VIVIEN ADOPTADA
Ai jazuze, vou já emendar! As minhas desculpas às ofendidas!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Faz dois anos no dia 9 de Janeiro, que ela está comigo.
Para nós é, de facto, muito boazinha. É muito inteligente.
Para nós é, de facto, muito boazinha. É muito inteligente.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro
- Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm
Muito gira a conversa fotográfica, LuluB! Também gosto muito de Bobtails e de Teckelinhos, e os Sem Raça Definida ou Éssérrrdê, tentem pronunciar em francês...fica xiquérriiiiimo...esses aí, são os mais resistentes e também adoráveis...gosto muito daquele gordinho, a refilar que está aí...ihihih
Pois o gordinho que está refilar é o único que a Colette tem que é de raça, com LOP e tudo! 

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Poizé. Um Labrador e que Labrador. Não falemos em coisas tristes, porque senão vêm daí os apreciadores de estalões de raças, dos temperamentos excelentes, apanágio dos Labradores, etc.
Eu fiquei com a excepção.
O outro, preto e branco, cabeludo, não é um Bobtail. É um Boxer d'Água.
O pai era um boxer puro, com LOP e afixo e tudo, a mãe era Cão de Água Português, com os mesmos atributos. Pertenciam a uma amiga minha, que criava boxers (há muitos anos) e houve um descuido.
O Dominó está comigo desde bebé e tem 13 anos.
Um amorzinho. A avó dele é que nunca deveria ter nascido.
O pai era um boxer puro, com LOP e afixo e tudo, a mãe era Cão de Água Português, com os mesmos atributos. Pertenciam a uma amiga minha, que criava boxers (há muitos anos) e houve um descuido.
O Dominó está comigo desde bebé e tem 13 anos.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Não diga isso, Colette, o Dominó é um excelente cão. Não gosta é de algumas miniaturas, mas dessas já não tem por perto, de resto aceita tudo.
O Dominó, para mim, é especial, acho que tem um feitio de cão fantástico.
O Dominó, para mim, é especial, acho que tem um feitio de cão fantástico.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro
- Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm
Ihih...é um Boxágua...tenho curiosidade em saber quem era esta senhora na parte que está a bold...I'm a DependentBoxer! 13 anos, é muito ano!colette Escreveu:Poizé. Um Labrador e que Labrador. Não falemos em coisas tristes, porque senão vêm daí os apreciadores de estalões de raças, dos temperamentos excelentes, apanágio dos Labradores, etc.
O pai era um boxer puro, com LOP e afixo e tudo, a mãe era Cão de Água Português, com os mesmos atributos. Pertenciam a uma amiga minha, que criava boxers (há muitos anos) e houve um descuido.O Dominó está comigo desde bebé e tem 13 anos.
Bom. Cá estou. Voltei e já passaram não sei quantas páginas, tive de me actualizar.
O Inverno ainda não começou e eu já estou farta do mau tempo. Mas como tudo na vida é passageiro e lá para final de Fevereiro a coisa começa a compor-se.
Aqui por casa também andam de casaco. O novo hospede. O podenguito que tenho em FAT. Está muito magrinho. Já está a vitaminas e arroz com frango a ver se ganha carnes. Toma bem os comprimidos.
Agora digam-me uma coisa: não tem bebido muita água, é normal? Será do Inverno?
O Inverno ainda não começou e eu já estou farta do mau tempo. Mas como tudo na vida é passageiro e lá para final de Fevereiro a coisa começa a compor-se.
Aqui por casa também andam de casaco. O novo hospede. O podenguito que tenho em FAT. Está muito magrinho. Já está a vitaminas e arroz com frango a ver se ganha carnes. Toma bem os comprimidos.
Agora digam-me uma coisa: não tem bebido muita água, é normal? Será do Inverno?
Acho que é normal, sim, Londres. Os meus também andam a beber pouca, enquanto que no Verão tinha de lhes encher duas e três vezes por dia a tigela.
E estando a comer comida cozinhada bebem menos.
E estando a comer comida cozinhada bebem menos.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

LULUB.
Tá aí ainda...
Que bom pensei que estava a falar (escrever) para as paredes e que só me iam responder amanhã.
Assim fico mais descansada em saber que não bebem muita água. É que tudo o resto está normal.
Lulu uma boa noite para si. Agora já vou dormir.
Tá aí ainda...
Que bom pensei que estava a falar (escrever) para as paredes e que só me iam responder amanhã.
Assim fico mais descansada em saber que não bebem muita água. É que tudo o resto está normal.
Lulu uma boa noite para si. Agora já vou dormir.
Já deve ter ido para a cama, mas não faz mal: boa noite, durma bem! 

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

TRIIIIIIIIMMMM
Posso entrar?...
Posso entrar?...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Não pode, DEVE!!!!!LuMaria Escreveu:TRIIIIIIIIMMMM
Posso entrar?...

Bem-revinda!
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>