3 cachorros bébés para adopção muito responsável!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
CatDoglover
Membro
Registado: quinta abr 10, 2008 12:43 pm
Localização: Witchy, Foxy,Stinky, Gandalf, Myung, Thor, Jaymz,Snow , Nouky e a Bia!!!

domingo dez 12, 2010 12:38 pm

Filhotes da snow e do Nouky para adopção, são 2 machos e uma femea , estão desparasitados , teem quase 2 meses , já comem ração e bebem agua. A adopção terá de ser muito , mas muito responsável, pois eles são como meus filhotes... A snow já tinha esterilização marcada , quando descobrimos que estava prenha do Nouky que andou com ela 24 horas depois de ser castrado, o vet disse que não era possivel ela estar prenha.. mas aqui está o resultado.. precisam mesmo de uma familia que lhes dê muito amor e carinho.. Serão de porte medio.

Eu já tenho 4 cães e 5 gatos , se pudesse ficava com eles todos... mas infelizmente não posso...e por isso agradeço que divulguem , porque eles precisam de uma família responsável..

contacto : 919380932
911803105

Imagem

Macho

Imagem

femea

Imagem

Macho ( adoptado)
Última edição por CatDoglover em quarta dez 15, 2010 12:29 pm, editado 1 vez no total.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo dez 12, 2010 12:50 pm

São os três lindos, mas o primeiro com as meias calçadas :o :D

Boa sorte fofinhos :wink:
Sónia
CatDoglover
Membro
Localização: Witchy, Foxy,Stinky, Gandalf, Myung, Thor, Jaymz,Snow , Nouky e a Bia!!!

domingo dez 12, 2010 12:53 pm

são lindos.. e quase de certeza que terão os olhos azuis como a mãe.. o castanho tem os olhos claros como agua!!

Espero que encontrem uma família muito boa...
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo dez 12, 2010 1:26 pm

Lindos :D :D :D
CatDoglover
Membro

segunda dez 13, 2010 10:50 am

pa cima meus fofitos..
CatDoglover
Membro

segunda dez 13, 2010 2:04 pm

Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda dez 13, 2010 3:01 pm

CatDoglover Escreveu:estava prenha do Nouky que andou com ela 24 horas depois de ser castrado, o vet disse que não era possivel ela estar prenha.. mas aqui está o resultado..
Então o vet não sabe que durante quase um mês ainda é possível um macho castrado emprenhar as fêmeas?? a maioria das pessoas ignora-o, mas um veterinário... :?

Bom, são cachorros lindíssimos. Espero que lhes encontre excelentes donos, senão lá vai ter de os "gramar"... ;)
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
CatDoglover
Membro

segunda dez 13, 2010 3:05 pm

eles teem mesmo que encontrar familias... mesmo que quisesse não tenho espaço e por lei já não posso ter mais cães quando fui regista-los na junta... já tenho 4 cães e 5 gatos... por isso é mesmo urgente arranjar-lhes familias , porque caso contrario não sei que fazer...
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda dez 13, 2010 3:19 pm

pode tê-los até terem um ano. Por lei, até só pode ter 3 cães adultos, se viver num apartamento. Ou cães e gatos, desde que o nº não seja superior a 4. Mas só fazem inspecções se houver denúncias, e avisam com antecedência, por isso não se preocupe. ;)
CatDoglover
Membro

segunda dez 13, 2010 3:25 pm

pois.. mas e espaço... eu vivo numa casa.. mas já tenho 4 cães de porte grande e medio... e dentro de casa 5 gatos.. seria muito cruel para os bebes e os outros cães não terem espaço para brincar... e com os vizinhos que tenho.. chamavam logo o canil... um dos meus vizinhos colocava veneno na rua para matar os cães vadios , até q um dia matou um cão de um outro vizinho e até a policia teve que cá vir...

Eu quero dar uma boa casa aos 3 bebes... a mãe deles foi adoptada do canil de monsanto e ja sofreu muito, chegou ás minhas mãos doente magrissima.. não quero o mesmo destino aos bebes...
Chamarrita
Membro Veterano

segunda dez 13, 2010 3:43 pm

Agora não adianta chorar sobre leite derramado, a cadela devia ter sido esterilizada pelo menos quando se descobriu a prenhez... vinda de Monsanto, até tinha direito a esterilização gratuita! :o Mas suponho que houve um motivo forte para deixar a gravidez ir adiante. Agora está feito, e os cachorros estão cá...

Sugiro que divulgue os cachorros noutros fóruns e no adopta-me (http://www.adopta-me.org), com o máximo de informação possível - porte dos pais, datas de nascimento, se já se encontram vacinados/desparasitados, etc... e seja criteriosa... faça os adoptantes assinarem um termo de responsabilidade (contrato de cedência de bem móvel) com valor legal. Muito boa sorte! :)
CatDoglover
Membro

segunda dez 13, 2010 3:50 pm

A cadela estava em lista de espera para ser esterilizada.. os meus animais estão todos castrados e esterilizados... Apontar o dedo é facil quando não se vive a situação... Só soube que ela estava prenha quando um belo dia de manhã vi que ela tinha tido cãezinhos..foram poucos mas nunca duvidei do vet..

Seja como for eu já divulguei o suficiente , agora é esperar, e claro que irão assinar um termo de responsabilidade...

Qualquer informação é so contactar-me..

Obrigado
Chamarrita
Membro Veterano

segunda dez 13, 2010 5:14 pm

Repare que não lhe apontei o dedo; supus que houve um motivo para deixar os cachorrinhos nascer. Mal comparado, já tive, há muitos anos, uma aluna adolescente que conseguiu esconder a gravidez de toda a gente, só quando foi hospitalizada por se ter sentido mal numa aula, é q se percebeu a causa da "indisposição"... :o Soube depois que ela tinha tentado interromper a gravidez, mas a parteira limitou-se a ficar-lhe com o dinheiro e adormecê-la com clorofórmio..

Agora, é erguer o queixo e ir à luta, que esses bebés precisam de uma família! :) Renovo os desejos de boa sorte!

Editei para acrescentar que o vet que lhe garantiu que a cadela não podia ter emprenhado tem a obrigação moral de a ajudar a encontrar donos para os cachorros! Foi nabo... :o
CatDoglover
Membro

quarta dez 15, 2010 12:30 pm

ainda falta adoptar a menina e o pretinho!

O castanhinho foi ontem adoptado, por uma pessoa com referencia pelo s.o.s bixarada e ficou muito bem entregue!!

Tenho recebido muitos emails para os cães.. mas com perguntas que nem vale a pena responder, tipo se o cão morde as coisas em casa e se são de raça.. essas pessoas escusam de enviar email porque eles são BÉBÉS, eles roem, brincam e são lindos na mesma!
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quarta dez 15, 2010 12:37 pm

:o :o De facto há pessoas muito estranhas, de uma burrice de bradar aos céus :x

Como é possível alguém fazer essa pergunta sobre um cão bebé? Se roi as coisas, se estraga alguma coisa, já agora se ladra??? Será que vivem neste mundo? Será que sabem sequer o que é um animal??? :?
Sónia
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”