prakti Escreveu:dolfa Escreveu:Agora tou preparando lombinhos de porco com coentros (já me babo) e daqui a pouco vou jantar, tou com um gorrinho na cabeça, nem sei porquê, aqui em casa hoje até nem tá muito frio...de qualquer forma o Almerindo assim tá mais quentinho.
Lá fora é que n se pode ir!!!!!!!!!
Quando for fumar um cigarro, visto a samarra e duplo gorrinho.
Olha a Dolfita! Voltou antes da primavera!
Obrigada por dares noticias de ti. Beijokas à ritinha.
E já agora: Vais comer lombinhos de porco com coentros?
E os animais não são todos nossos protegidos?
Arnaldinho, vem cá dar na tia Dolfa!

Sutra!!!! Enviei-te um mail mas tu nem respondeste

só te interessas é enviar-me mails de Mantras e Shantras e Prantas e Yogas, quando sabes perfeitamente que a calma e a tranquilidade dão-me nervos
Já te tinha dado noticias minhas mas tu desafortunadamente n ligaste peva
Não voltei antes da Primavera, tou de férias e depois regresso á minha vidinha, até á primavera
Vou comer porco, tenho pena mas sou sincera, só quando os vejo perto de mim.
Este nunca o conheci, graças a Deus
Tá com bom aspecto.
Na verdade eu adoro comer praticamente tudo, desde ervinhas, sopinhas, carninhas, peixinhas(para acabar em "inha" que Colette vai passar-se) etc...doces é que não me importo muito...
Para Colette: É bem simples de fazer, numa frigideira coloca azeite, os lombinhos muito fininhos, sal, limão, alhos...quando estiver quase pronto atira-lhe para cima os coentros (pode colocar-se na carne pimentão doce ou massa de pimentão mas depois vai retirar muito o sabor dos coentros).
Para acompanhar fiz arroz solto com sementes de girassol e sésamo.
Adoro trincar as sementes
E salada simples de alface.
Levei 3h para terminar esta msg., peço desculpa só agora enviar...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>