o parvo do Picasso? É, n é? :twisted: :twisted:
Imagem

Tilda (muito baixinho): Anda cá para dentro que eu já te amacio o pêlo!...
Imagem

Doninha!...tavas aí? Eu tava a falar com o Picassinho e disse-lhe que já ia brincar com ele... :twisted:
Imagem

Doninha, podes abrir só um cadinho? O picassinho tá ali á minha espera... :lol:
Imagem

Dolfo: Acho uma ideia péssima abrires-lhe a porta, doninha...ela é perigosa! É uma dissimulada e depois enervas-te com as asneiras dela...
Doninha ela faz bullying ao Picasso!!!!!!!!
Imagem

Tilda: Podias estar calado Dolfo!!! Então se n posso ir lá para fora, queres brincar aqui neste canteiro? Aposto que a doninha o fez para nós!...
Dolfo: As tuas ideias já me custaram muito caro!!! Vou repousar, n me maces!
Imagem

Tilda: Mas Dolfo...eu quero brincar, eu sou pekenina!!!!
Dolfo: Tu fazeste pekenina!!!!! Mas se reparares tás maior que eu...dos lados!!! Brincas demais, comes demais e fazes asneiras a mais!!! Mantém-te sossegadinha aí atrás de mim que eu n tou para cansar a vista a ter de olhar para as asneiras que fazes!!!!
Imagem

Buáaaaaa...BUÁAAAAAAA!!!!!....
Doninha o Rudolfo foi mau para mim, ele diz que eu sou má e gorda e n quer brincar comigo e n quer que eu brinque com o Picassinho...
Imagem

Dolfo: Pronto :roll: lá começa ela novamente...a chantagear a dona!!! Doninha faças o que fizeres, por favor n me obrigues a brincar com ela, tou derreado de andar na passeata e quero dormitar um bocadinho!
Dona: Tildinha, meu bombom, a doninha vai abrir a portinha um bocadinho, o Picasso já foi para sua casa mas tu podes ir fiscalizar o que ele fez ali atrás, tá bem, minha bomboca linda?
Imagem

Xim doninha querida, eu vou só ali um cadinho, bincar e fazer pipi e n faço nenhuma maldadeca e n vou chatear o mano, só dou um beijinho nele e depois volto e dou um xi-coração a ti e depois n te digo mais que quero voltar para Braga e ainda digo ao teu nosso senhor que quero encarnar numa bela cachorrinha alentejana para ser boazinha e dorminhoca e vou ser a maior amiga do Picassinho e...
Doninha: PÁRA TILDA!!!!! JÁ TÁS A ABUSAR!!!
Dolfo: Dona, ela n tem emenda...já digo isso antes mesmo dela ser adoptada...
Imagem

:lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo nov 21, 2010 1:59 pm

hehehee

Gostei muito dos relatos. Os teus canitos são lindos, mas sabes que tenho um amor especial pela Tilda, não sabes? ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
dolfa
Membro Veterano

domingo nov 21, 2010 3:32 pm

:lol:
A Tilda e a Estrela são muito parecidas no feitio e tb fisicamente, embora uma seja clarinha e a outra escurinha :lol:
São lindas! :P
E doidas :roll:
Não há duvida que a vida sem a minha Tilda n seria a mesma, ela veio dar movimento e alegria e muito carinho tb aqui ao pessoal, suponho que a Estrela tenha feito o mesmo :wink:
(excepto ás galinhas) :lol:

bug
Membro Veterano

domingo nov 21, 2010 5:55 pm

Sim, a Tilda e a Estrela são mto parecidas. Qdo a Tilda esteve para adopção ainda chateei o pessoal ca de casa mas não consegui. Parece que ela te estava destinada a ti, e a sósia dela a mim. ;)

A Estrela trouxe mta alegria a esta casa, embora so faça traquinices. Mas é uma das minhas meninas lindas e por mais maldades que ela faça não csg deixar de gostar dela. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
dolfa
Membro Veterano

segunda nov 22, 2010 10:03 pm

Obg. Regina :wink: A Tilda agradece tb :D

dolfa
Membro Veterano

terça nov 23, 2010 12:19 pm

Para a Bug e Regina, uma lambidela da Tilda :wink:
Imagem

bug
Membro Veterano

terça nov 23, 2010 12:35 pm

Esta foto está um máximo. :D

Dá vontade de encher esse focinho de beijos...

prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

segunda dez 06, 2010 5:11 am

Por onde andará a dona da esfregona? :(
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

terça dez 07, 2010 7:25 pm

Imagem
Esfregona linda! Onde andas? E a tua familia? :oops: :oops:
Responder