VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta dez 08, 2010 3:13 am

Pois ... espero bem que sim apesar da Xiquinha não ter ido ... pois aí teriam de arranjar um estúdio novo. :D :D :D

Boa sorte para os meninos que lá foram hoje e ... para todos os que procuram um LAR. :D :D
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta dez 08, 2010 9:38 am

Calculo que vários tenham tido sorte. Vamos ver se perdura.
Tenho sempre dúvidas em relação às adopções de Natal.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta dez 08, 2010 12:08 pm

Pois ... eu também. Principalmente as adopções de cachorrinhos. :cry: :cry: São muito queridos, muito engraçados e depois ... crescem ... e é o que sabemos. :cry: :cry: :cry:
colette
Membro Veterano

quarta dez 08, 2010 4:54 pm

ViVi em liberdade... mal aproveitada

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quarta dez 08, 2010 5:03 pm

colette Escreveu:ViVi em liberdade... mal aproveitada

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
:lol:
Londres
Membro
Registado: quinta jun 25, 2009 9:39 pm

quarta dez 08, 2010 6:25 pm

Back.

Obrigada Collette. O facto da minha sensibilidade ás criticas não tem nada a ver com os meninos, mas sim com o facto de não fazer má figura. Só isso.

Quanto ao resto (conteúdo) foi o possivel e pelo menos serve de divulgação e de alerta para estes e para todos animais em circunstancias idênticas.

Parece que houve imensos contactos para adopções, vamos ver como corre, mas como toda a gente que apoia animais sabe as adopções por impulso evitam-se e por isso se pediram os contactos.

LuluB, antão já se lembra de mim do nosso almoçarinho? Malvada. :lol:

A Vivi continua linda e uma escavadora imparável.
Coisa ma linda.

Voçês sabem se o Inverno ainda dura muito? Estou farta deste tempo.
colette
Membro Veterano

quarta dez 08, 2010 6:30 pm

O Inverno ainda não começou.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta dez 08, 2010 7:00 pm

Londres Escreveu:...LuluB, antão já se lembra de mim do nosso almoçarinho? Malvada. :lol:

...
Claro que sim! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta dez 08, 2010 7:01 pm

colette Escreveu:O Inverno ainda não começou.
Pois não. Ainda temos Janeiro e Fevereiro para amargar. E quanto a Março, vamos lá a ver...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quarta dez 08, 2010 7:14 pm

E o nosso almocinho de Noël?????
Não se pode agendar?
Celeste???? Sabes como está a Dolfa? Estou tão preocupada! :oops:
colette
Membro Veterano

quarta dez 08, 2010 7:19 pm

Também gostaria de saber da Dolfa.
Quanto ao almocinho, agendem lá. Por mim, até pode ser ao dia de semana. Mas há que ter em conta as trabalhadoras no activo.
colette
Membro Veterano

quinta dez 09, 2010 8:51 pm

Não seria melhor mandar fechar este tópico?
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta dez 09, 2010 9:19 pm

Porquê, Colette?
Estão todas a hibernar... Olhe, eu estou com uma alergia na cara que mais pareço o homem elefante... Horrível!!! A malta, tem-se portado bem?
colette
Membro Veterano

sexta dez 10, 2010 1:44 pm

Olá.
Bastante bem, dentro do género e atendendo à quantidade, sim, porque a qualidade deixa muito a desejar. Andam por aqui umas fugitivas, mas fogem sempre para casa.
Essa sua alergia "é derivada" do quê?
colette
Membro Veterano

sexta dez 10, 2010 6:01 pm

Bem, sendo assim, e visto que este é o "meu" tópico, como já fizeram questão de me dizer, vamos a isto.

A ViVi hoje fugiu para casa.
Quando cheguei ao terreno, soltei-a para ela correr. Tirei-lhe o peitoral para não ficar presa nas silvas. Ficou só com a coleira e a identificação (e o chip). Deve ter pensado que a ia abandonar ali. Desarvorou carreiro fora e veio para casa. O seguro morreu de velho.

Madrinhas, observem bem a minha fuça. Um modelo de limpeza.

Imagem

Numa bela manhã de Outono, há que aproveitar, mesmo que a idade não ajude
Imagem

Ainda assim, estar vivo é o contrário de estar morto

Imagem

Imagem

A Brigada do Reumático em grande actividade

Imagem

Mais la vie est belle
Imagem

Imagem

Show me the way to go home...
Imagem

I am tired and I wanna go to bed

Imagem

Oh I had a little drink about an hour ago
Imagem

and it went right to my head
Imagem
Última edição por colette em sexta dez 10, 2010 6:25 pm, editado 1 vez no total.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”